“lua de mel espetacular”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
The Reserve at Paradisus Palma Real
Nº 3 de 112 hotéis em Punta Cana
EcoLíderesNível prata
Avaliou 14 de Janeiro de 2012

foi maravilhoso o tempo que passamos la! 1 semana com um servico maravilhoso! nosso quarto era delicioso, um pouco distante da recepcao ! mas o que me impressionou foi saber que na piscina so podia ficar ate as 18:00 da tarde, e que a mesma nao era aquecida. Vai ver durante o verao a agua fica muito quente, mas nessa epoca que fui a agua estava muitooooo gelada! A comida era excelente! uma equipe extraordinaria que nos serviu o Hosse . sempre nos servia no cafe da manha, um grande amigo! ja a Dalmi tbm nos orientava e nos ajudava sempre, sobre os restaurantes! comemos cada dia em um restaurante ! o buffet do The reserve estava fechado, sendo assim fomos ao buffet do paradisus, mas nao gostamos achomos bem ruim, depois dos restaurantes que comiamos a la carte e qtas vezes quisessemos repetir, ao contrario do que muitas pessoas acham, os pratos eram muito bem servidos! e repetiamos sempre! no the reserve comimos lula a dore tds os dias antes de ir p qqr restauranteI pesquisei muito antes de ir para esse hotel, e sem duvida acho que foi uma otima escolha. estava em duvida entre hard rock!

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou a dois

Avaliou 10 de Janeiro de 2012

Estive neste hotel em setembro de 2011 em razão da minha lua de mel. Conhecer as instalações, o atendimento e a localização superou e muito minha expectativa.

• Hospedou-se em: setembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 10 de Janeiro de 2012

Estive no the reserve com minha esposa nestas férias e adoramos, o local é uma verdadeira descrição do paraiso, gostaria de deixar o meu agradecimento a estas pessoas que tornaram nossas ferias ainda mais agradavel, nosso "mordomo" Dalliance Laguerre sempre presente e pronto a nos mimar, Felipe Pinales no café da manha sempre bem humorado e em prontidão, no café da manha também Hamlet Rosa sempre sorrindo e presente e na area da piscina Juan Batista muito simpatico e nunca deixando faltar nada.
o hotal é maravilhoso e esta equipe torna tudo mais agradavel!!!!!
queremos voltar!!!!! ja estamos com saudades!!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a dois
Avaliou 3 de Janeiro de 2012

se vc quer um lugar paradisiaco, com uma espetacular infra estrutura, sossego, atendimento especial, curtir com criancas e realmente estar num lugar diferenciado seu lugar e esse resort, se vc quer balada, agito e comida 5 estrelas nao e ai. Muito bom o periodo que passamos ai, atendimento do pessoal foi maravilhoso, com destaque para o nosso responsavel, senhor Luis Amparo, espetacular tudo que ele fez por nos, tinha gente com o servico de concerniege que nao foi tao bem tratado como nos fomos, recomendo o lugar, mas o The Reserve.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011
Avaliou 2 de Janeiro de 2012

Nos surpreendemos logo na chegada com uma recepção excelente, onde pudemos perceber pelo tratamento e gentileza que passaríamos uma semana muito boa. Nosso concierge, Dalliance, foi excepcional durante toda nossa estadia, nos auxiliando e facilitando em nossas necessidades. O quarto que ficamos era muito bom e estava muito limpo, e assim ficou durante toda a estadia. Os restaurantes são muito bons, com comidas muito bem preparadas e com muita variedade e o atendimento excelente, com muita cortesia. Também conhecemos a Rose, do Club Meliã, que é uma simpatia, inteligente e muito agradável. Não podemos esquecer também do Luis, o Supervisor, o Gregori que foram muito gentis conosco. Também fizemos um passeio até a Ilha Saona que foi muito bom. Realmente tivemos uma semana sensacional e esperamos voltar, porque realmente é um paraíso.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort
a 9,6 km de distância
Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana
Mostrar preços

Já esteve em: The Reserve at Paradisus Palma Real? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Reserve at Paradisus Palma Real

Endereço: Playa de Bavaro, Punta Cana 23000, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel cassino em Punta Cana
Nº3 hotel de luxo em Punta Cana
Nº3 hotel spa em Punta Cana
Nº3 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº3 hotel romântico em Punta Cana
Nº3 hotel na praia em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 1.202 - R$ 3.485 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Reserve at Paradisus Palma Real 5*
Número de quartos: 190
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Prodigios Interactivos SA, Expedia, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no The Reserve at Paradisus Palma Real com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Reserve At Paradisus Palma Real Hotel Punta Cana
The Reserve At Paradisus Palma Real Punta Cana, Caribe

Este é o seu perfil no TripAdvisor?