Luxury Bahia Principe Esmeralda
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 284/diária.

Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 256/diária.

• Estacionamento grátis
Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Melia.com
  • Café da manhã
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Official Site
  • Estacionamento grátis
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 427/diária.

Cancelon
  • Café da manhã
The Reserve at Paradisus Palma Real(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Punta Cana e magnífica e o resort é realmente bem bonito! No padrão dos resorts da região, com destaque para bonita piscina.
A comida é muito ruim, sendo possível uma boa refeição apenas no café da manhã. Almoço e jantar para nós foi algo beirando o impossível. Até mesmo os restaurantes com Reserva foram muito ruins. Não voltaria para nenhum resort do complexo por este motivo. Na praia não existe conforto algum: não há taças, há de se beber em copos descartáveis e o
serviço de praia não serve nada nas cadeiras. Os funcionários em geral são alegres e educados.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Esmeralda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2018

Caro Karina,

Lamentamos não ter sido capaz de alcançar o nosso principal objetivo com você, que é de inteira satisfação dos nossos clientes.

Ficamos esperando vocês voltarem a nosso hotel e desta forma, mostrar o nosso compromisso em termos de nosso serviço e satisfação do cliente, e selo de garantia de qualidade de nossos familiares Hotéis Bahia Principe & Resorts.

Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito deste resort, as pessoas são simpáticas os quartos são de qualidade e limpos. Adorei as piscinas em especial a do jacuzzi, praia espectacular. Comida dos buffet tem muita variedade enfim satisfeita e com vontade de voltar!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Esmeralda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Caro Cliente,

Que satisfeitos nos deixam ao ler este comentario, desde já agradecemos tambem em nome de todo o complexo.

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas semana de férias.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Princepe Punta Cana.

Avaliou em 28 de novembro de 2017

Eu e minha esposa passamos a nossa lua de mel neste hotel e tivemos a melhor experiência possível. O complexo todo é muito bem cuidado, arborizado, com piscinas maravilhosas, muitos restaurantes e com funcionários muito cordiais. Não sei se este serviço está incluído em todos os hotéis do resort - são 6 no total -, mas no Esmeralda cada quarto tem um mordomo, no nosso caso foi uma mordoma, pessoa incrível, super gentil e educada, que atendia todas nossas necessidades e excedia as nossas expectativas. Os restaurantes são muito bons. No almoço há duas opções de buffet dentro do hotel Esmeralda, o Jasmin e o que fica em frente à praia. Ambos tem um buffet enorme, com muitas variedades de comida. E para o jantar, o Resort conta com inúmeros restaurantes a la carte de diversos tipos de comida. Vou elencar aqui os que nós fomos, na nossa ordem de preferência: Sausalito (churrascaria rodizio), Portofino (italiano), Takara (asiático), El Olivo (francês) e o El pescador (mediterrâneo). O único ponto negativo em relação à comida em quase todos os restaurantes do resort é a sobremesa, que é bonita, porém sem gosto. Todas as refeições acompanham bebida: água, suco, refrigerante, champange e vinho. Lembrando que tu pode comer e beber 24 horas por dia, através do serviço de quarto e bares espalhados pelo resort.
A praia: é maravilhosa! Eu tinha um certo receio de ter muitas algas ou de o mar não ser tão bonito, mas a praia é ÓTIMA! Há muitas cadeiras de praia em gazebos de palha que fazem sombra aos que não querem pegar sol direto e uma rede de vôlei na beira da praia em frente ao mar.
O clima do hotel é ótimo, familiar, e a sensação é de estar no paraíso. Mal esperamos pela hora de voltar para essa mordomia que é se hospedar em um resort all inclusive na beira do mar do Caribe, no porte do Bahia Principe Luxury Esmeralda.
Enfim, tivemos uma experiência maravilhosa e super recomendamos o hotel!

Dica de quarto: Escolham os quartos do segundo ou terceiro andar de frente para a piscina.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Esmeralda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Caro Eduard,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas semana de lua de mel.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Princepe Esmeralda.

Avaliou em 20 de novembro de 2017

Gostamos muito do local, tudo estava ótimo. Hospedagem, Alimentação, Bebidas, atendimento, piscinas e a praia tudo estava perfeito. A organização e sensacional. O atendimentos dos funcionários e muito bom e gostamos muito do pessoal da animação. Tem o "Sexy Chocolate" que um funcionário muito divertido, atencioso e sabe animar o pessoal. Super recomendo o hotel e tenho a certeza que voltarei.

Dica de quarto: Ficamos na torre 96 e gostamos muito pois e perto da piscina e do restaurante. A praia também fica pertinho.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Esmeralda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2017

Caro Carlos,

Obrigada pelo comentario que nos deixou, é com muito agrado que o lemos e passamos a todo o pessoal. Estamos muito satisfeitos em saber que você teve um bom feriado e apreciado os bons serviços prestados pelo nosso hotel.

Será um enorme gosto para todos.voltar a recebe-los.

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Acabamos de voltar do Bahia Principe e tivemos a melhor experiência possível lá. Nos hospedamos no Esmeralda e desde o primeiro momento ficamos surpreendidos com a beleza e a grandeza do resort.

O atendimento foi perfeito desde o check in. Os garçons de todos os restaurantes são muito atenciosos. Os dos bares são muito gentis e atenciosos também. Nos sentimos bem tratados em todos os momentos.

A organização do resort é absurda. Tudo sempre muito limpo. Até na praia ficam funcionários tirando as algas da areia.

Nossa estadia foi perfeita. Recomendamos muito.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Esmeralda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Caro Eniele,