“Costelinha deliciosa ”

Chef Pepper
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Avaliou em 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fui em punta cana, e pedimos costelinha de porco e frango. O preço é razoável considerando as opções. A costela estava derretendo, uma porção inteira foi mais do que o suficiente

Avaliou em 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos uma pequena dificuldade em saber os ingredientes de cada prato, mas quando nos mostraram o menu com foto tudo ficou mais fácil. Os pratos estavam divinos e o preço é bom. Super recomendo. Com certeza retornaria. As atendentes se esforçaram para nos compreender, bom atendimento.

Avaliou em 1 de março de 2016 via dispositivo móvel

Sanduíches bem saborosos. Mas sem grandes diferenciais. Bem localizado e de fácil acesso. Aconselho pedir o Wrap de Churrasco.

Avaliou em 31 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Não vá com pressa. O restaurante de Santo Domingo é bem melhor que o daqui de Punta Cana tanto no preparo dos pratos quanto no atendimento. Muita demora para atender precisando chamar a atendente umas duas vezes para a mesma coisa...

Avaliou em 29 de dezembro de 2015

O restaurante é bom e o cardápio bem variado. Pedi uma carne e gostei bastante. O preço não foi caro. Atendimento demorou um pouquinho, mas nada de mais.

Os viajantes que viram Chef Pepper, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Chef Pepper? Compartilhe suas experiências!