Publicada 22 de maio de 2017

Fomos para Punta Cana em dezembro, escolhemos o Sirenis Cocotal devido o parque aquatico, pois temos duas crianças. Foi uma decepção total, começando pelos quartos totalmente danificados, com muita humidade, vazamento no banheiro, o teto do quarto preto de tanto mofo, um cheiro insuportavel, e a banheira toda enferrujada. Pedimos para trocar de quarto pois meu filho tem problemas respiratorios e seria impossivel ficar naquele quarto. Tempo perdido, o outro quarto um pouco menos mofo mas na mesma situação. O parque aquatico ficava muito longe do hote, e sem nenhum tipo de locomoção, a não ser fazendo uma bela caminhada. Praia feia, jardim do hotel mau cuidado, e nenhum tio de lazer para as crianças, como sala de jogos , monitores, etc....
Toalhas de banho cheirando mau, a lençóis manchados, simplesmente horrive, não recomendo.

Dica de quarto: Não existe bom quarto neste hotel.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2017

Para começar não é em Punta Cana como dizem!!! Chegámos ao Hotel perto das 20h, só para o check-in foi 1 hora e estávamos a meio da fila. Recepção é horrivel, não esperem sorrisos nem facilidades, uma incrivel falta de respeito. O Quarto é grande mas a limpeza deixa a desejar, tem um mini-frigorifico vazio e tive de desliga-lo devido ao barulho que fazia. Casa de banho estava razoável mas ao 3º dia percebemos que as toalhas que deixavamos no chão voltavam à prateleira. Internet, pagar 40usd por 1 semana e em apenas 1 dispositivo é ridiculo mas funciona bem.
Preparem-se para vendedores de rua dentro do resort com mesas cheias de tralhas. A praia é limpa e boa, a piscina é grande e limpa. Foi o primeiro resort em que vi dar gorjetas aos empregados mas funciona porque passam sempre à frente. O Buffet é quase sempre a mesma coisa mas é razoável (como disse não esperem 5 estrelas) Além de que se vê muito desperdicio de comida por parte dos clientes. Bar da praia serve os piores hamburgueres que alguma vez vi (não tive coragem de provar). A limpeza do quarto foi piorando de dia para dia. Equipa de Animação tenho de dar valor, sempre simpáticos e trabalham 7 dias por semana de manhã à noite, além de andarem durante o dia pela piscina e pela praia ainda fazem o espetáculo à noite. Sala de espetáculos são apenas umas cadeiras num pequeno espaço. No penúltimo dia pedimos para fazer o Check-out às 13h em vez das 12h. Resposta do funcionário: Tudo bem mas tem de pagar! Sorri e virei as costas! Check-out normal, quase 1 hora à espera e após o check-out o wifi é logo desligado. Esta foi a nossa segunda vez na República Dominicana, iremos voltar um dia mas NUNCA mais a este grupo de Resorts.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos muito dos espetáculos da noite, das actividades durante o dia, a praia é excelente e o Zapata é muito simpático e fixe. A piscina é grande e muito boa. Tem comida sempre disponível e bebidas. Recomendo para umas férias tranquilas.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel 5 estrelas! Grande variedade de comida, boa animação, destacamos o Zapata! É muito simpático e bem disposto!
Praia excelente, piscinas ótimas, shows fantásticos, enfim.. é fantástico!
Recomendamos!!

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2017

Ao fazer o check in tivemos que esperar 1,30 hora alem do permitido para entrar no apartamento pois haviam perdido a nossa reserva, Recepcionistas muito sem educação.Quarto com cheiro de mofo , chuveiro estragado e preparado para um hospede.A localização do hotel muito privilegiada.Praia Maravilhosa.Comida variada e muito boa. Mas pela gerencia que não deu atenção as reclamações NÃO RECOMENDO

Dica de quarto: Os andares mais altos.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos