Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por 6 dias no resort com um grupo de 52 pessoas que foram pra um casamento. A organização do hotel, cerimônia, festa, foi espetacular! Tudo muito lindo.
Os quartos do hotel são grandes e confortáveis. Nos primeiros 3 dias tudo funcionou perfeitamente, até que... faltou luz. E aí foi uma sucessão de falta de luz, falta de ar condicionado (isso bem no dia do casamento), banho gelado, falta de toalhas nos quartos... um horror. Imaginei que um resort desse tamanho tivesse um gerador que desse conta, mas me enganei. Internet não tivemos por dois dias inteiros, nem o telefone do quarto funcionava. Muito chato...
Gostaria de voltar, mas fico com medo dessa instabilidade

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
DREPB, Gerente do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Caro Andressavdl,

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Dreams Palm Beach Punta Cana.

Nós estendemos nossas desculpas pelas dificuldades que você experimentou durante a sua estadia. A falta de acompanhamento que você está descrevendo é um ponto fraco que estamos mirando agora. É através de revisões como a sua que continuamos melhorando nosso serviço.

Obrigado novamente por sua avaliação e por nos visitar.

Saludos.

Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom. Boa cama. Comida poderia ser menos exposta. Tem algumas opções de restaurantes no local. Se puder faça visita na cidade. Como fui para reunião corporativa eu não aproveitei muito.

No final da tarde tinha uma feirinha dentro do hotel achei legal só não gostei da abordagem dos vendedores.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho
DREPB, Gerente do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Dear Graziela P,

I am delighted to read such a detailed review about your experience during your stay with us.

We really appreciate your valuable feedback; it is a motivation to us and also a helpful reference for our readers and future guests.

I will be sure to show my employees your kind words, and we hope to see you return in the near future,

Kind Regards

Pablo Muñoz
Social Media
Dreams Palm Beach Punta Cana

Publicada em 11 de agosto de 2017

Estive neste hotel unicamente um dia com minha família (mulher e filha). Por causa de má gestão no HOTEL CATALONIA BAVARO BEACH. Mas neste dia achei o atendimento muito simpático e respeitoso para com todos os clientes. O quarto era bom. Mas gostei bastante da piscina. Mas o que mais fiquei surpreendido foi a limpeza que vi no Hotel até mesmo na praia, pois acordei muito cedo e vi limparem as algas na praia e limpeza na piscina, coisas que infelizmente não vi noutros hotéis que se consideram 5 estrelas na região.

Assim sendo recomendo o HOTEL Dreams Palm Beach Punta Cana, pela sua limpeza e manutenção cuidada do Hotel e claro a simpatia contagiante dos empregados.

Hospedou-se em: julho de 2017
Luz S, e-concierge do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de agosto de 2017

Caro Nelson N,

Receba os cumprimentos mais calorosos da sua família Dreams Palm Beach!

Queremos agradecer por publicar seus comentários e por visitar nossa propriedade mesmo para uma estadia tão curta. É uma grande honra para toda a equipe saber que as expectativas de sua família e suas próprias expectativas foram cumpridas ao máximo durante seu tempo conosco, fazendo desta viagem uma lembrança notável de que você nunca esquecerá e espero repetir.

Certifique-se de que, para nós, sua visita seja sempre um privilégio.

Cumprimentos,

Publicada em 22 de março de 2017

O resort é maravilhoso! As piscinas, os 5 restaurantes, o all inclusive, os quartos, a equipe de animação e principalmente todos os funcionários, que são muito simpáticos e sorridentes. Em especial nosso concierge Diego Gómez, que foi solícito e nos ajudou em tudo o que precisamos. Excelente como pessoa e profissional. Amamos a viagem e gostaríamos de voltar.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Luz S, e-concierge do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de março de 2017

Dear Júlia D,

Thank you for your review and choosing Dreams Palm Beach. We are glad to know that our restaurants, entertainment and staff fulfilled your expectations. Thank you for highlighting our staff service. Hope to welcome you again soon.

Best regards,

Publicada em 17 de janeiro de 2017

Melhor destino da minha vida. All inclusive e tudo o que temos direito. Atendimento com respeito e simpatia. Piscinas lindas e bem cuidadas. Ótimas opções de restaurantes. Excelente lazer. Agradáveis shows noturnos.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Luz S, e-concierge do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de janeiro de 2017

Querido Fernando L,

Muito obrigado por sua honesto comentário e se hospedar no dreams Palm Beach. Estamos contentes de saber que você gostou da sua estadia e que a nossa equipe, comida, piscinas e entretenimento preenchido suas expectativas. Espero que você fique conosco novamente no futuro próximo.

Cumprimentos,