Publicada em 5 de abril de 2019

Estive em março pela primeira vez no Secrets Royal. Estrutura boa, hotel limpo, paisagismo legal para tirar fotos, quarto espaçoso, cama confortável e chuveiro bom. Limpeza era feita duas vezes ao dia. Podíamos frequentar o hotel Now do lado, não conheço os quartos do Now, mas o design do hotel em geral e da recepção do Now é mais sofisticado que o Secrets, o que a meu ver, acharia que o Secrets que é só para adultos , poderiam fazer uma remodelação para atualizar algumas partes do hotel. Comida boa (se bem que eles colocam muito pimentão em tudo e não é todo mundo que gosta de pimentão). Restaurante steak do Now é muito bom , o francês também gostei...o italiano do Secrets , a apresentação do prato bonita, mas sem sabor nenhum infelizmente faltou até sal....o tiramissu sem gosto também, uma pena...Buffet de café da manhã e almoço bom. Numa noite tentei comer bife no Buffet do Now, mas os 3 pedaços que peguei estavam duros, impossivel de comer...Poderiam colocar amaciante na carne, pois é um desperdicio, uma carne com apresentação boa estar duro.... Tem vestiário para os que precisam fazer o check out meio dia, mas podemos usufruir do hotel ate a hora do voo final de tarde. Mas somente tem 2 vestiários (um masculino e um feminino) , acho pouco, pois para o tamanho grande do hotel, poderia haver pelo menos 4 vestiários, pois tivemos que esperar , a pessoa que estava ocupando demorou demais para sair. Ma nada que desabone toda a mordomia que tivemos no Hotel. Com certeza voltando a Punta Cana, me hospedarei novamente e indicarei aos amigos.

Data da estadia: março de 2019
eConcierge S, General Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2019

Prezada CARLA s S,

Estamos felizes por você ter escolhido Segredos Royal Beach Punta Cana como seu destino favorito no Caribe.

Obrigado pela gentileza de compartilhar sua maravilhosa resenha com futuros viajantes. É ótimo que você faça parte do seu precioso tempo para destacar nossos quartos confortáveis e a culinária requintada que você apreciou durante a sua estadia.

Alegramo-nos que você tenha ficado satisfeito com sua experiência e que tenha amado nossas instalações.

Obrigado pela sua recomendação e será um prazer recebê-lo novamente no paraíso!

Publicada em 29 de março de 2019

O resort é ótimo para casais. Localizado na linda praia Bávaro. Fomos muito bem recepcionados. Ficamos na zona Preferred Club do Secrets e lá tínhamos sempre um bar/café reservado com comidinhas praticamente o tempo todo. A praia é maravilhosa e os funcionários muito atenciosos, adoramos o Júnior, funcionário que nos servia drinks na praia e que fala português. Ficamos encantados também com Martina que nos recepcionava no restaurante Portofino. Ficamos muito gratos pelo cuidado e carinho de todos os funcionários do hotel. Há uma grande diversidade de atrações, restaurantes e diversões. Os quartos são amplos e perfeitamente limpos. Não deixem de conhecer também o Spa que é maravilhoso.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
eConcierge S, General Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2019

Querido
Muito obrigado por escolher o paraíso dos Secrets Royal Beach Punta Cana para desfrutar de umas férias espetaculares como casal.

Ficamos felizes em saber que sua estadia foi maravilhosa, que você foi capaz de desfrutar de nossas belas instalações e que você recebeu um tratamento amigável e um excelente serviço dos colaboradores, especialmente de Junior e Martina.

Sua maravilhosa revisão nos enche de grande alegria e nos encoraja a continuar fazendo nosso melhor esforço para atender às expectativas de cada um de nossos ilustres convidados.

Desejamos recebê-lo em breve para outra grande experiência!

Publicada em 4 de novembro de 2018

Estrutura completa, ótimos restaurantes , tudo funcionou conforme anunciado. Única observação é quanto ao stress code aplicado em alguns dos restaurantes ( leve sapatos e calça) . Praia sugere um pouco mais de informalidade....mas ok.
Destaque para o excepcional Hector que nos atendeu sempre de bom de humor e disposto a nos dar o melhor serviço possível.

Dica de quarto: Procure por quartos que tenham vista para as piscinas.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
eConcierge S, General Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018

Caro flavio m,

Para nós, foi uma honra ser o destino escolhido para as suas férias. Muito obrigado por participar de seu valioso tempo para nos escrever sobre a maravilhosa experiência que você teve em nossas instalações.

É uma grande satisfação saber que você gostou de nossos excelentes serviços e restaurantes. Obrigado por destacar os principais fatores que influenciaram sua estadia para ser muito mais especial.

Estamos felizes que você também tenha gostado da atenção da nossa simpática equipe, estamos satisfeitos em saber que o nosso colaborador Hector alcançou nosso principal objetivo como equipe para proporcionar uma estadia excelente e inesquecível.

Agradecemos sua sugestão sobre nossos códigos de vestimenta. Eles foram criados para garantir que a experiência de nossos hóspedes nos restaurantes seja totalmente agradável, com o ambiente que eles merecem.

Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em suas próximas férias para outra grande experiência.

Publicada em 31 de outubro de 2018

Um boa opção com bons restaurantes, um linda praia particular, equipe muito atenciosa e quartos muito confortáveis. Localização boa para se fazer demais passeios em Punta Cana. Boa opção para casais que não querem crianças por perto.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
eConcierge S, General Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2018

Caro willteixeira,

Estamos muito felizes em ler o seu comentário e confirmar que você teve uma excelente experiência em nossos Segredos Royal Beach Punta Cana, muito obrigado por escolher nosso hotel e por participar de seu precioso tempo para nos escrever este maravilhoso comentário.

Estamos honrados em saber que, graças aos nossos excelentes serviços e à atenção de nossos funcionários, você conseguiu as melhores férias.

Será uma honra tê-lo de volta nas suas próximas férias!

Publicada em 19 de outubro de 2018

Só tenho a agradecer a toda a Equipa do Secrets! A nossa lua de mel foi maravilhosa, recomendo a todos a conhecerem este hotel maravilhoso e a ficarem na zona Preferred!
Assim que chegámos deram-nos toalhas para desinfectar as mãos e fomos levados no carrito para a zona Preferred Club do Secrets. Fomos atendidos pela querida Milly (uma excelente excelente profissional e uma amiga que ficou no nosso coração! <3 ).
Tinhamos todas as comodidades e ainda mais do que o que esperávamos. O Argenis levou-nos ao quarto, e durante a nossa estada ainda nos preparou um banho com petalas e decorou o quarto! Um Muito obrigada ao querido Argenis.
No bar do Preferred Club estava o António, um barman atento e SUPER simpático, e um amigo também que ficou no nosso coração.
O segurança Junior era o segurança mais simpático e divertido! O Junior do bar Lounge (bar da piscina preferred Club) estava sempre atento se precisávamos de algo e já conhecia todas as bebidas que gostávamos ! Super simpático, e foi o unico que falou conosco em Português! :)
O Nelson Coronado (Mandela) era um dos mais engraçados e simpáticos do Sea Side Grill! Mas o nosso maior agradecimento vai para o Micaias (Sea Side Grill), estava sempre, sempre atento, sempre com um sorriso, e sempre com uma atenção especial! Obrigada Micaias por tornares a nossa estadia ainda melhor! <3
O nosso quarto era fantástico, de sonho! A comida de todos os restaurantes era OPTIMA! o Nosso preferido era o Sea Side Grill, o Mercure e o PortoFino! São os melhores dos melhores!
Esta foi e será uma experiencia a repetir! <3
A nossa lua de mel foi um sonho! Muito Muito Obrigada Equipa do Secrets Royal Beach Preferred Club! <3

Dica de quarto: escolham os quartos no Preferred Club, têm bastante mais regalias! não se vão arrepender!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
eConcierge S, General Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Caro Inesf09,

Estamos muito felizes em ler o seu comentário e confirmar que você teve uma excelente experiência em nossos Segredos Royal Beach Punta Cana Muito obrigado por escolher nosso hotel para uma ocasião tão especial como sua lua de mel e por participar de seu valioso tempo para nos escrever seus comentários.

Estamos honrados em saber que, graças aos nossos excelentes serviços, instalações fantásticas, comida requintada e as atenções de nossos funcionários, você foi capaz de obter as melhores férias e uma lua de mel inesquecível. Obrigado por destacar alguns de nossos colaboradores, nós os parabenizamos pelo excelente desempenho deles.

Será uma honra tê-lo de volta nas suas próximas férias!