“Os quartos estão em muito mau estado!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort
Nº 55 de 114 hotéis em Punta Cana
EcoLíderesNível platina
Avaliou 6 de Março de 2011

Fui em setembro de 2010 para este hotel,e até nem me considero demasiadamente exigente,quando me foram levar ao quarto apanhei uma enorme desilusão, a entrada do quarto exiistia uma poça de agua,o quarto cheio de humidade,e um intenso cheiro a mofo,fiquei furiosa,peguei no telefone para ligar a recepçao para mudar de quarto o telefone nao funcionava,o ar condicionado era só para fazer feitio estava avariado,parecia uma anedota!peguei nas malas e fui a pé a recepçao que ainda era um pouco longe,estavam alguns casais a reclamar situações semelhantes,informei o recepcionista e disse-lhe que não ficava naquele quarto ele insistia que tudo poderia ser arranjado!Eu disse que mudaria de hotel e ele chamou a gerente,apercebi-me que eles eles ja estavam habituados a tantas reclamações,pois tinham muitos quartos a precisar de obras,nao tinham quartos disponiveis para me dar a gerente deu-me um quarto na zona previlege!perto da praia e com outras comudidades mas cuidado porque pagar para ficar naquelas condiçoes é impensavel,por isso reclamem!Fora este contratempo tudo é excelente,hotel grande e bonito,uma praia maravilhosa,alimentaçao variada,muitas frutas e sumos,animadores espetaculares!

• Hospedou-se em: setembro de 2010, viajou com a família

1.115 a 1.119 de 11.201 avaliações

Avaliou 2 de Março de 2011

O Hotel tem bom atendimento, a praia é espectacular bem como as refeições.Fiz os passeios do manati park, cavalos e boggeis!! aconselho a nao comprar as excurssões no primeiro dia e esperar e negociar até baixarem os preços!!O restaurante americano é o melhor já o mexicano nao gostei muito...mas no geral aconselho.

• Hospedou-se em: setembro de 2010, viajou a dois
Avaliou 12 de Outubro de 2010

Gostei de tudo, do hotel, dos empregados, da animação. Um sitio a voltar....

Hospedou-se em: setembro de 2010, viajou sozinho
Avaliou 8 de Outubro de 2010

Foi a segunda vez em Punta Cana. A primeira estive no Hotel Iberostar Bavaro e agora no Hotel Catalonia. Claro que, lendo as opiniões, ja ia a contar que não fosse tao bom como o Iberostar. De qualquer maneira, para o preço que paguei não podia pedir melhor. O Hotel Catalonia não é um hotel 5* como é mencionado, talvez as 4* tivessem mais de acordo. è um hotel lindo, enorme e com espaços verdes cuidados ao promenor, todos os dia vemos pessoas a tratar dos jardins, dos lagos das pontes, enfim a fazer a manutenção dos mesmos. Quanto aos quartos precisam de alguma remodelação pois as mobilias são um pouco antigas ( embora o hotel tenha apenas 14 anos ). A praia é fabulosa e todos os dias apanham a palhas que vao ficando na beira da agua e que sao trazidas pelo vento e pela maré. O buffet é enorme e com muita variedade de comida, peca pela pouca variedade de fruta. Os restaurantes tematicos que fui, o Italiano e tipo " nouvele cousine " é um restaurante muito bonito mas a comida não é muito boa, o Americano é bom tem bifinho grelhado muito bom e o ambiente é muito acolhedor. A pessoas são extremamente simpáticas e atenciosas.
A animação é fraca para nao dizer nula para as crianças, a animadora parce que faz frete em estar com os miudos, mas o que vale é que as crianças divertem-se á mesma sem ela. A animação para os adultos é boa tendo em conta que as condições para fazerem melhor são inexistentes.
Em resumo, para o valor que paguei acho que valeu a pena. Passei umas ferias divertidas e muito agradaveis.
Estou ao dispor se quiserem saber mais alguma coisa deste enorme hotel.

• Hospedou-se em: setembro de 2010, viajou com a família
Cataloniabav, Gerente geral do(a) Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Outubro de 2010

Prezado Cliente,

Agradecemos o tempo despendido em seus comentários. Sua opinião e muito importante para nos e é nossa fonte principal para melhorar o nosso serviço.

Por favor, note que estamos actualmente a trabalhar na remodelação dos quartos e clube de nossas crianças, bem como na animação.

No futuro, gostaríamos de nos visitar novamente e nos dar a oportunidade de conhecer as suas expectativas. Sem mais delongas, reiteramos disponível e pode falar diretamente para o endereço: bavaro.adireccion@hoteles-catalonia.es

Avaliou 1 de Outubro de 2010

Praia privada, piscina com bar, vários restaurantes temáticos, campos de golf e ténis, ginásio, discoteca, vários bares, casino, muita mas muita gente simpática, conhece-se pessoal dos vários cantos do mundo.

Hospedou-se em: setembro de 2010, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
Occidental Punta Cana
Nº 19 de 28 em Bavaro
2.339 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort

Endereço: Playas De Bavaro | Cabeza de Toro, Punta Cana 2062, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº34 hotel cassino em Punta Cana
Nº47 hotel romântico em Punta Cana
Nº48 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº48 hotel spa em Punta Cana
Nº50 hotel na praia em Punta Cana
Nº51 hotel de luxo em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 519 - R$ 1.686 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort 4*
Número de quartos: 711
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Catalonia Bavaro Resort Punta Cana
Catalonia Hotel Punta Cana
Catalonia Resort Punta Cana
Catalonia Bavaro Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?