“Excelente ”

Chef Pepper
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos uma pequena dificuldade em saber os ingredientes de cada prato, mas quando nos mostraram o menu com foto tudo ficou mais fácil. Os pratos estavam divinos e o preço é bom. Super recomendo. Com certeza retornaria. As atendentes se esforçaram para nos compreender, bom atendimento.

Publicada 1 de março de 2016 via dispositivo móvel

Sanduíches bem saborosos. Mas sem grandes diferenciais. Bem localizado e de fácil acesso. Aconselho pedir o Wrap de Churrasco.

Publicada 31 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Não vá com pressa. O restaurante de Santo Domingo é bem melhor que o daqui de Punta Cana tanto no preparo dos pratos quanto no atendimento. Muita demora para atender precisando chamar a atendente umas duas vezes para a mesma coisa...

Publicada 29 de dezembro de 2015

O restaurante é bom e o cardápio bem variado. Pedi uma carne e gostei bastante. O preço não foi caro. Atendimento demorou um pouquinho, mas nada de mais.

Publicada 28 de dezembro de 2015

Achei a comida boa e os preços razoáveis. Pecou pelo tamanho pequeno das porções e a demora no preparo dos pratos.

Os viajantes que viram Chef Pepper, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province
Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Chef Pepper? Compartilhe suas experiências!