Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 184
Trip.comUS$ 236
Hotels.comUS$ 184
TravelocityUS$ 184
Orbitz.comUS$ 184
CheapTicketsUS$ 184
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Claritzel Otañez nos auxiliou com amabilidade, muito prestativa. Facilitando a nossa estadia no hotel. Gostamos muito da localização junto a praia e todo o conforto do quarto. Comida excelente.

SUPER RECOMENDO.

Data da estadia: abril de 2021
Alexa Carolina Fuchs, Propietario do(a) Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Querida regiane38,

Gracias mil por sus comentarios acerca del servicio que ha recibido de parte de Claritzel. Será, sin duda, un placer compartir sus hermosas palabras con ella, ya que para nuestro equipo es un honor que nuestros huéspedes la pasen excelente.

Apreciamos su recomendación a cerca de nuestras instalaciones y esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo.

Saludos cordiales,

Publicada em 26 de abril de 2021

Localização do hotel na praia é muito boa. Grande hospitalidade. A comida excelente bem como a atenção e amabilidade dos funcionários que nos fazem sentir em casa. O quarto muito bem equipado e confortável. Melhoraria, entretanto, a qualidade das bebidas servidas. Sem dúvida eu recomento a estadia no Caribe Beach.

Data da estadia: abril de 2021

Dear MarioEduardoC3,

Thank you very much for your recommendation and for sharing your experience with us. We are glad to know that you enjoyed your stay, the culinary variety, and the hospitality. On the other side, we appreciate your opinion regarding the quality of the drinks, which we will share with our F&B department for their knowledge.

We are looking forward to welcoming you back soon.

Publicada em 7 de fevereiro de 2021

Optamos por uma viagem de lua de mel para o Meliá após uma estadia em Santo Domingo e nos decepcionamos visto a incapacidade dos funcionários de atenderem demandas que "fogem das operações locais".

Entenda como funciona: propina + dificuldades quando se opta por opções"não convencionais" + propina.

Chegamos de Ônibus ( por causa da nossa estadia em Santo Domingo) e descemos no ponto em frente a entrada do resort. De início, mesmo eu com o pé fraturado, não quiseram chamar o translado interno porque não estávamos de taxi. Depois de muita espera "apareceu" um carrinho. Segundo os funcionários a demora ocorreu porque o resort estava muito "cheio" ( uma grande mentira, estava super vazio).

Fomos recebidos de forma cordial na recepção e recebemos um "upgrade" que ocorreu visto o remanejamento do resort por causa dos poucos hóspedes.

Visto a dificuldade relatada pelos colaboradores do tripadvisor na marcação do teste de covid, optamos por tão logo procurar o concierge para "tentarmos resolver o nosso problema". No primeiro dia, como estávamos sem os passaports, fomos atendidos com a instrução de voltar no próximo dia com os passaports. Até aí ok! No segundo dia, a concierge nos atendeu já "sugerindo" testes realizados pelo laboratório que teria uma unidade dentro do resort MAS QUE NÃO REALIZAVA TESTES DENTRO DO RESORT ( OI?). Uma "parceria" de agendamento que não te dava segurança de nada, pois o resort não te ajuda em absolutamente nada se "algo der errado".

Então a concierge ligou para a referida unidade do Hospiten, que não atendeu inicialmente.
Nesse interim , visto a nossa preocupação e muita insistência, a concierge ligou para outra opção, o Laboratório Referencia (do governo), e SIMPLESMENTE NOS PASSOU O TELEFONE SEM NENHUMA AJUDA A MAIS! CONCIERGE PRA QUE MELIÁ?

A concierge ao lado que estava atendendo senhores canadenses FEZ A MESMA COISA!

Entenda que não há auxílio nas marcações de teste covid no Meliá Caribe caso você não faça com a "indicação" e pegue um taxi "com a indicação".

No nosso caso, o Hospiten, na segunda tentativa da concierge ( porque lá ela insistiu) não tinha horário de testes disponíveis para a nossa data. O valor cobrado por este laboratório é de 125 DÓLARES + O TAXI QUE VARIA DE 20 A 50 DÓLARES (DEPENDE DA SUA CARA DE TROUXA INFELIZMENTE!)

