O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (11.721)
Filtrar avaliações
11.721 resultados
Pontuação dos viajantes
7.385
2.672
1.058
358
248
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
7.385
2.672
1.058
358
248
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
56 a 61 de 11.721 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 1 de julho de 2009

Ficamos no Dreams Palm Beach, supostamente um resort 6 estrelas. Os serviços nas áreas de bar e restaurantes eram ruim. Na maioria das vezes só havia um barman no bar da praia. Havia apenas um bar à noite com música e apenas 2 bartênderes para servir a todos. Na maioria das vezes, você tem de esperar de 20 a 25 minutos para pegar uma bebida. Não foi necessário reservar para os restaurantes à la carte, mas a menos que você esteja lá 20 minutos antes da abertura, pode não conseguir uma mesa por duas horas. Algumas pessoas da equipe de limpeza ainda estavam na praia às 11:00. O pior de tudo era o cheiro! Se você fechasse os olhos, sentiria como se estivesse sentado ao lado de uma estação de tratamento de esgoto em vez de um resort 6 estrelas.

2  Obrigado, rambler68
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 19 de janeiro de 2009

Minha família adorou este hotel. Meus filhos adoraram brinca na piscina e comer o que quisessem. Meu marido e eu nos divertíamos muito à noite com a variedade de shows oferecidos. A comida era boa.

1  Obrigado, citygirl245
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 5 de janeiro de 2009

Meu noivo, eu e outro casal passamos uma semana neste resort. Não ficamos nada satisfeitos com o serviço. Tivemos que aguardar para o quarto ser liberado. Eu e meu noivo tínhamos solicitado um upgrade (e pago por ele), mas acabou que nosso quarto era menor que o do outro casal; o deles tinha vista da praia, enquanto o nosso dava para a parte interna do hotel. Encontramos alguns amigos que esperaram oito horas para que consertassem a parede do quarto. Não é um jeito bom de começar suas férias.

Obrigado, Flyter
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 30 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com RCI
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DREPB, Gerente do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DREPB, Gerente do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações