1.217 a 1.222 de 11.958 avaliações
Publicada 8 de outubro de 2010

Foi a segunda vez em Punta Cana. A primeira estive no Hotel Iberostar Bavaro e agora no Hotel Catalonia. Claro que, lendo as opiniões, ja ia a contar que não fosse tao bom como o Iberostar. De qualquer maneira, para o preço que paguei não podia pedir melhor. O Hotel Catalonia não é um hotel 5* como é mencionado, talvez as 4* tivessem mais de acordo. è um hotel lindo, enorme e com espaços verdes cuidados ao promenor, todos os dia vemos pessoas a tratar dos jardins, dos lagos das pontes, enfim a fazer a manutenção dos mesmos. Quanto aos quartos precisam de alguma remodelação pois as mobilias são um pouco antigas ( embora o hotel tenha apenas 14 anos ). A praia é fabulosa e todos os dias apanham a palhas que vao ficando na beira da agua e que sao trazidas pelo vento e pela maré. O buffet é enorme e com muita variedade de comida, peca pela pouca variedade de fruta. Os restaurantes tematicos que fui, o Italiano e tipo " nouvele cousine " é um restaurante muito bonito mas a comida não é muito boa, o Americano é bom tem bifinho grelhado muito bom e o ambiente é muito acolhedor. A pessoas são extremamente simpáticas e atenciosas.
A animação é fraca para nao dizer nula para as crianças, a animadora parce que faz frete em estar com os miudos, mas o que vale é que as crianças divertem-se á mesma sem ela. A animação para os adultos é boa tendo em conta que as condições para fazerem melhor são inexistentes.
Em resumo, para o valor que paguei acho que valeu a pena. Passei umas ferias divertidas e muito agradaveis.
Estou ao dispor se quiserem saber mais alguma coisa deste enorme hotel.

• Hospedou-se em setembro de 2010, viajou com a família
Cataloniabav, Gerente geral do(a) Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de outubro de 2010

Prezado Cliente,

Agradecemos o tempo despendido em seus comentários. Sua opinião e muito importante para nos e é nossa fonte principal para melhorar o nosso serviço.

Por favor, note que estamos actualmente a trabalhar na remodelação dos quartos e clube de nossas crianças, bem como na animação.

No futuro, gostaríamos de nos visitar novamente e nos dar a oportunidade de conhecer as suas expectativas. Sem mais delongas, reiteramos disponível e pode falar diretamente para o endereço: bavaro.adireccion@hoteles-catalonia.es

Publicada 1 de outubro de 2010

Praia privada, piscina com bar, vários restaurantes temáticos, campos de golf e ténis, ginásio, discoteca, vários bares, casino, muita mas muita gente simpática, conhece-se pessoal dos vários cantos do mundo.

Hospedou-se em setembro de 2010, viajou com a família
Publicada 27 de setembro de 2010

Regressei hoje , dia 27 de Setembro do Catalónia e aqui deixo o meu comentário.

Excelente hotel com boa localização e a curta distância do Aeroporto (20 minutos), os quartos são espaçosos, mas a necessitar de algumas reformas, excelente cama king size, uma enorme banheira, duche separado, cofre grátis, o ar condicionado excelente, esteve ligado durante toda a estadia e quase não se dava pelo barulho dele a funcionar e mini bar com reposição diária.
Buffet variado e de boa qualidade, com noites temáticas. Existe um restaurante junto à praia muito bom com tudo e outro junto à piscina com refeições ligeiras, hamburgers, pizza, cachorros e frango.
Piscina grande com jacuzzi, ilha, sempre muito cuidada e limpa e com bar molhado.
Praia espectacular, de perder de vista, areia branca e palmeiras até ao mar. Funcionários limpavam consecutivamente a praia , retirando as folhas da beira da praia, água transparente e imensas espreguiçadeiras, único senão, ter de chegar cedo à praia para conseguir chapéu de sol, mas devido ao grande numero de palmeiras à muitas sombras.
Espaço envolvente do resort expectacular , tudo muito asseado e com boa manutenção, não se admirem de haver um cheiro esquisito quando os expressores de rega estiverem a funcionar pois a água é toda reciclada.
Bares muito bons sempre a fornecer a maior variedade de bebidas , com ou sem VITAMINA R (Rum).
Restaurantes temáticos, apenas utilizei dois, mexicano e mikado e sinceramente não gostei muito, temos igaul no buffet nas noites temáticas e com mais poder de escolha.
Casino pequeno mas sempre com pessoas.
Animação, para mim o ponto mais fraco, tanto a de praia como a de piscina achei fraca, pelo menos em comparação com outros lugares da Republica Dominicana onde já estive, À noite têm três bons espectáculos, o do Michael Jackson, da Rep Dominicana e do Circo, o grande senão é nunca começarem a horas, sempre 30 min de atraso.
Um conselho, não vão ao Domingo, pois ao fazer o checkout, no domingo seguinte vão ter pela frente uma hora de espera devido aos dominicanos que ali vão passar o fim de semana e enchem por complecto o resort, à lugar para todos , mas a saída é mais complicada.
No geral aconselho este Resort tanto a singulares como a familias com ou sem filhos e jovens casais.
Para compras, do lado direito da praia existem , a 100 metros , umas lojas com muitas coisa para comprar, não esquecer de regatear o preço se pedem 100 dolares ofereçam 30 e acabam por trazer por 40 dolares, é mesmo assim.

• Hospedou-se em setembro de 2010, viajou com a família
Publicada 13 de setembro de 2010

hotel é muito bom, correspondeu ás nossa expectativas, os empregados são simpáticos, á excepção dos administrativos (check in, chek out, concierge, gerencia).
Problemas podemos encontrar em qualquer lado, mas a diferença está na forma como são resolvidos. Só tivemos problemas com o quarto, em 10 dias aconteceu o seguinte:
na chegada estava agua no chão do WC; no segundo apareceu uma barata com 5 cm no chão; no terceiro dia a minha mulher foi mordida por uma barata na cama; no dia seguinte tivemos uma inundação na casa de banho; no outro desmontaram o tecto para reparar a entrada da água e deixaram as peças do tecto na banheira e os fios eléctricos pendurados por fim tivemos que aguentar a água suja que pingava do tecto enquanto tomavamos banho. Quando pedimos para falar com o gerente, recusaram o pedido e a relações públicas negou que eu tivesse feito alguma reclamação durante toda a estadia, isto quando o pessoal da manutenção foi chamado ao quarto todos os dias!

• Hospedou-se em agosto de 2010, viajou a dois
Publicada 3 de setembro de 2010

Dentro do que é suposto ser o ambiente do Caribe, este hotel consegue fazer esquecer um pouco o resto que o rodeia, sendo a Républica Dominica um país exclusivamente para não fazer nada, somente praia, sem cultura alguma e para visitar apenas uma vez, o hotel dá todo o conforto para esse efeito.

Hotel Muito bom! Animação Excelente! Praia Boa! O único senão é a comida no buffet que é boa mas sempre a mesma! Dos restaurantes temáticos destacam-se o Mexicano e Japonês!

Recomendo!

• Hospedou-se em agosto de 2010, viajou a dois