“Ótima diversão pra quem quer ter o primeiro contato com o surf”
Avaliação sobre Punta Cana Surf Adventure

Punta Cana Surf Adventure
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 74,00*
Lições do Grupo de Surf da Praia de Macau
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 3 de janeiro de 2017

Muita diversão com total segurança, o fica o tempo todo contigo exclusivamente e dá todas as orientações necessárias. O meu instrutor me levou na segunda bateria para um trecho com ondas um pouco maiores e mais possibilidades de praticar o esporte. Vale muito a pena para quem sonha em deslizar sobre uma onda mas tem algum receio. As pranchas sao inclusive de espuma, o que da maior estabilidade aos pés.

Publicada 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso para conhecer!
Praias lindas, passeios muito legais, a casa noturna Coco Bongo é um dos poits de Punta Cana que não pode deixar de ir!

Publicada 9 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Quando comprei o passeio fui informada que faria o stand up paddle e snorkel e depois iríamos a um rancho tomar água de coco e teriam frutas para comer. Quando cheguei na praia tinha um local para deixar as coisas e é seguro ( pelo menos quando voltei todos os meus pertences estavam lá) fomos fazer o stand up paddle e paramos em uma praia pequena que parecia uma praia privada, não tinham ondas e é muito gostosa mas só aí fui informada de que não era possível fazer o snorkel porque a água estava muito suja devido às condições climáticas. Após voltar á praia fomos para o rancho que haviam banheiros e chuveiros, tomamos água de coco quente e não tinham frutas como dito na compra do passeio. Eu acho que não vale o custo beneficio, passeio muito caro pelo o que é. E no final do passeio querem te vender o CD com as fotos por 50 dólares!!

Publicada 10 de fevereiro de 2015

Local belíssimo, ótimo atendimento, possibilidade de praticar surf e paddle! Vale a pena conhecer! Recomendo!

Publicada 21 de janeiro de 2015

Uma verdadeira escola de surf para voce se divertir, sensacional, vale muito conhecer e praticar esse esporte emocionante

Os viajantes que viram Punta Cana Surf Adventure, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province
Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Punta Cana Surf Adventure? Compartilhe suas experiências!