“Extraordinário”

Hoyo Azul
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 68,99*
Excursão para um cenote Hoyo Azul no Scape Park...
11 de 103 atividades em Punta Cana
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás

Foi o lugar mais lindo que eu já vi na vida! Faria novamente! Foi perfeito e mágico! Valeu cada centavo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar simplesmente fantástico, um verdadeiro paraíso escondido no meio da Mata, a cor da água realmente surpreendente, achei apenas um passeio de curta duração para um lugar tão bonito.

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar mais do que inesquecivel! Recomendamos muito para nossos amigos! Passeio lindo e uma cor de agua nunca vista antes!

Avaliou em 4 semanas atrás

Sensacional. Atração relativamente perto (1 hora de ônibus) e bem tranquila fazer com criança pequena, pois são apenas uns 10 minutos de caminhada. Vale super à pena!! O lugar é incrível!! Água um pouco gelada para os padrões de Punta Cana, mas tranquila de entrar. Faça este passeio, apenas faça!

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

O local tem 3 horários de saída em grupos para o hoyo azul, fomos no horário da manhã, o grupo que fomos foi em todos de 40 pessoas.
Uma caminhada de uns 20 minutos, eu fui de tênis devido a um problema no joelho, evito caminhadas de chinelos.
Tem algumas escadas e ponte.
O lago é azul, a água é gelada, mas uma delicia fica por lá, ficamos 1h por lá.
Acho que foi muito válido conhecer.

Os viajantes que viram Hoyo Azul, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province
Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Hoyo Azul? Compartilhe suas experiências!