Publicada em 28 de dezembro de 2017

A estadia no hotel foi muito boa! A comida é excelente e tem muitas opções. Possui restaurante buffet e temáticos no próprio Secrets e também tem a possibilidade de usufruir da estrutura do hotel ao lado (do mesmo grupo), o Now Larimar, que possui outros restaurantes temáticos e também buffet, os quais também tem bom padrão de qualidade. Bebidas são boas e tem rótulos bons. Os drinks são diferentes do Brasil. Por exemplo, uma piña colada no Brasil é caprichada, com abacaxi fruta, leite condensado etc. Lá, não sei se por conta da grande demanda, mas os drinks são como "frozens" com essência e álcool. Mas pelo que vi é cultural, todo lugar é assim. A praia é muito boa, sem ondas e sempre bem limpa e conservada. O serviço de quarto é ótimo, passam duas vezes por dia para organizar e limpar o seu quarto. Achei que faltou um pouco de mimo para o hóspede, podiam oferecer um free de massagem, por exemplo, experimental. No quarto tinham poucas tomadas também. Ainda observei a falta de banheiros nas áreas comuns. Outra coisa que não gostei foi a questão da "propina" (gorjeta), mas é uma prática que se vê em toda República Dominicana. Todos esperam gorjeta de você. O que é custoso para nós brasileiros, que não ganhamos em dólares. Em que pese a propina, mesmo se você não a der é muito bem atendido no hotel, mas você observa um atendimento ainda melhor a quem dá. Piscina é ótima, tem garçons atendendo na beira da piscina. A praia é bem próxima do hotel e de seu quarto! Adorei! Voltaria lá com certeza! Na próxima quero testar o Secrets Cap Cana, que fica em Cap Cana (lugar muito TOP) e tem cerca de 08 meses de funcionamento (super novo).

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel Manager D, Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2017

Querida Bárbara T.

Gracias por su comentario y por expresar con detalles su ¨excelente¨ experiencia en Secrets Royal Punta Cana.

Nos place saber que nuestra comida, servicio, restaurants, bebidas, playa, habitación, la limpieza, piscina, el personal; llenaron sus expectativas e hicieron de sus vacaciones momentos inolvidables.

Por otro lado nos disculpamos si no se sintió lo suficiente mimada, pues nuestro objetivo es hacer que nuestros clientes se sientan deleitados por nuestro trato. Gracias por la sugerencia, es muy importante para nosotros y la tomaremos en cuenta.

Con respecto a la propina, permítanos mencionar que nuestro compromiso es ofrecer un servicio excelente a todos nuestro visitantes, sin esperar nada a cambio más que su satisfacción. Por esta razón transmitiremos su sentir a nuestro equipo.

Publicada em 8 de novembro de 2017

Hotel razoável, localização boa, época não mto boa pois foi menos de 1 mes depois do furacão Maria - a água do mar estava meia suja e tinha água viva. Demora 45 dias para a água voltar a ficar transparente. Comida boa no restaurante Preffered

Dica de quarto: frente para piscina e fazer parte do Preffered Guest
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel Manager D, Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2017

Estimado mspqm,

Obrigado por eleger Secrets Royal Punta Cana como seu destino durante suas férias. Ficamos felizes de ler que você ficou a gosto. Esperamos ter outra oportunidade de melhorar esta estadia.

Saudações,

Publicada em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com ótimos quartos, comida variada. Animação muito boa para adultos. Praia foi um pouco decepcionante, do outro lado da cidade as praias sao melhores. Em relação a limpeza o hotel tem nota 1000.

Data da estadia: setembro de 2017
Hotel Manager D, Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2017

Dear Gisele A,

Thank you for choosing our hotel for your stay. We appreciate your keep time for comment your trip with us. I am so glad to read that your experience was good. For us, is very important that our guests are pleased with facilities and services during their stay. So, if your stay with us was great, I'll am pleased.

In the name of my whole team, let me wish you and your all the best.

Best regards,

Publicada em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel all inclusive e exclusivo só para adultos conta com uma estrutura fantástica e está em uma Praia linda. Possui 5 restaurantes em sua área e ainda pode utilizar mais 5 restaurantes do hotel vizinho Now Larimar. Serviço de quarto 24h e bares que atendem todos os gostos.

Data da estadia: julho de 2017
Hotel Manager D, Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2017

Estimado,

Obrigado por eleger nosso hotel para suas férias. É um prazer ler que você esteve fantástico, além que você gostou de nossa praia e opções dos restaurantes. Esperamos que você possa voltar para outra excelente estadia.

Saudações,

Publicada em 10 de agosto de 2017

Eu e o meu marido fomos em lua-de-mel em finais de Julho e ficamos hospedados neste fantástico Resort. Fomos recebidos com uma toalha húmida e uma bebida. O Check in foi muito rápido e logo de imediato percebemos a simpatia de todos os funcionários.
O Hotel oferece excelentes condições, nomeadamente quarto bastante amplo, piscinas enormes, praia mesmo em frente, serviço de wifi gratuito e com muito boa qualidade, até na praia era possível aceder. O serviço de limpeza muito bom, comida espetacular. O Buffet é variado, os restaurantes à la carte oferecem muito boas sugestões. O meu preferido foi o Himitsu, mas o Seaside Grill é fantástico (ex: Rib Eye prato).
Gostaria de destacar o excelente atendimento por parte de todos os funcionários, em especial à Adriany da Concierge, muito meiga e prestativa. No serviço de limpeza dos quartos, a "minha" querida Nancy. No buffet La Riviera, destaco o supervisor Juan Carlos Reyes, o querido Rudy e o sorridente Bienvenido nas massas. O Leo do serviço do bar da praia, sempre atento aos nossos copos. :) Ao Alfredo, supervisor de restaurantes, pelo magnífico jantar na praia. Mas, o meu GRANDE agradecimento e destaque vai para o funcionário ONARDO do Room Service. Muito querido, educado e sempre pronto para nos proporcionar uma estadia maravilhosa. Foi das pessoas que mais gostei. Pois fez-nos sentir em casa.
Recomendo e voltarei ao Secrets Royal Beach Punta Cana.
Obrigada
Jessica & Carlos
Portugal

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel Manager D, Manager do(a) Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2017

Caro Jessica T,

Agradecemos que nos permitiram ser o seu destino em Punta Cana e compartilhar com outros viajantes a sua experiência durante a sua lua de mel. Leia e enfatiza a atenção do nosso serviço, instalações e atenções especiais da nossa equipe é de grande alegria para nós.

Esperamos que nos permite recebê-lo novamente no futuro.

Clara Escribano,