Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa passamos a lua de mel no the reserve paradisus palma real em janeiro 2018. Adoramos!! Simplesmente perfeito!! Não gostamos muito de resort, mas esse não é um resort comum. Optamos por ficar no reserve ao invés do Royal por indicação de amigos- não arrependemos. O restaurante da área the reserve é ótimo e a piscina bem vazia. As crianças lá são bem tranquilas. Não incomodaram em nada.
O nosso mordomo, Elvis, foi muito atencioso, reservava o jantar e ainda preparou o quarto duas vezes para a gente. Diversos restaurantes no hotel. Dos incluídos, o melhor é o Acqua. O restaurante Buffet do the reserve é ótimo!! O bar da piscina tbm: além de drinks, tem um restaurante ao lado, onde sempre pedíamos Lula frita, peixe grelhado, batata frita e filé grelhado. O restaurante pago, passion, é uma experiência q vale muito a pena. Não é barato, mas é muito bom!!
Dica q varias pessoas me falaram: não faça passeios fora (passeios de barco para ilhas ou coisas do tipo). Fique só no hotel. A única vez q saímos foi para a coco bongo (boate show)- gostamos muito!!
Resumindo: lua de mel padrão- comida boa, bebida boa, hospedagem alto padrão, tranquilidade... recomendo muito!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

Hotel maravilhoso, tudo perfeito desde a chegada até a saída, restaurantes fantásticos, limpeza impecável, quarto espaçoso, piscinas ótimas, todos do hotel com extrema simpatia e super atenciosos, em especial Emma nossa concierge que nos atendeu com cordialidade e perfeição, foi uma viagem inesquecível.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência incrível. Quartos enormes, com jacuzzi, mordomos e diversas atividades. Ganhamos um update de quarto em razão da lua de mel. Os restaurantes são inúmeros e o resort dá acesso ao shopping que fica próximo. Voltaria, com certeza.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Monica S, other do(a) The Reserve at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de fevereiro de 2018

Caro Victor F,

É muito agradável ler comentários como seu. Sinto-me orgulhoso da minha equipe e sou contente de saber que as suas férias excederam as suas expectativas.

Obrigado pelas suas belas palavras sobre as nossas facilidades, os nossos quartos, o nosso pessoal e o nosso programa de atividades.

Vamos ser mais do que contentes ser parte da celebração do aniversário do seu casamento.

Publicada em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Quartos amplos, confortáveis e limpos. Arrumadeiras caprichosas e prestativas. Atendimento de primeira linha desde o check in. Restaurantes ótimos tanto no atendimento quanto na qualidade da comida. Dos que necessitam de reserva, recomendo o AQUA, é imperdível. A praia é linda!! Areia branca e água clara.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Monica S, other do(a) The Reserve at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de janeiro de 2018

Caro Marcio,

É uma verdadeira honra para mim de ouvir os seus comentários sobre as nossas facilidades, nossos restaurantes e o serviço excepcional que recebeu da The Reserve at Paradisus Palma Real equipe. Graças a membros de pessoal que somos capazes de realizar a nossa meta - a satisfação total dos nossos hóspedes.

Mais uma vez, obrigado por estender os seus comentários e eu esperamos ter o prazer de dar-lhe as boas-vindas novamente na sua segunda casa, The Reserve at Paradisus Palma Real.

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Lugar muito bonito,todos muito atenciosos,comida agradavel,restaurante italiano foi o unico lugar onde tivemos um pessimo atendimento.Se nao tiver interessado em se associar a um clube de ferias da rede de hoteis,cuidado se for convidado para um cafe da manha no hotel de luxo que fica proximo,voce ira perder sua manha toda!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Monica S, other do(a) The Reserve at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de janeiro de 2018

Caro Lozorio,

Obrigado por selecionam-nos na sua estadia última à República Dominicana e para compartilhar a sua maravilhosa experiência!

É um prazer de saber que você gosta do nosso serviço, a nossa gastronomia e facilidades. Além disso, obrigado pelo seu valor comenta sobre o restaurante italiano.

Esperamo-lo aqui, em você segunda casa, The Reserve at Paradisus Palma Real!