Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 315/diária.

Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Official Site
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 200/diária.

Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 161/diária.

Bookit.com
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 326/diária.

Dreams Punta Cana Resort & Spa(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 188/diária.

Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 207/diária.

Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 335/diária.

The Reserve at Paradisus Palma Real(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 301/diária.

Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados entre 29/7 e 6/8, 2017, excelente hotel, funcionários em sua maioria atenciosos e sorridentes ( apenas uma funcionária da recepção é mau humorada ) sempre solicitos, comida farta e boa, bebidas também, apenas fiquem atentos as marcas famosas, se vc não pedir, eles utilizam marcas locais. Piscinas ótimas, praia sensacional, água límpida e com vários tons de verde e azul, muitas algas. Restaurantes muito bons, bar do lobby também, com atendimento diferenciado e variedade de drinks e bebidas, ressalto a atendente Desirée, ela é ótima ! Quartos muito amplos e limpos, tudo funciona, o frigobar sempre abastecido, quando falta algo é só pedir. Bar da piscina e da praia, são uma atração a parte, pessoal top, muita música, dança e bom atendimento, destaque para o Jonathan Eusebio no bar da praia. O complexo é enorme nao da tempo de fazer tudo que temos direito, teriamos que ficar uns 15 dias.....hehehe....Único ponto negativo no complexo fica por conta dos norte americanos, que sempre dão dólares aos funcionários querendo um melhor atendimento que os demais hóspedes, eles se utilizam do poder da moeda, dão os dólares para tudo, é dólar no café manhã, almoço, jantar, na praia, piscina, quarto etc...acho que por serem tímidos e retraidos, acreditam que os dólares os deixam mais confiantes e com sensação de poder. Fora isso tudo é ótimo e atende as expectativas!!
Ótima viagem, voltaremos com certeza.
indico a todos !!
Ps. Quem puder, fique hospedado no Luxury Bahia Príncipe Ambar Blue Don Pablo Conecttion.

Resposta do administrador:Resposta em 15 de agosto de 2017

Caro Marcelo,

Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos.

É isto que motiva cada trabalhador do Bahia Principe Hotels & Resorts para cada vez mais satisfazer ao máximo os nossos clientes.

Será um enorme gosto para todo o Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection voltar a recebe-los.

Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é sensacional. Falaram que o Iberostar é melhor mas, sinceramente, não precisa nada mais do que temos aqui.
O complexo é gigante. Ficamos no Âmbar Blue.
Quarto e banheiro grandes, cama grande e confortável. A limpeza às vezes fica a desejar e o reabastecimento do frigobar também mas nada que atrapalhe. Logo reabastecem.
O café da manhã tem muita variedade. Literalmente para todos os gostos. Vários sucos, café com leite, frutas, iogurtes, diversos pães e frios, ovos de todos os jeitos e muita comida pra gringo rs como bacons e afins...
Nos restaurantes também. Muuuita salada, queijos...muita variedade e várias opções de comida.
Os restaurantes para reserva também tem várias opções..de francês a mexicano.
E depois disso tudo, ainda tem drinks e bebidas à vontade no bar do lobby, da piscina e da praia.
Todas as estruturas são muito bem decoradas, organizadas e tudo muito limpo. Banheiros sempre limpos.
Na praia tem diversas espreguiçadeiras embaixo de quiosques e coqueiros à disposição para uma vista deslumbrante.
Na piscina também. Só que tem que reservar um lugar logo cedo.
Mas de tudo o que vale a pena é o staff. O atendimento é sensacional e a alegria é contagiante! Super simpáticos, fazem o máximo pra nos atender, cantam e dançam, sempre com sorriso no rosto o tempo todo! Fazem bem pra nossa alma.
Agradecimentos especiais à Desirée e à Rosalia do bar do lobby que nos atenderam com muito carinho todas as noites, à Letícia e ao Eury do restaurante principal sempre nos recebendo com muita alegria, ao Chef Claudio que nos recebeu muito bem, e aos meninos dos bares da piscina Omar e José e ao Jonathan do bar da praia. Eles transformaram a nossa estadia. Agradecimentos a todos do staff, da recepção à limpeza. Fizeram nossos dias muito felizes. Voltaremos ao Brasil com muita admiração e respeito por esse povo.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
AdrianaPeguero, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2017

Estimada Elaine,

Que bom que escolheu como seu destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Luxury Bahia Principe Ambar Blue.

Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos e superar as vossas espectativas, esperamos que continuem a repetir a nossa cadeia.

Publicada 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos de lua de mel para este hotel no complexo do Bahia príncipe, adoramos o hotel! A suíte é extraordinária super bem equipada, limpa e com o mini bar sempre cheio :)
O fato de ser maior de 18 anos ajuda muito no descanso porque é liberto de crianças. Os adultos podem estar mais a vontade sem preocupações.
Os bufets são espetaculares, as piscinas fenomenais, os quartos sempre limpos.
Ha animação por todo o complexo o dia e a noite toda!! Tem ginásio, golf, arvorismo e teatro.
A animação na praia é espetacular assegurada pelo Cristopher e pelo Ângelo. São extraordinários, sabem entreter e são uma simpatia.
A única coisa que posso apontar como negativa é o atendimento da recepção, que infelizmente não sabem lidar com as questões dos pagamentos em euros ou dólares... Fazem uma grande complicação e nunca têm troco e infelizmente têm dificuldade em aceitar pesos dominicanos. O que deixa o turista de pés e mãos atados e obrigado a deixar o troco no hotel, porque supostamente não têm. senti que me tentaram enganar com os câmbios de dinheiro.
Sugestão levem euros ou dólares mas notas pequenas, para evitar problemas com trocos.
Mas de resto aconselho vivamente.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
AdrianaPeguero, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017

Caro Maria,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas semana de lua de mel.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Princepe Ámbar.

Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

No geral considero ter sido uma boa escolha para a nossa lua de mel. Bom buffet.
De realçar a boa disposição e profissionalismo de quase todos os funcionários, em especial o Carlos, de longe o melhor animador.

Resposta do administrador:Resposta em 2 de agosto de 2017

Estimado Client,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas duas semanas de férias. Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos.

Adriana Peguero

Publicada 11 de julho de 2017

Ficamos no Ambar Blue, uma parte do Hotel só para adultos, muito tranquilo, com diversos restaurantes, ótima piscina, bem próximo à praia. Quarto muito confortável. A praia é linda e há cadeiras disponíveis e um bar do hotel que serve drinks e cerveja. Os funcionários são muito simpáticos e estão sempre cantando. A única coisa que deixou a desejar foi a academia, bem simples e com aparelhos bem antigos. O café da manhã tinha uma variedade incrível de opções. Muito bom!

Dica de quarto: Recomendo os quartos com vista para o jardim.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
AdrianaPeguero, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos muito que tenha escolhido a nossa Colecção Deluxe Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo como destino de férias. Para toda a nossa equipe, é gratificante ler que pudemos satisfazer suas algumas das exigências deste ótimo lugar que uma atmosfera relaxante.

Por outro lado, gostaríamos de agradecer os seus comentários que contribuirão para a melhoria de nossos serviços.

Teremos a honra de ter você mais uma vez em qualquer um dos nossos Hotéis de Luxo novamente.

Resort Bahia Principe Bavaro