“Hotel x Concierge”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
The Reserve at Paradisus Palma Real
Nº 3 de 112 hotéis em Punta Cana
EcoLíderesNível prata
Avaliou 5 de Agosto de 2012

O Hotel tem uma excelente infraestrutura, os funcionários são bastante atenciosos, exceto o meu Concierge o Sr. Dalliance, que quando cheguei com minha família, sempre atencioso no agendamento das nossas atividades, mas sempre querendo marcar uma visita para conhecer o sistema do grupo de fidelidade The Club, quando conversei com o recepcionista e não aceitei ficar durante duas horas para a apresentação, haja vista, que tive um experiência ruim com outra empresa deste tipo, o mesmo nos abandonou e pior do que isso, marcou nossos jantares em locais e horários que não tínhamos solicitado, ainda bem que achei o desaparecimento dele estranho e fui procurar outra concierge que me atendeu prontamente e acertou tudo.
Não entendi o comportamento dele, mesmo porque não solicitei ninguém, só queria curtir minhas férias tranquilamente, quanto ao programa de fidelização, os hóspedes tem que ter a liberdade de aderir ou não é a escolha de cada um.
Enfim, acredito que em Punta Cana o The Reserve, deva ser um dos hotéis tops, mas é inadimíssivel ocorrer tal fato.
Gostaria apenas de destacar pessoas que foram muitos atenciosas e prestimosas na minha estada : Leidy Espiral Sanchez, Marlenia Belliard, Adalberto Jimenez, Natael Silvestre e Deivi Crieto.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família

Avaliou 17 de Julho de 2012

Excelente hotel para umas férias em familia ou mesmo a dois, a atenção do pessoal é inestimavel, os serviços todos do melhor, restauração variada e de muita qualidade, as bebidas são de marca reconhecidas internacionalmente . O serviço de family consierge com uma atenção especial para toda a familia e em especial para as crianças. Praia de areia limpa muito bem vigiada mesmo sem necessidade por ser uma zona bastante tranquila. Enfim dos melhores hotéis da Republica Dominicana

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família
Avaliou 17 de Julho de 2012

Se voce quer descansar, esquecer seus problemas, ser bem tratado e sentir-se em casa, voce deve ficar no The Reserve. Fomos super bem tratados, todos os funcionarios estao sempre com um sorriso no rosto. Alem de que temos uma praia lindissima exclusiva, restaurantes exclusivos que nao precisamos pagar (quem nao esta no The Reserve se quiser utilizar alguns restaurantes devem pagar), piscina exclusiva e todo o suporte que precisar.
Tudo esta sempre limpo, nao ha insetos como pernilongos, nao senti cheiro de mofo, e sempre que precisar de ajuda rapidamente sera atendido.
Vale a pena ficar neste hotel.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois
Avaliou 5 de Julho de 2012

O Paradisus Palma Real em suas dependências parece uma cidade, para locomoção é melhor andar de carrinho, ao lado, um shopping excelente para fazer compras.
Muito bem localizado, serviço de excelente qualidade desde chek-in a chek-out, funcionários bem treinados, muitos falam mais de 3 línguas, o hotel possui uns 6 restaurantes excelentes de gastronomia diversificada, sendo um completo e fica aberto 24 horas, o apartamento que fiquei parece uma casa tem sala, cozinha, sacada é maravilhoso.
Conhecer a Republica Dominicana e o mar do Caribe foi a experiência mais excitante da minha vida, é um lugar que é simplesmente fantástico. O hotel possui um SPA que francamente, não da vontade de sair, uma massagem.... Deus do céu.
Piscinas enormes, decoração em área restrita da praia privativa do hotel, excelente...

Dica de quarto: As acomodações são ótimas, mas o apartamento Luxo é FANTÁSTICO!!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a dois
Avaliou 2 de Junho de 2012

O hotel é muito bem localizado, limpo, organizado. O atendimento do pessoal é excelente; atenciosos. Serviços de qualidade excelente. Comida variada e muito boa. Quartos amplos, com bom isolamento térmico e acústico. Banheiros amplos. Hidromassagem nas sacadas fazem a festa das crianças. Praia ótima, limpa, mar excelente.

Dica de quarto: Vale optar pelo The Reserve se viaja com familia. Mais calmo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort
a 9,6 km de distância
Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana
Mostrar preços

Já esteve em: The Reserve at Paradisus Palma Real? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Reserve at Paradisus Palma Real

Endereço: Playa de Bavaro, Punta Cana 23000, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel cassino em Punta Cana
Nº3 hotel spa em Punta Cana
Nº3 hotel romântico em Punta Cana
Nº3 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº3 hotel na praia em Punta Cana
Nº3 hotel de luxo em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 1.207 - R$ 3.462 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Reserve at Paradisus Palma Real 5*
Número de quartos: 190
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, Prodigios Interactivos SA, Hoteis.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no The Reserve at Paradisus Palma Real com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Reserve At Paradisus Palma Real Hotel Punta Cana
The Reserve At Paradisus Palma Real Punta Cana, Caribe

Este é o seu perfil no TripAdvisor?