Publicada 17 de julho de 2012

Se voce quer descansar, esquecer seus problemas, ser bem tratado e sentir-se em casa, voce deve ficar no The Reserve. Fomos super bem tratados, todos os funcionarios estao sempre com um sorriso no rosto. Alem de que temos uma praia lindissima exclusiva, restaurantes exclusivos que nao precisamos pagar (quem nao esta no The Reserve se quiser utilizar alguns restaurantes devem pagar), piscina exclusiva e todo o suporte que precisar.
Tudo esta sempre limpo, nao ha insetos como pernilongos, nao senti cheiro de mofo, e sempre que precisar de ajuda rapidamente sera atendido.
Vale a pena ficar neste hotel.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a dois
Publicada 5 de julho de 2012

O Paradisus Palma Real em suas dependências parece uma cidade, para locomoção é melhor andar de carrinho, ao lado, um shopping excelente para fazer compras.
Muito bem localizado, serviço de excelente qualidade desde chek-in a chek-out, funcionários bem treinados, muitos falam mais de 3 línguas, o hotel possui uns 6 restaurantes excelentes de gastronomia diversificada, sendo um completo e fica aberto 24 horas, o apartamento que fiquei parece uma casa tem sala, cozinha, sacada é maravilhoso.
Conhecer a Republica Dominicana e o mar do Caribe foi a experiência mais excitante da minha vida, é um lugar que é simplesmente fantástico. O hotel possui um SPA que francamente, não da vontade de sair, uma massagem.... Deus do céu.
Piscinas enormes, decoração em área restrita da praia privativa do hotel, excelente...

Dica de quarto: As acomodações são ótimas, mas o apartamento Luxo é FANTÁSTICO!!!
  • Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
Publicada 2 de junho de 2012

O hotel é muito bem localizado, limpo, organizado. O atendimento do pessoal é excelente; atenciosos. Serviços de qualidade excelente. Comida variada e muito boa. Quartos amplos, com bom isolamento térmico e acústico. Banheiros amplos. Hidromassagem nas sacadas fazem a festa das crianças. Praia ótima, limpa, mar excelente.

Dica de quarto: Vale optar pelo The Reserve se viaja com familia. Mais calmo.
  • Hospedou-se em abril de 2012, viajou com a família
Publicada 29 de maio de 2012

Nossa viagem a Punta Cana foi fantástica. Gostamos muito do hotel em que ficamos. O The Reserve nos proporcionou conforto e intimidade como queríamos. Os funcionários do hotel são muito atenciosos e os que cito abaixo ajudaram a tornar nossa estadia muito mais agradável.
Juan Bautista, Josué, Juan José Rosa e Hamlet Rosa. Recomendamos e certamente retornaremos.
Antônio Júnior e Patrícia.

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois
Publicada 6 de maio de 2012

Estivemos pela segunda vez em Punta Cana no fim do mês de abril/maio e nos hospedamos novamente no The Reserve - Palma Real. As instalações são todas excelentes - desde o quarto (enorme e confortável) até as áreas comuns como os restaurantes e área de piscinas. Tudo é muito bem cuidado e limpo! A atmosfera do The Reserve parece realmente ter sido projetada para oferecer um ambiente de descanso e relaxamento, sem o agito peculiar de um resort com muitos hóspedes.
No entanto o que gostaria de ressaltar é a excelência na qualidade de atendimento - Todos os funcionários são muito atenciosos, solícitos e extremamente gentis.
Assim que chegamos fomos recepcionados pelo Gregory (responsável pelo transporte dos hóspedes no complexo do hotel) e ele ainda lembrava de nossa última estadia! Seus colegas Osvaldo e Crispim sempre foram igualmente simpáticos!
No bar da piscina (Gabi Club) dentro do The Reserve - o Felix e seu colega (infelizmente não recordo seu nome) sempre nos atendiam muito bem, até criando coquetéis personalizados.
Não poderia deixar de lembrar do David Mendoza e do Felipe - nos atenderam muitas vezes no restaurante/buffet do The Reserve e também no restaurante Acqua... Os dois sempre foram muito amáveis e pareciam estar sempre muito felizes no trabalho! Isto realmente faz diferença!
Se voltarmos ainda para Punta Cana será difícil não querer voltar para lá! - Recomendo, sem dúvida!

• Hospedou-se em abril de 2012, viajou com a família