Publicada em 29 de abril de 2018

Local muito agradavel e paradisíaco funcionários atenciosos restaurantes diversificados cardapio com varias opções todas as noites com shows bem elaborados quartos arrumados e limpos vale a pena sair do hotel conhecer a realidade da cidade ( nativos ) porem tenha cuidado pois existem em todos os locais segurancas fortemente armado

Data da estadia: março de 2018
Director Sandy P, General Manager do(a) Barcelo Bavaro Beach - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Prezado hóspede, Agradecemos por escolher a Barceló Bávaro Beach para suas férias e por compartilhar sua experiência com a comunidade on-line e nos dar sua opinião. Muito obrigado por todos os seus comentários sobre o nosso resort e funcionários. Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou do nosso resort.
O nosso objetivo é mantê-lo como um cliente satisfeito e esperamos atendê-lo novamente no futuro, Warm Regards, Sandy Pfeil Directo

Publicada em 3 de abril de 2018

Esse hotel tem uma infraestrutura muito muito boa e completa. O Barceló Bavaro Beach destinado só à adultos foi nossa escolha perfeita já que não temos filhos e queríamos sossego. Muitas opções de restaurantes e mesmo nos buffets, a comida é muito boa. Recomendo o restaurante Chez Gourmet que superou nossa expectativa. Piscina enorme e muitas atividades de lazer disponíveis. O atendimento sempre muito cordial, mas um pouco antipático, nada que tenha comprometido nossa experiência. Recomendo e pretendo voltar.

Data da estadia: março de 2018
Director Sandy P, Director General do(a) Barcelo Bavaro Beach - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Querido convidado,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe pela maravilhosa análise que partilhou após a sua recente visita ao nosso hotel Barceló e estamos satisfeitos por saber que conseguimos corresponder às suas expectativas de férias.

Na Barceló sabemos que as refeições são um aspecto importante da experiência de férias dos nossos hóspedes nos nossos hotéis, por isso a nossa equipa de Chefes prepara para cada serviço uma grande variedade de iguarias para satisfazer todos os requisitos dietéticos e agradar aos paladares mais exigentes Estamos, portanto, muito satisfeitos por podermos satisfazer o seu.

Estávamos muito preocupados em ler suas observações sobre o serviço que você experimentou enquanto esteve entre nós, principalmente porque seus comentários não refletem o padrão usual de serviço que nos esforçamos para garantir aos nossos hóspedes, mas tenha a certeza de que sua avaliação será compartilhada com nossos clientes. chefe de departamentos para informação e revisão adicional.

Mais uma vez, agradecemos por esta excelente revisão do nosso hotel e esperamos atendê-lo novamente no futuro.

Publicada em 1 de abril de 2018

resort maravilhoso. A estrutura é fantástica... td funcionando perfeitamente. As refeições são ótimas além das festas temáticas. As fotos retratam bem o local. Não tivemos problema com nenhuma questão estrutural do resort. o único ponto negatico é o wifi... parece q em punta cana em nenhum resort se tem wifi bom. Conversamos com outras pessoas de outros resorts e a reclamação era a mesma. uma dica é fechar o resort pelo próprio site deles, que vc ganha o wifi... caso contrário você precisa pagar por fora e não é barato.

Dica de quarto: quer paz... foge da piscina
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Director Sandy P, General Manager do(a) Barcelo Bavaro Beach - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Querido convidado,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe pela maravilhosa análise que partilhou após a sua recente visita ao nosso hotel Barceló e estamos satisfeitos por saber que fomos capazes de corresponder às suas expectativas de férias.

Tenha certeza de que tomamos nota das suas observações relacionadas aos preços de Wi-Fi e sinceramente lamentamos sua insatisfação, tenha certeza de que seus comentários serão discutidos para avaliar o preço ideal para nossos clientes no futuro.

Mais uma vez, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e esperamos atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito . restaurante la brisa especialmente chef Alejandro, como sou alérgico com pimenta ele fez tudo perfeito muito obrigado chef Alejandro até dezembro 2018 . estaremos aí novamente para mais umas férias perfeitas

Data da estadia: dezembro de 2017
Director Sandy P, Director General do(a) Barcelo Bavaro Beach - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2018

Querido convidado,

Muito obrigado por compartilhar esta ótima análise da sua recente estadia na Barceló Bavaro Beach. Estamos emocionados de ter desfrutado da sua estadia e certamente concordamos que a nossa equipe dedicada desempenha um papel fundamental na experiência geral dos nossos hóspedes. Toda a equipe trabalha muito para garantir que oferecemos um alto padrão de serviço e uma experiência calorosa e memorável.

Também é bom saber que você gostou das muitas delícias culinárias preparadas pelos nossos Chefs profissionais que sempre se esforçam para oferecer uma grande variedade de delícias típicas para agradar todos os paladares e agradecemos por nos informar que poderíamos conquistar o seu.

Obrigado por fazer referência a tantos membros da nossa equipe pelo nome, já que agora podemos contatá-los individualmente e deixá-los saber como eles fizeram um impacto tão positivo na sua estadia.

Obrigado novamente por esta emocionante revisão da sua estadia conosco, aguardamos sua próxima visita.

Publicada em 3 de março de 2018

Comida muito boa, embora por vezes o pessoal que serve à mesa não seja muito competente.
De qualquer modo, vale a pena experimentar todos os restaurantes do resort.
Umas agradáveis férias passadas na Rpublica Dominicana.

Data da estadia: outubro de 2017
Director Sandy P, General Manager do(a) Barcelo Bavaro Beach - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2018

Querido convidado,

Muito obrigado por deixar esses maravilhosos comentários no TripAdvisor, estamos muito satisfeitos por ter gostado da sua estadia entre nós.

Estávamos mais preocupados em ler suas observações sobre o serviço que você experimentou enquanto se mantém entre nós, principalmente porque seus comentários não refletem o padrão habitual de serviço que nos esforçamos para garantir aos nossos clientes, no entanto, tenha a certeza de que sua análise será compartilhada com a nossa Chefe de departamento para informação e revisão posterior.

Obrigado mais uma vez por nos fazer o seu hotel de escolha e por seus críticos construtivos, ansiosamente esperamos servi-lo de novo e ter a oportunidade de superar suas expectativas em um futuro não muito distante.