“Aconchegante e Excelente atendimento”
Avaliação sobre Dreams Palm Beach Punta Cana

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Dreams Palm Beach Punta Cana
Nº 47 de 113 hotéis em Punta Cana
EcoLíderesNível prata
Avaliou 11 de Agosto de 2017

Estive neste hotel unicamente um dia com minha família (mulher e filha). Por causa de má gestão no HOTEL CATALONIA BAVARO BEACH. Mas neste dia achei o atendimento muito simpático e respeitoso para com todos os clientes. O quarto era bom. Mas gostei bastante da piscina. Mas o que mais fiquei surpreendido foi a limpeza que vi no Hotel até mesmo na praia, pois acordei muito cedo e vi limparem as algas na praia e limpeza na piscina, coisas que infelizmente não vi noutros hotéis que se consideram 5 estrelas na região.

Assim sendo recomendo o HOTEL Dreams Palm Beach Punta Cana, pela sua limpeza e manutenção cuidada do Hotel e claro a simpatia contagiante dos empregados.

Hospedou-se em: julho de 2017
Luz S, e-concierge do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Agosto de 2017

Caro Nelson N,

Receba os cumprimentos mais calorosos da sua família Dreams Palm Beach!

Queremos agradecer por publicar seus comentários e por visitar nossa propriedade mesmo para uma estadia tão curta. É uma grande honra para toda a equipe saber que as expectativas de sua família e suas próprias expectativas foram cumpridas ao máximo durante seu tempo conosco, fazendo desta viagem uma lembrança notável de que você nunca esquecerá e espero repetir.

Certifique-se de que, para nós, sua visita seja sempre um privilégio.

Avaliou 22 de Março de 2017

O resort é maravilhoso! As piscinas, os 5 restaurantes, o all inclusive, os quartos, a equipe de animação e principalmente todos os funcionários, que são muito simpáticos e sorridentes. Em especial nosso concierge Diego Gómez, que foi solícito e nos ajudou em tudo o que precisamos. Excelente como pessoa e profissional. Amamos a viagem e gostaríamos de voltar.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Luz S, e-concierge do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Março de 2017

Dear Júlia D,

Thank you for your review and choosing Dreams Palm Beach. We are glad to know that our restaurants, entertainment and staff fulfilled your expectations. Thank you for highlighting our staff service. Hope to welcome you again soon.

Best regards,

Avaliou 17 de Janeiro de 2017

Melhor destino da minha vida. All inclusive e tudo o que temos direito. Atendimento com respeito e simpatia. Piscinas lindas e bem cuidadas. Ótimas opções de restaurantes. Excelente lazer. Agradáveis shows noturnos.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Luz S, e-concierge do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2017

Querido Fernando L,

Muito obrigado por sua honesto comentário e se hospedar no dreams Palm Beach. Estamos contentes de saber que você gostou da sua estadia e que a nossa equipe, comida, piscinas e entretenimento preenchido suas expectativas. Espero que você fique conosco novamente no futuro próximo.

Avaliou 9 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é excelente! Um resort all inclusive de nível internacional. Eu o escolhi aleatoriamente e não poderia ser melhor... bons serviços, excelente café da manha e 5 opções de restaurante no próprio Hotel!

Hospedou-se em: outubro de 2016
Dreams-PalmBeac... M, E-CONCIERGE do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Novembro de 2016

Querido convidado,

Esperamos ter a oportunidade de poder encantar você no futuro.

Avaliou 19 de Outubro de 2016

A comida eh otima.. o local eh lindo.. os colaboradores sao muuuito atenciosos. Em especial ao Marcus da parte de entretenimento.

O que deixou a desejar foi a praia, que possui muita alga e um pouco suja.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Dreams-PalmBeac... M, E-Concierge do(a) Dreams Palm Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Novembro de 2016

Querido convidado,

Receba os mais cordiais cumprimentos da Dreams Palm Beach. É muito gratificante que você teve um tempo excelente durante a sua estadia em Sonhos e que você gostou de todas as facilidades. Obrigado para seu reconhecimento para nossa equipe trabalhadora amigável; Fazemos o nosso melhor para agradar aos nossos clientes em uma base diária. Vamos compartilhar suas amáveis ​​palavras com todos eles. Tenha certeza de que seus comentários foram compartilhados com o chefe do departamento apropriado,
Obrigado por compartilhar sua experiência com os outros e por ter escolhido Dreams como seu destino de férias. Esperamos ter a oportunidade de poder encantar você no futuro.

Cumprimentos,

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
13.439 avaliações
a 6,3 km de distância
Now Larimar Punta Cana
Mostrar preços

Já esteve em: Dreams Palm Beach Punta Cana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Dreams Palm Beach Punta Cana

Endereço: Cabeza de Toro, Punta Cana 23000, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº21 hotel romântico em Punta Cana
Nº29 hotel cassino em Punta Cana
Nº40 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº42 hotel spa em Punta Cana
Nº43 hotel na praia em Punta Cana
Nº44 hotel de luxo em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 762 - R$ 1.621 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Dreams Palm Beach Punta Cana 4*
Número de quartos: 500
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Dreams Palm Beach Punta Cana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sunscape Punta Cana
Punta Cana Dreams Palm Beach
Punta Cana Allegro
Dreams Palm Beach Punta Cana Caribe

Este é o seu perfil no TripAdvisor?