Nossa sorte é que o a atendente do Laboratório Referencia teve a maior atenção e fez questão de nos ajudar com o nosso "portunhol". No caso dos senhores canadenses, coitados, esses passaram muita dificuldade porque a concierge que os atendia tomou a mesma atitude da nossa, se quer intermediou no telefone com o atendente do Laboratório Amadita. Nossa experiência com o Laboratório Referencia foi ÓTIMA! Pagamos aproximadamente 75 dólares ( ELES ACEITAM APENAS PESOS DOMINICANOS OU CARTÕES DE CREDITO! NÃO CEITAM DÓLARES, FIQUE ATENTO!). Os testes são realizados de forma rápida em drive-tru, estava super vazio e o resultado saiu 24 horas depois.

Como optamos por ir ao Laboratório Referencia de UBER ( próximo ao aeroporto), porque o taxi iria sair 30 dólares e o uber 50 reais ( e eu tenho direito de escolher o meu transporte independente da minha classe social!) , e como sabemos que os Uber's NÃO SÃO AUTORIZADOS A ENTRAR NO RESORT, solicitamos o transfer interno para a portaria ( não é distante mas eu estava com o pé fraturado e TEMOS DIREITO NÃO É MESMO?) e os atendentes da recepção se negaram a nos levar!!!!! Nos negaram a nos levar porque NÃO USARÍAMOS OS SERVIÇOS DE TAXI INDICADO POR ELES!!! Um abuso! Sei das condições péssimas do turismo para eles no momento, sei que muitos vivem do turismo, mas esse posicionamento? UM ABUSO!!!! Por fim, mostrei meu pé e expliquei a situação e com muito DESDENHO E DEPOIS DE SER CHAMADA DE POBRE POR QUERER UM UBER fomos levados a portaria.

Na ida ao laboratório o motorista de uber nos "ofereceu um teste de um amigo" mas recusamos! CUIDADO COM OS "MILAGRES"!

Voltamos do Laboratório e paramos na portaria, não chamaram o tranfer interno novamente e aí deixamos pra lá.

Então a dica para os testes covid: CORRA ATRÁS DESDE O DIA EM QUE CHEGAR! E saiBa que se depender do Meliá e dos seus funcionários, não haverá ajuda.

Sobre a estadia em sí:
- Fomos abordados pela funcionária Claritzel para realizar um passeio nas dependências do resort. NÃO CAIAM NESSA!!!! Caímos e fomos levados na verdade para uma venda de plano de hospedagem. FOI HORRÍVEL! Fomos recebidos por drinks em copos de vidro e saímos humilhados pelo vendedor Francisco por não querermos o seu pacote "da C&A". Somos um casal jovem, conhecemos mais de 30 países e nosso foco é a Europa ok? Há algo de errado nisso? Para esse vendedor Francisco sim: nos questionou quem tinha nos levado alí, nos chamou de "pessoas fora do padrão de captação", questionou sobre a nossa razão financeira já que não queríamos " o eldorado". Um show de horror! E o pior: na hora dele mostrar os planos no tablet os sites abertos eram Zara... Netflix... não trabalha e ainda quer vir questionar financeiramente os que não aceitam um plano qualquer? Saímos e o tranSfer que ele nos pediu, ainda nos deixou no bar da praia do Level. E eu com o pé quebrado....

Sobre os bares na praia: estão funcionando os do Meliá Punta Cana e do Level, o bar do Caribe não está funcionando por motivos de NÃO HAVER PESSOAS HOSPEDADAS, eles falam que é por causa da pandemia mas não caia nessa... porque então os outros (mais caros me parece) estavam abertos?? Mentira.

Nossa habitação ficou sem luz externa durante os 3 primeiros dias de hospedagem ( ficamos 5)... SIM MEU AMIGO!!! DA-LHE LANTERNINHA DE CELULAR!!!

