“Férias 2015”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection
Nº 51 de 112 hotéis em Punta Cana
Avaliou 16 de Agosto de 2017

Reservei as férias para o Grand Bahia Principe Bavaro em Punta Cana, por cerca de 2k euro para duas pessoas.
Quando cheguei à recepção fui positivamente surpreendido com um upgrade para o complexo Luxury Bahia Principe Ambar Don Pablo Collection que é restrito a adultos.
Todo o complexo esteve sempre bastante limpo e acessível e gostei dos restaurantes temáticos. Fiquei muito bem impressionado com o complexo exclusivo apenas a adultos pois é bem mais fácil conseguir uma cama de piscina ou bebida no bar da piscina ou mesa no restaurante buffet.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 17 de Agosto de 2017

Caro Pedro,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas semana de férias.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Princepe Punta Cana.

Faça uma avaliação

Avaliou 14 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados entre 29/7 e 6/8, 2017, excelente hotel, funcionários em sua maioria atenciosos e sorridentes ( apenas uma funcionária da recepção é mau humorada ) sempre solicitos, comida farta e boa, bebidas também, apenas fiquem atentos as marcas famosas, se vc não pedir, eles utilizam marcas locais. Piscinas ótimas, praia sensacional, água límpida e com vários tons de verde e azul, muitas algas. Restaurantes muito bons, bar do lobby também, com atendimento diferenciado e variedade de drinks e bebidas, ressalto a atendente Desirée, ela é ótima ! Quartos muito amplos e limpos, tudo funciona, o frigobar sempre abastecido, quando falta algo é só pedir. Bar da piscina e da praia, são uma atração a parte, pessoal top, muita música, dança e bom atendimento, destaque para o Jonathan Eusebio no bar da praia. O complexo é enorme nao da tempo de fazer tudo que temos direito, teriamos que ficar uns 15 dias.....hehehe....Único ponto negativo no complexo fica por conta dos norte americanos, que sempre dão dólares aos funcionários querendo um melhor atendimento que os demais hóspedes, eles se utilizam do poder da moeda, dão os dólares para tudo, é dólar no café manhã, almoço, jantar, na praia, piscina, quarto etc...acho que por serem tímidos e retraidos, acreditam que os dólares os deixam mais confiantes e com sensação de poder. Fora isso tudo é ótimo e atende as expectativas!!
Ótima viagem, voltaremos com certeza.
indico a todos !!
Ps. Quem puder, fique hospedado no Luxury Bahia Príncipe Ambar Blue Don Pablo Conecttion.

Resposta do administrador:Resposta em 15 de Agosto de 2017

Caro Marcelo,

Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos.

É isto que motiva cada trabalhador do Bahia Principe Hotels & Resorts para cada vez mais satisfazer ao máximo os nossos clientes.

Será um enorme gosto para todo o Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection voltar a recebe-los.

Avaliou 8 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é sensacional. Falaram que o Iberostar é melhor mas, sinceramente, não precisa nada mais do que temos aqui.
O complexo é gigante. Ficamos no Âmbar Blue.
Quarto e banheiro grandes, cama grande e confortável. A limpeza às vezes fica a desejar e o reabastecimento do frigobar também mas nada que atrapalhe. Logo reabastecem.
O café da manhã tem muita variedade. Literalmente para todos os gostos. Vários sucos, café com leite, frutas, iogurtes, diversos pães e frios, ovos de todos os jeitos e muita comida pra gringo rs como bacons e afins...
Nos restaurantes também. Muuuita salada, queijos...muita variedade e várias opções de comida.
Os restaurantes para reserva também tem várias opções..de francês a mexicano.
E depois disso tudo, ainda tem drinks e bebidas à vontade no bar do lobby, da piscina e da praia.
Todas as estruturas são muito bem decoradas, organizadas e tudo muito limpo. Banheiros sempre limpos.
Na praia tem diversas espreguiçadeiras embaixo de quiosques e coqueiros à disposição para uma vista deslumbrante.
Na piscina também. Só que tem que reservar um lugar logo cedo.
Mas de tudo o que vale a pena é o staff. O atendimento é sensacional e a alegria é contagiante! Super simpáticos, fazem o máximo pra nos atender, cantam e dançam, sempre com sorriso no rosto o tempo todo! Fazem bem pra nossa alma.
Agradecimentos especiais à Desirée e à Rosalia do bar do lobby que nos atenderam com muito carinho todas as noites, à Letícia e ao Eury do restaurante principal sempre nos recebendo com muita alegria, ao Chef Claudio que nos recebeu muito bem, e aos meninos dos bares da piscina Omar e José e ao Jonathan do bar da praia. Eles transformaram a nossa estadia. Agradecimentos a todos do staff, da recepção à limpeza. Fizeram nossos dias muito felizes. Voltaremos ao Brasil com muita admiração e respeito por esse povo.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
AdrianaPeguero, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Agosto de 2017

Estimada Elaine,

Que bom que escolheu como seu destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Luxury Bahia Principe Ambar Blue.

Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos e superar as vossas espectativas, esperamos que continuem a repetir a nossa cadeia.

Avaliou 7 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos de lua de mel para este hotel no complexo do Bahia príncipe, adoramos o hotel! A suíte é extraordinária super bem equipada, limpa e com o mini bar sempre cheio :)
O fato de ser maior de 18 anos ajuda muito no descanso porque é liberto de crianças. Os adultos podem estar mais a vontade sem preocupações.
Os bufets são espetaculares, as piscinas fenomenais, os quartos sempre limpos.
Ha animação por todo o complexo o dia e a noite toda!! Tem ginásio, golf, arvorismo e teatro.
A animação na praia é espetacular assegurada pelo Cristopher e pelo Ângelo. São extraordinários, sabem entreter e são uma simpatia.
A única coisa que posso apontar como negativa é o atendimento da recepção, que infelizmente não sabem lidar com as questões dos pagamentos em euros ou dólares... Fazem uma grande complicação e nunca têm troco e infelizmente têm dificuldade em aceitar pesos dominicanos. O que deixa o turista de pés e mãos atados e obrigado a deixar o troco no hotel, porque supostamente não têm. senti que me tentaram enganar com os câmbios de dinheiro.
Sugestão levem euros ou dólares mas notas pequenas, para evitar problemas com trocos.
Mas de resto aconselho vivamente.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
AdrianaPeguero, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2017

Caro Maria,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas semana de lua de mel.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Princepe Ámbar.

Avaliou 1 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

No geral considero ter sido uma boa escolha para a nossa lua de mel. Bom buffet.
De realçar a boa disposição e profissionalismo de quase todos os funcionários, em especial o Carlos, de longe o melhor animador.

Resposta do administrador:Resposta em 2 de Agosto de 2017

Estimado Client,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas duas semanas de férias. Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos.

Adriana Peguero
Bahia Principe Bavaro Resort

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
Grand Bahia Principe Turquesa
a 9,3 km de distância
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only
Mostrar preços

Já esteve em: Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection

Endereço: Carretera Arena Gorda - Macao, Punta Cana, República Dominicana (Anteriormente Luxury Bahia Principe Ambar Don Pablo Collection)
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº6 hotel para famílias em Punta Cana
Nº12 hotel romântico em Punta Cana
Nº44 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº46 hotel spa em Punta Cana
Nº47 hotel na praia em Punta Cana
Nº48 hotel de luxo em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 616 - R$ 1.676 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection 4*
Número de quartos: 528
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gran Bahia Principe Ambar Hotel Punta Cana
Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection Punta Cana, Caribe

Este é o seu perfil no TripAdvisor?