“Excelente passeio!!! Que”
Avaliação sobre Manati Park Bavaro

Manati Park Bavaro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 3 de maio de 2018

Lugar lindo, com diversas atrações...Eu tive o prazer de fazer algumas delas que foram excepcionais!! Os golfinhos são maravilhosos!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Grupo_Interparks, Manager do(a) Manati Park Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2018

Caro Convidado,
Muito obrigado pela sua visita ao Manati Park. Estamos muito felizes em saber que você teve um dia feliz e muito obrigado por uma revisão tão linda. Você é sempre bem vindo novamente para repetir a aventura! Também recomendamos que você visite algumas outras grandes aventuras do nosso grupo, por exemplo Seaquarium ou La Hacienda Park.
Melhores cumprimentos de todos os amigáveis ​​Manati Park Team.

Publicada 23 de abril de 2018

Não gostei. O show dos golfinhos é legal, principalmente para as crianças, que também devem gostar de ver os outros bichos. Mas o parque é pequeno, o show dos índios é fraco e parece que só querem te enrolar e gastar tempo. O transfer é péssimo: ônibus horrivel, barulhento, trajeto péssimo pelos hotéis...voltei de táxi. Não acho válido perder um dia de praia e de hotel pra isso

Grupo_Interparks, Manager do(a) Manati Park Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

caro
convidado,
Obrigado por tomar seu tempo para visitar Manati Park, bem como compartilhar sua experiência com outros viajantes. Lamentamos saber que o local não atendeu às suas expectativas. No entanto, nós gostamos que você saiba que estamos atualmente trabalhando na remodelação para o parque, embora tenhamos feito algumas mudanças no passado a maioria estamos trabalhando em uma pasta em que não afeta nossos animais. Temos um monte de coisas para ver além dos shows em nosso parque, você pode passear, apreciar a beleza da natureza, nossos animais e cenotes, também a nossa boa praça de alimentação, então sentar é a melhor escolha. Nossos shows são diversificados - temos shows com pássaros, golfinhos, leões marinhos, cavalos e show indígena Taino, nossas instalações contam com cerca de 150 espécies diferentes.
Atenciosamente do Manati Park.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passeio muito bom, nadamos com golfinhos, espetáculo com araras, conhecemos o parque e foi tudo muito bom. Melvin sempre muito simpático e atencioso com todos.

Grupo_Interparks, Manager do(a) Manati Park Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

caro
Convidado,

Melhores cumprimentos de Melvin e todos os amigáveis ​​Manati Park Team.

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um pequeno zoológico, nada demais. O que valeu a pena no passeio foi o nado com golfinhos, pelo preços das fotos, paguei 45 dólares, enquanto li aqui que os lugares chegam a cobrar 120 dólares. Minha mãe amou! E as fotos ficaram ótimas!

Grupo_Interparks, Manager do(a) Manati Park Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de janeiro de 2018

Caro
Convidado,

Obrigado por visitar Manati Park. Estamos muito satisfeitos por você aproveitar o nosso bem design programa, esperamos sua visita na próxima vez que você chegar ao país, recomendamos que você visite o Parque La Hacienda, o que lhe garantimos que será uma experiência memorável para você e sua família .

Em nome da nossa equipe, nós enviamos os melhores agradecimentos!

Publicada 3 de janeiro de 2018

Não aceite ajuda do pessoal do parque, pois, são amáveis, fazem amizade contigo, te levam para ver os animais e depois te levam para suas tendas para comprar as lembrancinhas que custam uma fortuna!

Grupo_Interparks, Manager do(a) Manati Park Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de janeiro de 2018

Querida
Karen,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre Manati Park. Estamos satisfeitos por saber que você achou nosso parque um lugar agradável, e lamentamos que você não tenha aproveitado ao máximo. A maioria das coisas são pessoas dominicanas, elas são muito extrovertidas e amigáveis. Por causa das diferenças culturais, algumas de suas ações podem ser mal interpretadas. Eles têm um compromisso máximo com nossos clientes, por isso nos sentimos se tentar oferecer o melhor serviço possível por nossa equipe foi considerado como irritante. De qualquer forma, estamos sempre ansiosos para suas novas visitas e faremos o nosso melhor para melhorar nosso desempenho.
Os melhores cumprimentos de toda a nossa equipe

Os viajantes que viram Manati Park Bavaro, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Manati Park Bavaro? Compartilhe suas experiências!