Publicada 10 de janeiro de 2012

Estive neste hotel em setembro de 2011 em razão da minha lua de mel. Conhecer as instalações, o atendimento e a localização superou e muito minha expectativa.

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois
Publicada 10 de janeiro de 2012

Estive no the reserve com minha esposa nestas férias e adoramos, o local é uma verdadeira descrição do paraiso, gostaria de deixar o meu agradecimento a estas pessoas que tornaram nossas ferias ainda mais agradavel, nosso "mordomo" Dalliance Laguerre sempre presente e pronto a nos mimar, Felipe Pinales no café da manha sempre bem humorado e em prontidão, no café da manha também Hamlet Rosa sempre sorrindo e presente e na area da piscina Juan Batista muito simpatico e nunca deixando faltar nada.
o hotal é maravilhoso e esta equipe torna tudo mais agradavel!!!!!
queremos voltar!!!!! ja estamos com saudades!!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
Publicada 3 de janeiro de 2012

se vc quer um lugar paradisiaco, com uma espetacular infra estrutura, sossego, atendimento especial, curtir com criancas e realmente estar num lugar diferenciado seu lugar e esse resort, se vc quer balada, agito e comida 5 estrelas nao e ai. Muito bom o periodo que passamos ai, atendimento do pessoal foi maravilhoso, com destaque para o nosso responsavel, senhor Luis Amparo, espetacular tudo que ele fez por nos, tinha gente com o servico de concerniege que nao foi tao bem tratado como nos fomos, recomendo o lugar, mas o The Reserve.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011
Publicada 2 de janeiro de 2012

Nos surpreendemos logo na chegada com uma recepção excelente, onde pudemos perceber pelo tratamento e gentileza que passaríamos uma semana muito boa. Nosso concierge, Dalliance, foi excepcional durante toda nossa estadia, nos auxiliando e facilitando em nossas necessidades. O quarto que ficamos era muito bom e estava muito limpo, e assim ficou durante toda a estadia. Os restaurantes são muito bons, com comidas muito bem preparadas e com muita variedade e o atendimento excelente, com muita cortesia. Também conhecemos a Rose, do Club Meliã, que é uma simpatia, inteligente e muito agradável. Não podemos esquecer também do Luis, o Supervisor, o Gregori que foram muito gentis conosco. Também fizemos um passeio até a Ilha Saona que foi muito bom. Realmente tivemos uma semana sensacional e esperamos voltar, porque realmente é um paraíso.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada 27 de dezembro de 2011

Nesta viagem de férias, eu, minha esposa e nossa filha fomos muito bem atendidos e nos sentimos durante toda nossa estadia como reis em um pedaço do paraíso. Atendimento excelente desde nossa chegada quando conhecemos nossa concierge Milly, todos os demais funcionários (Pedro, Hamlet, Juan Baptista, perdoem-me os demais pois todos foram sempre muito prestativos e sempre com um bom humor que a cada dia só melhorava nosso alto astral) até o nosso check-out feito pela nossa segunda concierge, Sophia. Ambiente super-limpo e sempre com manutenção impecável, restaurantes e bares excelentes com ótimas opções. Piscinas sempre limpas e a praia de areia super branca e o mar azul só estando lá para entender, ambos também com excelentes serviços. Enfim voltaremos com certeza!!! Feliz 2012 a todos do The Reserve e do complexo Paradisus Palma Real.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou com a família