Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Dreams Punta Cana Resort & Spa(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Café da manhã
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Official Site
Alerta de desconto! 45% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 45% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 294/diária.

• Café da manhã
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Reserve at Paradisus Palma Real(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Avaliou em 19 de abril de 2018

Demorou 5 horas para nos permitir entrar no quarto, e quando chegamos o quarto ainda estava sujo! Depois de 30min entramos e aí descobrimos que não havia água quente.
Ficamos 16h sem acesso a internet também.
Perdemos um dia de férias.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Dirección Be Li... B, Gerente do(a) Be Live Collection Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Apreciado/a Huésped,

Estamos más que orgullosos por la confianza que ha depositado en nosotros al habernos preferido más como destino vacacional. En Be Live Collection Punta Cana, más que un hotel somos una gran familia donde trabajamos con gran empatía para hacer de las vacaciones de nuestros huéspedes momentos únicos e inolvidables.

Hemos discutido sus observaciones con respecto al servicio recibido de la Recepción y le aseguramos que se han puesto en marcha planes de acción para trabajar en las áreas de mejoras, activando acciones correctivas a muy corto plazo y evitar futuras repeticiones ya que la satisfacción de nuestros huéspedes es de suma prioridad para nosotros. Esperamos que por favor acepte nuestras más sinceras disculpas por los inconvenientes sufridos y si tenemos la oportunidad tenerle de vuelta en un futuro no muy lejano, esperamos poder superar al máximo a todas sus expectativas.

Atentamente,

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tanto o hotel quanto os funcionários do referido superaram nossas expectativas. Recomendo!!! Acomodações tal como detalhadas, restaurantes muito bons, funcionários atenciosos, áreas comuns limpas, praia muito boa, enfim, estamos maravilhados com a estadia... Tudo que compramos nos foi entregue.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Dirección Be Li... B, Gerente do(a) Be Live Collection Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado/a LUAN C,

Muito obrigados por escolher o Be Live Collection Punta Cana para as suas férias. Em nome da familia Be Live Hotels agradecemos o seu comentário no TripAdvisor. Estamos felizes em saber que a senhora gostou dumas férias memoráveis como é o nosso objetivo.

Esperamos recebê-los no nosso hotel novamente. Não duvide escrever-nos antes das suas próximas férias.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

POSITIVO: O resort é muito bom, todos os funcionários são atenciosos e 90℅ bem humorados. Os funcionários da recreação (animação) são muito engraçados e muitíssimos animados, principalmente o COFFEE e o ESPAGUETE, são os principais para todas as brincadeiras e recreações do lugar.
As bebidas (vodka, run, cerveja, wisky e etc) são todas locais e atendem o esperado! Pois creio que todos os outros resorts seguem o mesmo padrão.
Os restaurantes que necessitam de reservas são espetaculares, no atendimento e na comida.

NEGATIVO: A rede WiFi (internet) é limitada (bloqueada), pois foi impossível fazer o check in de volta pelo aplicativo da companhia devido ao bloqueio da internet, tive que pedir a um amigo no Brasil para fazer o check in. O atendimento ao cliente não deixou utilizar o computador e a gerência não se pronunciou. Caso precise utilizar a internet sem limitações, terá que pagar 10 dólares diariamente, um absurdo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada cliente,

Muito obrigados por escolher o Iberostar Dominicana para as suas férias. Em nome da familia Be Live Collection Punta Cana agradecemos o seu comentário no TripAdvisor.

Desculpamo-nos pelos inconvenientes que os senhores têm encontrado durante a sua estadia. Temos compartilhado suas líneas com os chefes de departamentos para evitar este tipo de situações no futuro.

Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel e estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estamos passando 10 dias no hotel Be live e estão sendo maravilhosos!!! O hotel é bem cuidado, bonito, as pessoas são atenciosas e alegres.. A equipe de animação é sempre animada, trabalha muito mas sempre com sorriso no rosto e disposta a ajudar a todos!!!
Em especial nossa amiga Marlene(foto)!! Muito animada e alegre.. voltaremos assim que possível!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Dirección Be Li... B, Gerente do(a) Be Live Collection Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezada senhora Natalia A,

Em nome da família, agradecemos-lhe por preferir Be Live Collection Punta Cana para desfrutar das suas férias e pelo tempo tomado para compartilhar a sua experiência.

Ficamos satisfeitos de ler que os senhores tenham gostado duma experiência inesquecível no nosso hotel graças à amabilidade do nosso pessoal, a beleza das nossas instalações e a variedade de nossa gastronomia.

Esperamos recebê-los novamente e ficamos à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!

Cordialmente,

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

No check-in vc é obrigado a fazer um up grade pagando 50 dólares a mais por dia se quiser frequentar algumas áreas denominadas "vip". O cofre custa 3 dólares por dia. Os funcionários são desqualificados e grosseiros. Em geral o hotel é muito sujo, do quarto às áreas comuns. À todo tempo Vc é abordado por alguém querendo vender passeios. Os restaurantes são muito lotados e a comida deixa a desejar. Pra piorar ainda mais, a praia é repleta de algas e imprópria para banho. Me senti lesado, pois fui enganado pela operadora CVC que sugeriu esse hotel horrível.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Dirección Be Li... B, Gerente do(a) Be Live Collection Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Estimado/a Huésped,

Ante todo gracias por haber elegido a Be Live Collection Punta Cana como su destino vacacional y por haber tomado parte de su valioso tiempo en compartir su experiencia sobre su reciente visita.

En lo que se refiere a la actitud o el comportamiento de algunos de nuestro personal reflejada en su opinión estoy más que sorprendido ya que estos son frecuentemente elogiados tanto por su gran desempeño como por la amabilidad y el respeto que demuestran en las distintas áreas de servicios de nuestro Hotel, tenga por seguro que he tomado buena nota de sus observaciones pues, las mismas nos ayudan detectar cada día áreas de mejoras y por ende poder tomar las medidas pertinentes que eviten futuras repeticiones.

Si sus planes futuros tocan Punta Cana, agradecería nos dejase saber para asegurarnos de que su próxima estadía sea lo más placentera posible.

Atento Saludos,