“Bom restaurante!”

Chef Pepper
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada 29 de dezembro de 2015

O restaurante é bom e o cardápio bem variado. Pedi uma carne e gostei bastante. O preço não foi caro. Atendimento demorou um pouquinho, mas nada de mais.

Publicada 28 de dezembro de 2015

Achei a comida boa e os preços razoáveis. Pecou pelo tamanho pequeno das porções e a demora no preparo dos pratos.

Publicada 6 de outubro de 2015

Um motorista local nos disse que o shopping san juan seria uma boa escolha para estarmos conhecendo em punta cana, já que era o maior dos shoppings próximo ao nosso hotel...
E lá tivemos a oportunidade de provar a comida desse restaurante... Que é saborosa, porém demorou um pouco a ficar pronta...
Mas a equipe é bem atenciosa...Então foi um tempo de espera sem intercorrências...

Publicada 22 de setembro de 2015

Adorei este restaurante. Ótima opção para comer uma comida não muito cara e com ótima qualidade. Super indicado!

Publicada 12 de setembro de 2015

gostei do preparo com os pratos, porem nao va com mta fome, pois as porcoes sao pequenas, mas estava perfeitamente preparado

Os viajantes que viram Chef Pepper, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Chef Pepper? Compartilhe suas experiências!