“ótimo hotel para férias com crianças”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
The Reserve at Paradisus Palma Real
Nº 3 de 112 hotéis em Punta Cana
EcoLíderesNível prata
Avaliou 1 de Agosto de 2017

Ficamos 7 dias no The Reserve e foi muito bom. Limpeza impecável dos quartos e áreas comuns, a maioria dos funcionários muito educados , apenas alguns poucos das áreas de piscina e praia não eram tão solícitos. Nossos filhos (6 e 2 anos) amaram o kids zone e toda a estrutura de brinquedos, jogos, filmes e arts and crafts, alem da alimentação e só tenho a agradecer toda a equipe de monitores, principalmente Candy, Carlos, Samantha, Diasary, Francisca, Nica, Yesmeily, Luis, Onil e Grissel que deram muita atenção à minha filha mais velha. As piscinas infantis são ótimas, a comida é boa, mas nada excepcional. Os melhores restaurantes que fomos foi o peruano Fuego e o oriental Mizu.Serviço de praia muito bom, podendo alugar quiosques para passar a manhã. Gostaria de agradecer muito à nossa Concierge Mily, que foi muitíssimo solicita, prestativa e amável, resolvendo todas as questões de reserva, dúvidas e transporte, alem dos mimos deixados no quarto para as crianças. Foram férias maravilhosa, recomendamos muito

Dica de quarto: os quartos no térreo tem saídas privativas para dentro da piscina. Os do primeiro andar tem banheira...
Veja mais dicas sobre quartos
Faça uma avaliação

Avaliou 31 de Julho de 2017

Tenho a comentar que a expectativa era enorme por se tratar de uma viagem e primeira vez para Punta Cana com meus 02 filhos menores mas ao mesmo tempo ao ser recepcionado no hotel sentimos um clima de cordialidade pelo colaborador Sr. Simon Sossa e ao longo da estadia por todos os demais colaboradores do hotel que sempre foram bastante receptivos e atenciosos principalmente no tocante ao cuidado com os meu filho menor que contraiu "varicela" uma particularidade mas que em um país estranho tem uma preocupação a mais. Mas valendo da estadia tenho a dizer que recomendo pois é um hotel direcionado a família sem qualquer restrição, apenas deixo como sugestão a disponibilidade de uma sala de jogos para as crianças já que a noite pouco tem a oferecer.

Dica de quarto: ficamos acomodados no terceiro piso onde na varanda tinha uma jacuzzi onde não posso afirmar nas dem...
Veja mais dicas sobre quartos
Avaliou 29 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, organização, limpeza, comida, enfim, tudo de primeira. Fomos atendidos por um funcionário exclusivo chamado Alexander que também fez muita diferença. Nos mostrou toda estrutura do Hotel e fazia as reservas nos restantes, além de sempre estar solicito para qualquer dúvida ou orientação necessária.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou 26 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 7 dias no The reserve at Paradises Palma Real e tivemos as melhores férias em família!
Fomos recepcionadas por Elvis nosso concierge, que se encarregou de tudo, desde reservas nos restaurantes, passeios transfer etc, além de um carinho especial em tudo que fez
Além de Elvis tbm Sr Genaro e Sulenny Gil nos ajudaram em todas as necessidades com muita atenção e dedicação
Os melhores quartos estão nos finais 01/02/03/04 são os melhores pois dão direto à piscina
O restaurante que mais gostamos foi o Aqua!
Agradeço também gentileza do Sr Ladson que nos presenteou com up grade para facilitar a estadia de mamãe q tem 83 anos .
Voltamos em breve!!!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou 24 de Julho de 2017

Hotel completo, infra estrutura muuuuito boa, atendentes solicitos, quartos confortáveis, limpos, comida bastante variada e por incrível que pareça, deliciosa. O q e difícil de se dizer em se tratando de all inclusive.
A animação e fantastica. a parte do kids e bonita, limpa e bem completa.
Passamos 9 dias em 2 casais e 2 crianças, de 8 e 4 anos, que alem de aproveitarem muito, ganharam um intensivao de espanhol.
Os monitores super se esforçam para fazer com a criança consiga se comunicar.

Na cidade, na praia, nao ha muito o q se fazer e, portanto, vale a pena investir um pouco a mais na escolha do hotel. Alias, a viagem se resume ao hotel, entao va preparado para nao fazer compras, passeios......
Ficamos no The Reserve e valeu muito a pena.
Tinhamos uma pessoa a disposição para viabilizar o que queríamos, desde leite sem lactose para minha filha como fazer as reservas dos restaurantes e afins.
Praia bonita, mas com algumas algas no mar.
Compras - ha um shopping na frente do hotel mas as lojas "legais"ou ja fecharam ou estão a caminho de e os preços nao sao nada convidativos. se a ideia e comprar, Vale a pena estar a viagem um pouco mais e garantir um voo para Miame que esta a 45 min de Punta Cana.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort
a 9.6 km de distância
Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana
Mostrar preços

Já esteve em: The Reserve at Paradisus Palma Real? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Reserve at Paradisus Palma Real

Endereço: Playa de Bavaro, Punta Cana 23000, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para famílias em Punta Cana
Nº3 hotel na praia em Punta Cana
Nº3 hotel spa em Punta Cana
Nº3 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº3 hotel de luxo em Punta Cana
Nº3 hotel romântico em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 1.225 - R$ 4.012 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Reserve at Paradisus Palma Real 5*
Número de quartos: 190
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Prodigios Interactivos SA, Booking.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no The Reserve at Paradisus Palma Real com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Reserve At Paradisus Palma Real Hotel Punta Cana
The Reserve At Paradisus Palma Real Punta Cana, Caribe

Este é o seu perfil no TripAdvisor?