The Reserve at Paradisus Palma Real
Bookit.com
  • Café da manhã
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Barcelo.com
  • Café da manhã
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
  • Estacionamento grátis
The Reserve at Paradisus Punta Cana(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Hotelpower.com
Avaliou em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel ótimos com pessoas especiais educadas, alegres, felizes, muito competentes, comida muito boa vários restaurantes. Nós que preocupamos com nosso filho de 1 ano o hotel
Dispoē de uma estrutura fantástica para crianças e os funcionários são fantástico o barman Eduin Zanabia uma pessoa muito querida por todos e sempre a disposição, recomendo o Hotel muito bom. O
Hotel
Também possui um
Restaurante com
Cheff diamante guia michelin!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel para familia, quem tem bebês melhor ainda, ótimos restaurantes!!! Comida de primeira, muitas opções e um o
Ótimos quartos, bem limpos, com serviço de primeira, , um serviço ótimo do Gustavo Rivera!!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Viajei com a família para Punta Cana e escolhemos este hotel pela estrutura que ele oferece para bebês e crianças. Tenho um bebê de 10 meses e super recomendo. As papinhas eram feitas de acordo com o que pedíamos e no horário que solicitávamos. Houveram alguns contratempos na chegada, mas que logo foram resolvidos. A maioria dos funcionários eram super simpáticos e solícitos. Pontos mais positivos do hotel foram a grande variedade de restaurantes (com destaque para o Mizu, o meu favorito), piscinas e o quarto que era super aconchegante e com jacuzzi na varanda! O nosso concierge Gustavo Rivera foi muito atencioso e nos ajudava com as reservas dos restaurantes e a trazer a comida do nosso bebê no horário certo.
Pontos negativos foram o checkin que foi bem devagar, os créditos que ganhamos para gastar no hotel, que é a mais pura enganação já que são apenas descontos, e falta de um elevador, que para quem tem crianças e usa carrinho de bebê, fez mta falta.
No geral o hotel é maravilhoso, e queremos voltar mais vezes!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 6 de setembro de 2017

Viajei com minha esposa e nosso filho de um ano no mês de agosto de 2017. Apesar de ser temporada de furacão e até mesmo o furacão Harvey estar por perto, não estragou em nada a semana no resort. Fique atento, a previsão do tempo mostrava temporal e chuva todos os dias, porém, fez sol e céu azul todos os dias. Realmente é bem difícil perder as férias lá por causa de mal tempo! O resort é sensacional. Tudo muito limpo e bem arrumado. O quarto no The Reserve é bem grande, cerca de 75m², com banheira e tudo mais. Os funcionários são bastante amigáveis e atenciosos, em qualquer lugar que falamos com alguém, foram bastante cordiais. A comida no buffet central é boa e tem variedade, mas o buffet do Reserve, apesar de menor, é melhor e tem coisas diferenciadas, como camarões e lagosta à vontade! O sorvete é muito bom, mas das sobremesas, apesar de todas muito bonitas, são dispensáveis. Não são ruins, mas também nada demais. O serviço na área de piscina é bom, mas percebi que era melhor quando vocês esta com gorjeta na mão. Não sei como, mas eles sabem que vocês está disposto a dar um agrado, e ficam bem mais dispostos. Já o serviço na praia, mesmo na área especial do Reserve, fica a desejar. É inconstante e demorado. Durante a semana que ficamos fomos atendidos apenas uma vez na praia, depois, nem sinal, apenas o cara que entrega toalha na entrada da praia. Nos restaurantes o atendimento é muito bom, mesmo sem gorjeta. Demos gorjeta para os motoristas dos carrinhos de golfe, que apesar de não termos visto isso com frequência agradava e também os ajuda, que pelo que ouvimos fizer, não ganham muito, então qualquer dólar, já ajuda no fim do mês. Os vouchers de desconto são totalmente dispensáveis, nem perca tempo pedindo o seu. Pra usar voucher você precisa gastar muito nas lojas/restaurantes/vinhos e como os preços são altos, o desconto nem vale a pena. Ficou um pouco a desejar o atendimento do funcionário que nos recebeu no primeiro dia de manhã e disse que cuidaria da nossa estadia. Ele era simpático e atencioso, mas achei que daria mais explicações dos serviços do hotel ou das coisas incluídas na área "The Reserve" mas tivemos que ir descobrindo sozinhos mesmo. No fundo, Apesar do The Reserve ter quartos melhores, melhor buffet, praia separada e piscina exclusiva, fiquei na dúvida se faz tanta diferença assim, pelo menos fora de temporada. Tem muitas piscinas pra ir e a praia é a mesma, a única diferença é um corda. De toda forma, foi uma semana incrível, com ótima comida e bebida. Detalhe. Os bares não tem cardápio, então pesquise drinks antes de ir para poder tomar várias coisas. Eu não sabia muitos drinks de cor, então acabei repetindo muita coisa e deixando de aproveitar muitas outras. A cerveja deles, Presidente, é boa. Também descobri que tinham Stella Artois, mas só no fim da semana. Se você não perder um tempo conversando com o barman, coisa que não fiz, e dando gorjeta, você acaba nem sabendo de tudo que pode consumir. Como vi em alguns sites de viagem, acho que vale dar gorjeta para a moça da limpeza e arrumação do quarto logo no primeiro dia, assim como para seu "mordomo".. acho que surgem algumas diferenças no atendimento. Se for alguma ocasião especial eles preparam uma surpresa. No meu caso, que era meu aniversário, enfeitaram o quarto com várias bexigas no teto, deixaram bolo, banheira cheia com espuma e champagne no quarto, bem legal chegar da praia e achar isso! Se puer gastar mais, escolha o quarto com acesso direto para piscina, pelo que vi lá, acho que vale a pena! Enfim, totalmente recomendado!

Dica de quarto: Se puder pagar mais pelo quarto com acesso direto para piscina, acho que vale a pena!
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 de setembro de 2017

Tive a honra de jantar no restaurante do Chef Miguel Rodeiro que apresenta uma cordialidade sensacional. Com uma qualidade surpreendente dos produtos utilizados, personalidade da cozinha, e a harmonização dos sabores esse jantar ficará na lembrança para sempre como o melhor de todas as viagens. O atendimento impecável de Angela e a recepção amável do Wandeer tornaram o jantar o melhor de toda estadia.

Dica de quarto: Andares superiores são os melhores
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família