Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Melia.com
  • Café da manhã
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Café da manhã
Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Café da manhã
Be Live Collection Punta Cana(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Be Live Hotels
Barcelo.com
  • Café da manhã
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 350/diária.

Avaliou em 19 de maio de 2018

apesar de ter tido problema na entrada de minha estadia, só para avisar os desinformados, leve o cartão de sua reserva, pois outro cartão de credito não são suficiente para poder entrar no resort, caso contrario terá muita dor de cabeça para fazer seu check foi mais de duas horas para poder liberar a entrada, fora isso tivemos uma semana dos Deuses, foram maravilhosos........

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Monica S, Guest Experience Director do(a) The Reserve at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Caro Sr. Ruiz,

Muito obrigado pela sua análise e por compartilhar conosco sua experiência no nosso hotel.

Em primeiro lugar, peço desculpa pelo incómodo que encontrou quando chegou ao nosso hotel. No entanto, estou feliz em saber o resto da sua estadia conosco foi incrível e que você recebeu o excelente serviço que você merecia.

Obrigado por nos escolher como sua escapadela de férias. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Avaliou em 14 de maio de 2018

O hotel é excelente, com apartamentos espaçosos, limpos e bem equipados.
A estrutura de lazer é muito boa, com várias piscinas para adultos e crianças e serviço de praia completo, com fornecimento e troca de toalhas de acordo com a necessidade do hóspede
Sobre restaurantes: além do tradicional bufet (com lagosta, camarões gigantes e carnes variadas), o hotel conta com 6 ou 7 restaurantes a la carte de ótima qualidade, com destaque para o brisas (ceviches e comida japonesa) e aqua (mediterrânea). Todos usam sistema de reserva administrado pelo concierge, o que evita esperas desnecessárias.
O atendimento também é ótimo, com funcionários prestativos e esbanjando bom humor. Nesse quesito, destaco o Franklin Truque, que nos orientou na chegada à noite e em outros momentos que necessitamos, bem como a Adriane, gerente do hotel, que foi muito gentil conosco.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Monica S, Guest Experience Director do(a) The Reserve at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Caro Alexandre,

Muito obrigado pela sua gentil avaliação e pela apreciação das nossas instalações e serviços.

Estamos extremamente satisfeitos em saber da sua incrível experiência no nosso hotel. Além disso, agradecemos por sua descrição detalhada de nossos serviços para outros viajantes e potenciais clientes.

Gostaria de agradecer também a sua gentileza com relação à nossa equipe, especialmente a respeito de Franklin e Adriane. Fique tranqüilo, terei prazer em compartilhar seus cumprimentos com eles.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta, espero, no futuro próximo.

Avaliou em 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste maravilhoso hotel de lua de mel com minha esposa e foi uma experiência maravilhosa! Tivemos o acompanhamento do concerniege Irvin Nolasco, sempre atencioso e gentil, atendendo sempre aos nossos pedidos, reservando os melhores restaurantes, nos enviando surpresas ao quarto, e nos preparando um jantar bem especial, que ficará em nossa memória para sempre! Com certeza indico para todos, e espero voltar em breve com toda minha família!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Monica S, Guest Experience Director do(a) The Reserve at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Caro Sérgio,

Muito obrigado pela sua gentil avaliação, mas, além disso, obrigado por nos escolher como seu destino de lua de mel.

É um prazer saber que você teve uma experiência incrível e memorável, que você apreciará esses momentos para sempre. Nós estamos contentes que nossa equipe foi a milha extra para oferecer um serviço excepcional. Para esse assunto, vou com prazer compartilhar seus cumprimentos com Irvin Nolasco. Ele ficará emocionado!

Espero que possamos receber você e toda a sua família novamente no futuro próximo.

Avaliou em 9 de maio de 2018

O hotel é nota 10. Todo o conforto necessário para suas férias. Atendimento, educação e cordialidade de todos os funcionários, sempre dispostos a ajudar. Higiene e instalações sempre impecáveis. Muitos espaços para descanso, inclusive piscina terapêutica e jacuzi no spa disponíveis sem custo. Quarto muito confortável, com excelente cama, amplo espaço social, chuveiro sensacional. Academia, piscinas, restaurantes, atividades para todo o gosto. Para chegar na beira da praia basta pegar um carrinho de golf sempre disponível. Espaço reservado na praia com stand up, caiaque e catamarã disponíveis. Toalhas e camas na areia. Enfim, tudo o que você precisa.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Monica S, Guest Experience Director do(a) The Reserve at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Caro Jonas,

Uau! Obrigado pela sua incrível revisão. Nós realmente apreciamos suas palavras impressionantes e reconhecimento de nossas instalações, serviços, alojamento, restaurantes, atividades e funcionários. Você realmente gostou do nosso hotel e estamos extremamente gratos por isso.

Sempre que você sentir a necessidade de relaxar e ser mimado, venha nos visitar. Estaremos aguardando seu retorno.

Avaliou em 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Instalações excelentes, tudo sempre muito limpo! Restaurantesoj incríveis (destaque para o Brisas que é simplesmente demais), quarto amplo e muito confortável (super indico para famílias), profissionais muito educados e atenciosos!

O deslocamento até a praia (400m) é muito rápido, feito por carrinhos de golfe que estão sempre disponíveis.

Destaque para o delicioso SPA!

Para os amantes de frutos do mar é literalmente o paraíso e para quem gosta de drinks e bebidas, tem de tudo.

Só tenho elogios, em especial para gerente Adriane.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Gostaria de agradecer por sua excelente revisão e pelo seu apreço pelas nossas instalações, restaurantes e spa. Nos sentimos honrados!

A propósito, certamente transmitiremos sua gratidão a Adriane. Ela ficará muito feliz em ouvir de você.

Espero que o recebamos no futuro próximo.