Publicada 5 de abril de 2017

Para começar não é em Punta Cana como dizem!!! Chegámos ao Hotel perto das 20h, só para o check-in foi 1 hora e estávamos a meio da fila. Recepção é horrivel, não esperem sorrisos nem facilidades, uma incrivel falta de respeito. O Quarto é grande mas a limpeza deixa a desejar, tem um mini-frigorifico vazio e tive de desliga-lo devido ao barulho que fazia. Casa de banho estava razoável mas ao 3º dia percebemos que as toalhas que deixavamos no chão voltavam à prateleira. Internet, pagar 40usd por 1 semana e em apenas 1 dispositivo é ridiculo mas funciona bem.
Preparem-se para vendedores de rua dentro do resort com mesas cheias de tralhas. A praia é limpa e boa, a piscina é grande e limpa. Foi o primeiro resort em que vi dar gorjetas aos empregados mas funciona porque passam sempre à frente. O Buffet é quase sempre a mesma coisa mas é razoável (como disse não esperem 5 estrelas) Além de que se vê muito desperdicio de comida por parte dos clientes. Bar da praia serve os piores hamburgueres que alguma vez vi (não tive coragem de provar). A limpeza do quarto foi piorando de dia para dia. Equipa de Animação tenho de dar valor, sempre simpáticos e trabalham 7 dias por semana de manhã à noite, além de andarem durante o dia pela piscina e pela praia ainda fazem o espetáculo à noite. Sala de espetáculos são apenas umas cadeiras num pequeno espaço. No penúltimo dia pedimos para fazer o Check-out às 13h em vez das 12h. Resposta do funcionário: Tudo bem mas tem de pagar! Sorri e virei as costas! Check-out normal, quase 1 hora à espera e após o check-out o wifi é logo desligado. Esta foi a nossa segunda vez na República Dominicana, iremos voltar um dia mas NUNCA mais a este grupo de Resorts.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos muito dos espetáculos da noite, das actividades durante o dia, a praia é excelente e o Zapata é muito simpático e fixe. A piscina é grande e muito boa. Tem comida sempre disponível e bebidas. Recomendo para umas férias tranquilas.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel 5 estrelas! Grande variedade de comida, boa animação, destacamos o Zapata! É muito simpático e bem disposto!
Praia excelente, piscinas ótimas, shows fantásticos, enfim.. é fantástico!
Recomendamos!!

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2017

Ao fazer o check in tivemos que esperar 1,30 hora alem do permitido para entrar no apartamento pois haviam perdido a nossa reserva, Recepcionistas muito sem educação.Quarto com cheiro de mofo , chuveiro estragado e preparado para um hospede.A localização do hotel muito privilegiada.Praia Maravilhosa.Comida variada e muito boa. Mas pela gerencia que não deu atenção as reclamações NÃO RECOMENDO

Dica de quarto: Os andares mais altos.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

Compramos um pacote pela Schultz de 4 dias para o Sirenis. Chegamos às 13:30 no hotel, fizemos o check in, recebemos a pulseira, mas só podia ir para a acomodação as 15 h.
Voltamos as 15 h e fomos super mal tratadas pelo Sr Ricardo e Sr Apolinar, porque não achavam nossa reserva. Pasmem! Já havíamos feito tudo as 13:30. Mesmo mostrando toda a documentação, esperamos 1:30 h até a solução do problema causado por um erro do recepcionista. Em meio a tanta confusão ressalto a amabilidade e profissionalismo de: Caro, Mildred, Marina e Rose.
Por todo esse transtorno ganhamos uma hora de internet e uma garrafa de champanhe, como se isso invalidasse todo o constrangimento e aborrecimento que nos causaram sem termos dado causa.
O quarto tinha cheiro de mofo, o chuveiro estava quebrado, o elevador não funcionava, os restaurantes para reserva são péssimos. Atendimento nos bares é horrível, para ser atendido tem que dar propina.
A localização do hotel é privilegiada, a Praia é maravilhosa, as piscinas são limpas e espaçosas. O que chamam de teatro é um galpão com cadeiras de plástico, e as apresentações são péssimas.
O parque aquático é pequeno , mas bem cuidado.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos