Publicada em 20 de agosto de 2018

Não chega a ser ruim...mas e um local muito estranho a noite parece hotel fantasma!! De dia funcionários educados. Café da manhã super demorado mas gostoso. preço Justo, perto do "centro". Longe dos shoppings

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada em 14 de março de 2017

localizacao a uma noite dependendo do voo horario chegada ou saida, e uma boa opcao, pela economia. Nao tem nada a digo um descanso de horas e digamos acesso sem muita dificuldade como os resorts. Regiao ja valorizado a que pelo preco em brazil seria menos da metade do preco a servico oferecido. Voltaria a entre ter o cansaco de sair de um resort as 12:00 e proximo voo na madrgada do que pagar um dia em all inclusiv que nao desfrutaria.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós
Publicada em 22 de outubro de 2016

Escolhemos esse hotel para uma noite, porque a empresa aérea alterou a data do vôo , e nao conseguimos antecipar a entrada no hotel contratado para nossa estadia em punta cana. Primeiro as escadas .... ja na recepção , nao localizaram nossa reserva...o rapaz da recepção parecia ter caído de "paraquedas" , estavamos em 06 pessoas 3 para cada quarto, apos muito tempo de espera para aceitarem nossa entrada, foram ver quais quartos estavam disponiveis. subiram e desceram muitas vezes , levaram as 3 primeiras para um quarto e voltaram para acomodar as outras 3, so que perderam a chave, depois de aberto, naotiha como fechar para nossos amigos dormirem isso ja eram mais de 3 das madrugada, acomodaçao razoavel, o banheiro na tem nada a ver com as fotos publicadas.. mas tudo bem era uma noite, valor da diária tambem era baixo. mas o surpreendente foi o cafe sã manha, ou era fruta ou suco, cafe , frios só umtipo de salame, demorou uma eternidade para trazerem nossas coisas fora o balcão "entupido" com a louça e coisas tiradas das mesas.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada em 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é barato e serve somente para pernoite. Se está chegando tarde a Punta Cana, é melhor durmir nele e só no outro dia ir ao resort. Ou irá fazer o passeio Saona, que é o dia todo, e não quer perder a diária no resort, dá para ficar nele...

O hotel é bem mais ou menos porém tem wi-fi.

Há lanchonetes próximas. Ele fica muito perto do Bavaro Princess.

O café da manhã é fraquíssimo... Porém o hotel é barato !

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a sós
Publicada em 1 de agosto de 2016

O hotel atende todas às expectativas se a sua intenção for um pernoite ou ficar hospedado nele alguns dias para fazer os principais passeios disponíveis em Punta Cana. Pagar caro num hotel all inclusive e passar o dia inteiro fora fazendo passeio não é uma boa opção. Por isso, quando fui, decidimos ficar nesse hotel por alguns dias e fazer todos os passeios que gostaríamos pra, quando fossemos nos hospedar no hotel all inclusive que escolhemos, pudessemos aproveitar o máximo. Não podiamos ter feito uma opção melhor. Quartos espaçosos, confortáveis e limpos. O café da manhã não é self service, você escolhe o que quer e pede, por isso não espere fartura. Mas é satisfatório, melhor que não ter. O hotel fica localizado proximo a comercio, mercadinhos e restaurantes locais. Tem transporte publico e muitos taxis nas proximidades que levam até a praia ou outras localidades.

Dica de quarto: Nos quartos mais próximos à recepção o wifi provavelmente pega melhor.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos