“Aproveite o mercado que existe nos fundos!”
Avaliação sobre San Juan Shopping Center

San Juan Shopping Center
Detalhes da atração

Estava hospedada no Riu Macao e de lá saia um transfer free até o San Juan Shopping. Ele nos deixa na porta e volta duas horas depois pra buscar. Não achei nada demais, com exceção do mercado que fica nos fundos do shopping. Lá é possível achar muitas coisinhas interessantes como bebidas, aperitivos, salgadinhos, produtos para o cabelo. Tudo importado e com precinho bom. No mais, nada de interessante.

Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Vc chega no transporte e já aparece a placa dizendo pra nâo esquecer a gorgeta do motorista. Ao chegar no shopping, avisam que se vc comprar no outro shopping ( o do jumbo), não poderá usar o transporte na volta. Aí vc tem q carimbar o bilhete de volta em 3 lugares diferentes pra poder voltar. É bem ridículo. Shopping pequeno e com poucas opções. De uma forma geral, nada em Punta Cana vale sair do resort. O turista é quase sempre tratado com grosseria. Pedimos uma empanada na lanchonete no shopping e a menina achou "pouco" e somente nos serviria se pedissemos 2. Aceitamos e ela.disse qie haviam acabado. O mercado interno pratica os mesmos preços do Jumbo ( desobedecemos o.moço) e vale a pena apenas pra xampus. As bebidas não são baratas e quase não há produtos locais, apenas marcas conhecidas mundialmente. Saliento que uma.parte do.shopping é aberta e extremamente quente e é onde fica um.dos pontos pra.carimbar seu retorno no ônibus.

Publicada 14 de junho de 2018

Baixa opções de compra, local muito pequeno e caro, não gostei da infraestrutura e dos banheiros do estabelecimento. Não vale a pena perder tempo nesse local.

Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Esperava bem mais do shopping, pois achei pequeno e sem muitas variedades.
Alem disso, os preços não são atrativos.
O bom é que tal nua transfer gratuito do hotel.

A única loja em que haviam itens mais em conta era a loja “mega preço.”

Para comprar souvenirs pesquise entre as lojas existentes no shop, pois os preços variam e sempre tente um desconto.

Em um quiosque o vendedor estava nos oferecendo um colar por 70 dólares. Ao ver que não íamos ceder, foi baixando até chegar a 20 dólares, ou seja, nunca aceite pagar de cara o valor, a não ser que esteja afim de esbanjar kkkkk

Infelizmente o turista sempre acaba saindo no prejuízo em algumas cidades turísticas, e em Punta Cana vi muito disso.

Sugestão: va ao jumbo, complexo que fica ao lado, pois há preços bem mais interessantes! Principalmente maquiagens e produtos da silicon mix.

Publicada 21 de maio de 2018

Razoável para quem quer fazer comprinhas baratas. Tem bons charutos a bom preços negociados. Tem um supermercado onde pode achar varios produtos com bons preços.

Os viajantes que viram San Juan Shopping Center, também viram

Já visitou San Juan Shopping Center? Compartilhe suas experiências!