“No rush”

Chef Pepper
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada 31 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Não vá com pressa. O restaurante de Santo Domingo é bem melhor que o daqui de Punta Cana tanto no preparo dos pratos quanto no atendimento. Muita demora para atender precisando chamar a atendente umas duas vezes para a mesma coisa...

Publicada 29 de dezembro de 2015

O restaurante é bom e o cardápio bem variado. Pedi uma carne e gostei bastante. O preço não foi caro. Atendimento demorou um pouquinho, mas nada de mais.

Publicada 28 de dezembro de 2015

Achei a comida boa e os preços razoáveis. Pecou pelo tamanho pequeno das porções e a demora no preparo dos pratos.

Publicada 6 de outubro de 2015

Um motorista local nos disse que o shopping san juan seria uma boa escolha para estarmos conhecendo em punta cana, já que era o maior dos shoppings próximo ao nosso hotel...
E lá tivemos a oportunidade de provar a comida desse restaurante... Que é saborosa, porém demorou um pouco a ficar pronta...
Mas a equipe é bem atenciosa...Então foi um tempo de espera sem intercorrências...

Publicada 22 de setembro de 2015

Adorei este restaurante. Ótima opção para comer uma comida não muito cara e com ótima qualidade. Super indicado!

Os viajantes que viram Chef Pepper, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Chef Pepper? Compartilhe suas experiências!