Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Traveluro
Publicada em 4 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
Primeira linha da praia

Pontos negativos:
Comida de fraca qualidade e pouca variedade.
Instalações sujas, mal limpas.
Restaurantes temáticos muito básicos.

Recomendação :
Melhor gastar um pouco mais e escolher um hotel melhor.
Lembrem-se que são 8 dias!!

Resumindo, estávamos à espera que fosse bem melhor!!!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 31 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é absolutamente maravilhoso, são vários bares e restaurantes com a vista mais bonita que você já viu. Tudo no esquema all inclusive. Vale muito a pena. Com as fotos que o Tripadvisor me permitiu, não pude demonstrar nem 1% do que é.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito no geral, apesar de não ser moderno. Comida é farta sempre com muita variedade!! Tinha sempre muita animação pelo hotel todo!! E bom ficar dentro de uma espécie de condomínio com os hotéis RIU, pode-se usufruir de ginásio, discoteca, cassino e de um espaço que fazem festas na piscina, festa branca...
tem alguns aspetos que podem melhor, comi por exemplo na chegada ( check-in) ter algo de boas vindas!!!

Fizemos Algunas excursões para conhecer melhor a cultura!!!

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 25 de julho de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é um encanto !
A praia sempre limpa, sem qualquer algas ou toalhas.
A limpeza , a comida , os funcionários foi tudo impecável, as festas de animação para os hóspedes.
Tudo ótimo ! Esperamos voltar em breve . Obrigada

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de junho de 2020

Pontos Positivos:

- Ótima Praia, muito linda.
- Comida farta e saborosa.
- Instalações sem muitos luxos, mas confortáveis.

Pontos Negativos:

- Péssimo atendimento no check-in, fomos muito mal recebidos pelo Recepcionista Kevin, por um problema na reserva, pediu que nós solucionássemos o nosso problema e nos virou as costas, abandonou o atendimento. Tivemos que pedir ajuda a uma outra recepcionista que conseguiu nos auxiliar e resolveu o nosso problema.

Data da estadia: setembro de 2019