E para fechar com chave de ouro, na hora de irmos embora, não chamamos o taxi e... NÃO QUISERAM NOS LEVAR NA PORTARIA NOVAMENTE! Saímos as 10:00am ( a diária vai até as 12:00pm) Nos chamaram de pobre novamente por querer Uber, nos fizeram assinar um papel (????) e depois de muita enrolação, nos levaram!

Não voltamos nunca mais a este resort!
Este longo post serve para as pessoas e pouco nos importa as mensagens automáticas enviadas pelo Meliá Caribe!

Nós temos o direito de escolher as possibilidades de transporte disponíveis no país que visitamos!
Nós pagamos por um serviço de concierge na estadia!
Nós pagamos por boas condições das instalações das nossas habitações!

Ah, eles não responderam a sequer um email enviado previamente a estadia!!! E não estou sendo a única a reclamar por aqui!
É isso!
Boa viagem!

Dica de quarto: Quartos mais próximos da praia.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Alexa Carolina Fuchs, Propietario do(a) Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2021

Dear 705larissac,

First of all, we would like to thank you for choosing us as your travel destination. Surpassing our guests´ expectations is the basis in the design and selection of the different hotel services offered; your satisfaction motivates us to provide you the authentic Meliá Experience. For this reason, to realize that certain areas have negatively affected your current impression has saddened us, and for which we would like to apologize.

Your health and safety remain our top priority and we want to ensure we make this an easy and seamless process for everyone, offering peace of mind for your vacation experience. For this reason, we are offering a free Travel Safe with Melia insurance including COVID-19 insurance coverage and antigen tests for all guests if required by their countries of origin.

Allow us to clarify that we have provided you with the necessary information promptly. Furthermore, we have put you in contact with the external services of our destination who offer the PCR test. We sincerely regret to note that you have perceived the contrary.

We want to convey that these situations do not represent the standard of service we proudly provide to our valued guests, and we genuinely aspire to regain your trust. We guarantee you that we proceeded to address each one of your concerns with the corresponding department to avoid their reoccurrence and hope to welcome you very soon, to demonstrate our improvements.

Publicada em 25 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos uma semana em lua de mel, hoje nosso último dia, gostamos muito do resort apesar de ter várias coisas fechadas devido a pandemia, porém não é só no hotel a cidade toda tem muita coisa fechada, cassino, shopping, lojas dentro do resort estão fechados.. porém isso não estragou nossa estadia, os funcionários foram sempre muito educados e alegres e a estrutura do resort é ótima.
Fizemos passeios com a empresa Otium, recomendo principalmente o Sr Precimus Saint Jules, super atencioso tanto com os passeios como nos ajudou com os exames de Covid para retorno, até sair o resultado ele estava ajudando, recomendo muito, sentimos falta do tempero da comida brasileira, da cerveja mais gelada e de um bar mais próximo a praia, pois o que tem está fechado. Retornariamos ao resort sem sombra de dúvida

Data da estadia: janeiro de 2021
Alexa Carolina Fuchs, Propietario do(a) Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2021

Dear Allanluzitano,

Thank you very much for choosing us as a destination to spend your honeymoon in the Caribbean. We love to notice that you enjoyed your stay, the received service, and our facilities. As well we appreciate your shared feedback as it will be useful for us for our continuous improvement.

It would be a pleasure for us to welcoming you back soon.

Publicada em 19 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Bom atendimento dos funcionários. Em especial Juan da recepção.
sinto não ter sido informada do jantar dominicano ocorrido em 15/01 queria conhecer a cultura e gastronomia do lugar havia um jantar italiano que reservei e o mesmo foi cambiado sem aviso prévio. Achei uma desconsideração,

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Alexa Carolina Fuchs, Propietario do(a) Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2021

Querido Puntaviagem,

Muchas gracias por habernos compartido sus impresiones. Nos complace saber que haya disfrutado de sus vacaciones y el servicio recibido. Sin embargo, lamentamos notar que no haya tenida la posibilidad de participar en la cena dominicano. Tenga seguro que sus observaciones serán compartidas.

Esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo.

Saludos cordiales,