O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (9.601)
Filtrar avaliações
9.601 resultados
Pontuação dos viajantes
3.629
2.835
1.513
881
743
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.629
2.835
1.513
881
743
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 9.601 avaliações
Publicada 5 de abril de 2017

Para começar não é em Punta Cana como dizem!!! Chegámos ao Hotel perto das 20h, só para o check-in foi 1 hora e estávamos a meio da fila. Recepção é horrivel, não esperem sorrisos nem facilidades, uma incrivel falta de respeito. O Quarto é grande mas a limpeza deixa a desejar, tem um mini-frigorifico vazio e tive de desliga-lo devido ao barulho que fazia. Casa de banho estava razoável mas ao 3º dia percebemos que as toalhas que deixavamos no chão voltavam à prateleira. Internet, pagar 40usd por 1 semana e em apenas 1 dispositivo é ridiculo mas funciona bem.
Preparem-se para vendedores de rua dentro do resort com mesas cheias de tralhas. A praia é limpa e boa, a piscina é grande e limpa. Foi o primeiro resort em que vi dar gorjetas aos empregados mas funciona porque passam sempre à frente. O Buffet é quase sempre a mesma coisa mas é razoável (como disse não esperem 5 estrelas) Além de que se vê muito desperdicio de comida por parte dos clientes. Bar da praia serve os piores hamburgueres que alguma vez vi (não tive coragem de provar). A limpeza do quarto foi piorando de dia para dia. Equipa de Animação tenho de dar valor, sempre simpáticos e trabalham 7 dias por semana de manhã à noite, além de andarem durante o dia pela piscina e pela praia ainda fazem o espetáculo à noite. Sala de espetáculos são apenas umas cadeiras num pequeno espaço. No penúltimo dia pedimos para fazer o Check-out às 13h em vez das 12h. Resposta do funcionário: Tudo bem mas tem de pagar! Sorri e virei as costas! Check-out normal, quase 1 hora à espera e após o check-out o wifi é logo desligado. Esta foi a nossa segunda vez na República Dominicana, iremos voltar um dia mas NUNCA mais a este grupo de Resorts.

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
7  Obrigado, miguelsantos1981
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos muito dos espetáculos da noite, das actividades durante o dia, a praia é excelente e o Zapata é muito simpático e fixe. A piscina é grande e muito boa. Tem comida sempre disponível e bebidas. Recomendo para umas férias tranquilas.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, PaulaM7238
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel 5 estrelas! Grande variedade de comida, boa animação, destacamos o Zapata! É muito simpático e bem disposto!
Praia excelente, piscinas ótimas, shows fantásticos, enfim.. é fantástico!
Recomendamos!!

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Obrigado, Ismael L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de março de 2017

Ao fazer o check in tivemos que esperar 1,30 hora alem do permitido para entrar no apartamento pois haviam perdido a nossa reserva, Recepcionistas muito sem educação.Quarto com cheiro de mofo , chuveiro estragado e preparado para um hospede.A localização do hotel muito privilegiada.Praia Maravilhosa.Comida variada e muito boa. Mas pela gerencia que não deu atenção as reclamações NÃO RECOMENDO

Dica de quarto: Os andares mais altos.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, 307MarciaR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

Compramos um pacote pela Schultz de 4 dias para o Sirenis. Chegamos às 13:30 no hotel, fizemos o check in, recebemos a pulseira, mas só podia ir para a acomodação as 15 h.
Voltamos as 15 h e fomos super mal tratadas pelo Sr Ricardo e Sr Apolinar, porque não achavam nossa reserva. Pasmem! Já havíamos feito tudo as 13:30. Mesmo mostrando toda a documentação, esperamos 1:30 h até a solução do problema causado por um erro do recepcionista. Em meio a tanta confusão ressalto a amabilidade e profissionalismo de: Caro, Mildred, Marina e Rose.
Por todo esse transtorno ganhamos uma hora de internet e uma garrafa de champanhe, como se isso invalidasse todo o constrangimento e aborrecimento que nos causaram sem termos dado causa.
O quarto tinha cheiro de mofo, o chuveiro estava quebrado, o elevador não funcionava, os restaurantes para reserva são péssimos. Atendimento nos bares é horrível, para ser atendido tem que dar propina.
A localização do hotel é privilegiada, a Praia é maravilhosa, as piscinas são limpas e espaçosas. O que chamam de teatro é um galpão com cadeiras de plástico, e as apresentações são péssimas.
O parque aquático é pequeno , mas bem cuidado.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
1  Obrigado, Ana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações