Publicada em 31 de julho de 2017

Tenho a comentar que a expectativa era enorme por se tratar de uma viagem e primeira vez para Punta Cana com meus 02 filhos menores mas ao mesmo tempo ao ser recepcionado no hotel sentimos um clima de cordialidade pelo colaborador Sr. Simon Sossa e ao longo da estadia por todos os demais colaboradores do hotel que sempre foram bastante receptivos e atenciosos principalmente no tocante ao cuidado com os meu filho menor que contraiu "varicela" uma particularidade mas que em um país estranho tem uma preocupação a mais. Mas valendo da estadia tenho a dizer que recomendo pois é um hotel direcionado a família sem qualquer restrição, apenas deixo como sugestão a disponibilidade de uma sala de jogos para as crianças já que a noite pouco tem a oferecer.

Dica de quarto: ficamos acomodados no terceiro piso onde na varanda tinha uma jacuzzi onde não posso afirmar nas demais dependências.
Publicada em 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, organização, limpeza, comida, enfim, tudo de primeira. Fomos atendidos por um funcionário exclusivo chamado Alexander que também fez muita diferença. Nos mostrou toda estrutura do Hotel e fazia as reservas nos restantes, além de sempre estar solicito para qualquer dúvida ou orientação necessária.

Publicada em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 7 dias no The reserve at Paradises Palma Real e tivemos as melhores férias em família!
Fomos recepcionadas por Elvis nosso concierge, que se encarregou de tudo, desde reservas nos restaurantes, passeios transfer etc, além de um carinho especial em tudo que fez
Além de Elvis tbm Sr Genaro e Sulenny Gil nos ajudaram em todas as necessidades com muita atenção e dedicação
Os melhores quartos estão nos finais 01/02/03/04 são os melhores pois dão direto à piscina
O restaurante que mais gostamos foi o Aqua!
Agradeço também gentileza do Sr Ladson que nos presenteou com up grade para facilitar a estadia de mamãe q tem 83 anos .
Voltamos em breve!!!!

Publicada em 24 de julho de 2017

Hotel completo, infra estrutura muuuuito boa, atendentes solicitos, quartos confortáveis, limpos, comida bastante variada e por incrível que pareça, deliciosa. O q e difícil de se dizer em se tratando de all inclusive.
A animação e fantastica. a parte do kids e bonita, limpa e bem completa.
Passamos 9 dias em 2 casais e 2 crianças, de 8 e 4 anos, que alem de aproveitarem muito, ganharam um intensivao de espanhol.
Os monitores super se esforçam para fazer com a criança consiga se comunicar.

Na cidade, na praia, nao ha muito o q se fazer e, portanto, vale a pena investir um pouco a mais na escolha do hotel. Alias, a viagem se resume ao hotel, entao va preparado para nao fazer compras, passeios......
Ficamos no The Reserve e valeu muito a pena.
Tinhamos uma pessoa a disposição para viabilizar o que queríamos, desde leite sem lactose para minha filha como fazer as reservas dos restaurantes e afins.
Praia bonita, mas com algumas algas no mar.
Compras - ha um shopping na frente do hotel mas as lojas "legais"ou ja fecharam ou estão a caminho de e os preços nao sao nada convidativos. se a ideia e comprar, Vale a pena estar a viagem um pouco mais e garantir um voo para Miame que esta a 45 min de Punta Cana.

Publicada em 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

The Good
- A estrutura das piscinas é ótima
- O quarto é amplo

The Bad
- O serviço é alegre mas não muito eficiente
- O sistema de reservas para jantar não funciona

The Ugly
- A praia é CHEIA de algas que atrapalham o banho de mar