“Hoyo Azul ”

Hoyo Azul
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 68,99*
Excursão para um cenote Hoyo Azul no Scape Park...
12 de 103 atividades em Punta Cana
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei. Água quentinha e cristalina. O paraíso de lagoa. Só precisa ter cuidado se não sabe nadar. Está por conta e risco. Existe boia salvavida e coletes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Todos que forem conhecer Punta Cana tem que fazer esse passeio, vc fica de boca aberta dado o explendor desse lugar!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi o lugar mais lindo que eu já vi na vida! Faria novamente! Foi perfeito e mágico! Valeu cada centavo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar simplesmente fantástico, um verdadeiro paraíso escondido no meio da Mata, a cor da água realmente surpreendente, achei apenas um passeio de curta duração para um lugar tão bonito.

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar mais do que inesquecivel! Recomendamos muito para nossos amigos! Passeio lindo e uma cor de agua nunca vista antes!

Os viajantes que viram Hoyo Azul, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province
Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Hoyo Azul? Compartilhe suas experiências!