O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (11.936)
Filtrar avaliações
11.936 resultados
Pontuação dos viajantes
5.202
3.921
1.638
658
517
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.202
3.921
1.638
658
517
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
172 a 177 de 11.936 avaliações
Publicada 12 de setembro de 2017

A Relação preço qualidade está Muito abaixo de um hotel cinco estrelas a que estamos habituadas na Europa. O quarto necessita de remodelação e melhoramento de portas torneiras acessórios.as toalhas de quarto e praia precisão de ser substituidas

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, silviapL284UD
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cataloniabav, Director General do(a) Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimada Silvia,

En nombre de la Dirección y todo el personal de Catalonia Bávaro Resort queremos agradecerle por escogernos para el disfrute de sus vacaciones y por el tiempo dedicado en sus comentarios.

Sus recomendaciones sobre áreas de mejora, son apreciadas por nosotros y nos da las herramientas para continuar mejorando nuestro hotel. Las mismas serán enviadas a los departamentos involucrados para tomar en cuenta.

Esperamos que nos brinde una nueva oportunidad de recibirle nuevamente para que pueda disfrutar de las mejoras que realizaremos.

Saludos,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de setembro de 2017

De uma maneira geral, bom atendimento e a equipa de animação era boa.
Relativamente à alimentação, deviam variar mais na comida.
Na praia, a água do mar tinha imensas algas.
Nos quartos, por vezes não reponham as bebidas.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Rita F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cataloniabav, Director General do(a) Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimada Rita,

¡Qué agradable opinión! Gracias por tomarse el tiempo para compartir sus comentarios. Es un halago saber que cumplimos sus expectativas.

Definitivamente esperamos que usted decida visitarnos de nuevo muy pronto; Por favor no dude en ponerse en contacto con nosotros para futuras reservas o cualquier petición especial para su próxima estancia. Será un placer darle la bienvenida y consentirlo una vez más!

Saludos cordiales,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de setembro de 2017

Falta de limpeza durante 6 dias não mudaram lençóis e esquecimento de repor toalhas limpas por duas vezes, falta de amabilidade dos funcionários demoram 30min para servir uma bebida, falta de segurança!

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, mariabP7874HQ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cataloniabav, Director General do(a) Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimada Maria,

Agradecemos sus comentarios respecto a su reciente visita a nuestro Resort. Lamentamos los inconvenientes que tuvo durante su estancia y aprovechamos para informarle que sus comentarios han sido compartidos con los responsables del área. Esperamos muy pronto contar con su visita nuevamente.
Saludos cordiales.
Director General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de setembro de 2017

Fui com o meu marido de Lua-de-Mel para este resort e gostámos. Tem vários jardins e espaços verdes, lagos, uma piscina com bar bastante agradável, um teatro ao ar livre onde há espetáculos todas as noites e há por lá alguns animais, nomeadamente aves e tartarugas. O staff é muito simpático e disponível.
Quanto à comida, tem o restaurante buffet que é maravilhoso! Tem muita variedade de alimentos, tanto ao pequeno-almoço, como ao almoço e jantar. Desde carne a peixe, passando por saladas e legumes, pão, massas, batatas, molhos, snacks, pizzas, sobremesas, gelados, crepes, waffles, panquecas, sumos, batidos, iogurtes... Tudo! E depois há ainda mais alguns restaurantes temáticos: italiano, japonês, rodeo, tapas... Também há bares com bebidas muito boas e doces :)
Quanto ao quarto, não é nada de especial. Até ficámos um bocado desiludidos porque como íamos de Lua-de-Mel esperávamos uma suite mais nova e melhorzinha. A TV dava mal e, mesmo depois de terem arranjado, continuou a dar mal -.- A wi-fi era muito fraca no quarto e as paredes precisavam de uma remodelação pois estavam partidas nalguns lados. Mas a cama era grande, os sofás eram bons e havia uma máquina com café no quarto e um mini-frigorífico com bebidas.
Já a praia pertencente ao resort até é agradável, mas tem muitas algas.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, KatiaSLMartins
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cataloniabav, Director General do(a) Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimada Katia,

Muchas gracias por sus comentarios, la mayor motivación es saber que nuestros huéspedes están satisfechos con los servicios que ofrecemos. ¡Gracias por recomendarnos!

Siempre es motivador para nuestro personal recibir comentarios como los suyos, puede estar seguro de que haremos llegar sus comentarios a todos.

Deseamos seguir contando con su preferencia y la esperamos pronto de regreso.

Saludos Cordiales
Director General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de setembro de 2017

Foi a segunda vez que fui para este hotel e confesso que tinha melhor ideia.
Penso que será necessário:
Melhorar o serviço da internet a nível de velocidade e conexão.
Mais variedade na alimentação.
Solucionar o calor exagerado que se fazia sentir no restaurante da receção.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, mariadN2601YG
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cataloniabav, Director General do(a) Catalonia Bavaro Beach, Casino & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimada María,

En nombre de la Dirección y todo el personal de Catalonia Bávaro Resort queremos agradecerle por escogernos para el disfrute de sus vacaciones y por el tiempo dedicado en sus comentarios.

Sus recomendaciones sobre áreas de mejora, son apreciadas por nosotros y nos da las herramientas para continuar mejorando nuestro hotel. Las mismas serán enviadas a los departamentos involucrados para tomar en cuenta.

Esperamos que nos brinde una nueva oportunidad de recibirle nuevamente para que pueda disfrutar de las mejoras que realizaremos.

Saludos,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações