Publicada em 19 de outubro de 2018

Só tenho a agradecer a toda a Equipa do Secrets! A nossa lua de mel foi maravilhosa, recomendo a todos a conhecerem este hotel maravilhoso e a ficarem na zona Preferred!
Assim que chegámos deram-nos toalhas para desinfectar as mãos e fomos levados no carrito para a zona Preferred Club do Secrets. Fomos atendidos pela querida Milly (uma excelente excelente profissional e uma amiga que ficou no nosso coração! <3 ).
Tinhamos todas as comodidades e ainda mais do que o que esperávamos. O Argenis levou-nos ao quarto, e durante a nossa estada ainda nos preparou um banho com petalas e decorou o quarto! Um Muito obrigada ao querido Argenis.
No bar do Preferred Club estava o António, um barman atento e SUPER simpático, e um amigo também que ficou no nosso coração.
O segurança Junior era o segurança mais simpático e divertido! O Junior do bar Lounge (bar da piscina preferred Club) estava sempre atento se precisávamos de algo e já conhecia todas as bebidas que gostávamos ! Super simpático, e foi o unico que falou conosco em Português! :)
O Nelson Coronado (Mandela) era um dos mais engraçados e simpáticos do Sea Side Grill! Mas o nosso maior agradecimento vai para o Micaias (Sea Side Grill), estava sempre, sempre atento, sempre com um sorriso, e sempre com uma atenção especial! Obrigada Micaias por tornares a nossa estadia ainda melhor! <3
O nosso quarto era fantástico, de sonho! A comida de todos os restaurantes era OPTIMA! o Nosso preferido era o Sea Side Grill, o Mercure e o PortoFino! São os melhores dos melhores!
Esta foi e será uma experiencia a repetir! <3
A nossa lua de mel foi um sonho! Muito Muito Obrigada Equipa do Secrets Royal Beach Preferred Club! <3

Dica de quarto: escolham os quartos no Preferred Club, têm bastante mais regalias! não se vão arrepender!
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
eConcierge S, General Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Caro Inesf09,

Estamos muito felizes em ler o seu comentário e confirmar que você teve uma excelente experiência em nossos Segredos Royal Beach Punta Cana Muito obrigado por escolher nosso hotel para uma ocasião tão especial como sua lua de mel e por participar de seu valioso tempo para nos escrever seus comentários.

Estamos honrados em saber que, graças aos nossos excelentes serviços, instalações fantásticas, comida requintada e as atenções de nossos funcionários, você foi capaz de obter as melhores férias e uma lua de mel inesquecível. Obrigado por destacar alguns de nossos colaboradores, nós os parabenizamos pelo excelente desempenho deles.

Será uma honra tê-lo de volta nas suas próximas férias!

Secrets Royal Beach Punta Cana

Publicada em 17 de setembro de 2018

Fiquei hospedada no Secrets e só tenho elogios a fazer! Excelente infra-estrutura, excelentes restaurantes, excelente atendimento, excelente equipe de entretenimento, excelentes piscinas e acesso à praia!... Foi tudo excelente!... Deixou saudades! Voltarei com certeza!!!

Dica de quarto: Eu recomendaria solicitar os quartos térreos que dão fundo para as piscinas aquecidas que permeiam todo o resort.
Data da estadia: agosto de 2018
eConcierge S, General Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Caro magmartleo,

Obrigado por preferir o nosso hotel para as suas férias recentes e partilhar esta excelente avaliação com outros viajantes. Estamos mais do que felizes em saber que você teve uma excelente experiência e que desfrutou de nossos incríveis serviços.

É maravilhoso ler que a nossa equipa simpática e divertida fez mais especial a sua estadia e que também desfrutou das nossas instalações, excursões e actividades.

Nós não podemos esperar para recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 25 de agosto de 2018

aptos excelentes , alimentação muito boa ,localização ótima , boa praia , e quero destacar o atendimento diferenciado do hotel ,todos os colaboradores são excelentes ,sempre felizes e cordiais . Quero destacar o atendimento de dois funcionários da praia do preferred club , Junior Garcia e Ana , se destacaram no atendimento, cordiais e muito cultos .

• Tipo de viagem: Viajou em casal
eConcierge S, Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018

Dear Marinice P,

We are pleased to know that you had an excellent stay with us and that you enjoyes our excellent services. Thank you for choosing Secrets Royal Beach Punta Cana as your destination for your vacation and especially for taking part of your time to write us about it.

We are glad to confirm that our collaborators Junior and Ana, made their stay more special. We will congratulate them for their excellent work. It is wonderful to know that you had a special and unique stay, since we work hard as a team to provide our guest with the better of the experiences.

We look forward to welcoming you very soon!

Best regards,

Hotel Manager

Publicada em 12 de agosto de 2018

PRAIA: Linda de areia branca. Quase sem ondas. Muitas algas, mas a limpeza é realizada constantemente. Como no Brasil, aqui também existem os famigerados vendedores de passeios que te abordam na praia, mas são educados sendo fácil se desvincilhar deles. Há um serviço adicional denominado

Dica de quarto: Para maior privacidade e sossego escolha quarto com vista para o jardim e que não seja no térreo.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
eConcierge S, Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2018

Dear Fabricio,

Thank you for choosing Secrets Royal Beach for your recent vacation and taking the time to leave us a review. It is wonderful to know that you had a fantastic experience with us. We are delighted to read that you enjoyed our beautiful beach and all our services.

Thank you for highlighting our daily work to remove as quickly as possible the extra seaweed that the ocean delivers it to us, since Punta Cana is experiencing higher than normal amounts of seaweed along our breathtaking shoreline this summer. On the other hand, as you know in Dominican Republic beaches are public. We have a security team keeping safe our guests, but we cannot forbid the entrance to some vendors.

Hope to welcome you again soon for another amazing experience!

Best regards,

Hotel Manager

Publicada em 14 de julho de 2018

Praia de águas cristalinas, areia branquíssima, teve dias de algas,mas nada que tenha atrapalhado meu passeio. Sobre o hotel: LUXO!!! Banheira de hidromassagem, champanhe e tudo mais....boate no resort, ótimo dj!!! Hóspedes e funcionários muito educados, comida excelente:tinha até caviar no café da manhã! Cerveja (presidente,muito boa), drinks, vodka (absolut), wisk (jack daniels, red label),.....equipe de entreterimento bem capacitada, festa da espuma na piscina muito animada.
Pelo que vi, o secrets não recebe brasileiros com muita frequencia e admirei o carinho conosco: Brasileiros!!!
Os americanos os acostumaram com as gorjetas U$1 no mínimo, ficam muito felizes com essas propinas.Mas também não nos tratam mal quando não damos essas gorjetas (Dólar Brasil muito caro!É o que dizíamos,rsrsrs).
Ideal para quem quer sossego em um paraiso, ainda mais que não é permitido crianças: que muitas vezes fazem barulho, ficam pulando nas piscinas, incomodam...gosto de crianças,viu gente!rsrsrs.......

Data da estadia: junho de 2018
eConcierge S, General Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Querido Katy C,

Em nome de toda a equipe do Segredos Royal Beach Punta Cana, agradecemos que você nos tenha escolhido como seu destino para suas férias. Para nós, foi uma honra fazer parte de seus momentos especiais, pelos quais também agradecemos por reservar um tempo para nos escrever sobre sua maravilhosa estadia em nossas instalações.

É uma grande satisfação saber que você desfrutou de todos os nossos serviços e das diferentes atrações que temos para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência memorável.

Temos o prazer de saber que as atenções do nosso pessoal tornaram a sua estadia ainda mais especial.

Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente nos próximos feriados.

Secrets Royal Beach Punta Cana