“Gran Bahia Principe Ambar”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection
Nº 50 de 112 hotéis em Punta Cana
Avaliou 12 de Dezembro de 2012

Adoramos o hotel! É muito bonito, limpo e bem cuidado. O quarto é grande e as toalhas são trocadas 2 vezes por dia. O restaurante Palmyra serve as 3 principais refeições e é muito bom e bem variado. Os restaurantes “a la carte” também são ótimos e não tivemos problemas com agendamento em nenhum deles. Ah! Comemos lagosta à vontade em vários deles!
Gostamos especialmente do serviço de bebidas na praia e na piscina. Os garçons passavam com boa frequência perguntado se desejávamos algo e traziam com eficiência também. Dentre os 3 resorts all inclusive que conhecemos este foi o melhor neste quesito, que considero importante já que a área de lazer é a mais utilizada.
A parte da praia onde está localizado o hotel é muito boa. Caminhamos pela praia e percebemos que a poucos metros do hotel a praia era cheia de algas. A propósito este hotel é um dos poucos que tem quiosques (guarda- sois) e isso é muito bom porque mesmo em novembro o sol estava bem forte, entretanto para conseguir uma vaga é necessário acordar cedo, caso contrário terá que ficar exposto ao sol.
O complexo todo é enorme e hospedados no Ambar tínhamos direito a frequentar todos os outros. Achei muito interessante o “Pueblo Principe” é uma espécie de Centro Comercial onde estão localizadas lojas, o cassino e a balada, além de um palco onde todas as noites tinha um show com danças, brincadeiras e animação, tão logo acabava a programação no teatro e antes do início da balada, ou seja, o hotel tem programação extensa o que é muito bom, pois em Punta Cana não há muitas opções de passeio e onde o objetivo é curtir o hotel.
Vale a pena! Voltaria!

Dica de quarto: Preferimos ficar no térreo porque os prédios não tem elevador e não tivemos nenhum problema com inse...
  • Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou a dois
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Dezembro de 2012

Estimados clientes,

Desde já agradecemos este execelente comentário da vossa parte, é isto que motiva cada trabalhador do Bahia Princepe Bavaro para cada vez mais satisfazer ao máximo os nossos clientes, estamos felizes e sentimo-nos realizados por vos ter proporcionado uma execelente semana. Esperamos poder dar-lhes novamente as boas vindas e agradecer-lhes pessoalmente.

Cumprimentos calorosos de toda a equipa do Bahia Princepe Ambar,

Gran Bahía Príncipe Bávaro Resort

Avaliou 27 de Novembro de 2012

Bem, passamos nossa lua de mel no Bahia Principe Ambar e nossa estadia foi perfeita. O serviço do hotel é maravilhoso e lá, eles te servem com a maior gentileza e alegria, independente de gorjetas. Valeu a pena pagar um pouquinho mais pelo diferencial do Ambar, em comparação com os hoteis da mesma rede (principe bavaro, principe punta cana...), pois, além de ser extremamente trenquilo, já que não é permitido o acesso de crianças, tem-se o direito de utilizar toda a infra estrutura da rede. Não conseguimos comer em todos os restaurantes, pois, alguns deles, já estavam com 1 semana de reserva lotada, mas, de todos os restaurantes, o principal do Ambar, o Palmyra foi o que mais gostamos; lá, o buffet era muito farto e, realmente, diferente dos outros buffets. Na entrada do Ambar tem uma lojinha que tem os preços bem mais baratos que o centrinho de compras do Bavaro. Fizemos o passeio Discovery Cap Cana e foi fenomenal! Valeu a pena pagar mais caro... A ida a ilha Cap Cana é deslumbrante! A única coisa que me arrependo, foi de nçao ter levado mais dinheiro: nas pesquisas que lemos, muitos disseram da grande incidência de roubos nos hotéis, mesmo com perences deixados no cofre. Com isso, levamos pouco dóllar e mais credito no Travel Check,porém, não pudemos comprar quase nada, porque não aceitavam gtravel lá, exc eto nos passeios! Recomendo e super indico o Bahia Ambar!!

Dica de quarto: Os apartamentos nos andares mais altos são mais fresquinhos!
  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Dezembro de 2012

Estimados clientes,

Que satisfeitos nos deixam ao ler este comentario, desde já agradecemos tambem em nome de todo o complexo.

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas lua de mel

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Principe Ambar.

Avaliou 20 de Novembro de 2012

Não tenho muito a acrescentar além de tudo o que já foi escrito aqui. Hotel é realmente excelente, em tudo. Fui bem tratada todas as vezes, dando ou não gorjeta. Procurei reconhecer o trabalho de alguns que nunca são lembrados mas que igualmente mantém o lugar impecável: Franklin, o rapaz faz-tudo na praia: gentil, educado, super trabalhador, merece uma chance um outros lugares. Aliás, uma grande salva de palmas para todos os que trabalham na praia, desde Kelvin, o barman nos Arrecifes, que faz o melhor bloody Mary que já tomei, até os garçons (Ayana, ou algo assim o nome dela, Yunior, que nem é preciso falar mais nada dele pois ele é unanimidade em competência), que não deixam seu copo vazio, você dando ou não gorjeta. Mas o atendimento é tão bom, estão sempre de bom humor, que você fica até sem graça com tanta gentileza e profissionalismo. Também quero reconhecer o trabalho daqueles que passam o dia em pé varrendo o hotel sem parar; você tirou o pé, ou caiu um fiapo de tecido, tem sempre alguém varrendo e deixando tudo limpo. Isto vale para os jardins e quartos.
Adorei todos os restaurantes temáticos que fui, embora reconheça que o hotel deva aprimorar o sistema de reservas nos mesmos, talvez fazendo um sistema on-line assim que a reserva no quarto for autorizada. Fiquei 10 dias e fui em 4 restaurantes; poderia ter tentado ir em outros mas escolhi os que realmente me interessavam. Os outros dias comi no Buffet, e não tenho nada a reclamar. Não é possível que alguém possa dizer que falta variedade no Buffet, sinceramente. Comi frutos do mar todos os dias. Presunto cru, comi mais em 10 dias em Punta Cana do que o mês inteiro que passei na Itália. O que acontece, e isto acontece em qualquer lugar, é que o chef e a equipe de cozinha são os mesmos, seja qual for o dia, sendo noite temática ou não. Então, você começa a se acostumar com o tempero após alguns dias, e por ser um resort grande, alguns pratos chaves certamente se repetem. Mas e daí?? Estava tudo muito bom. Quisera eu poder comer todos os dias paella.....
E não se assustem com o tamanho do complexo, e nem se “iludam” com o trenzinho para ir de um hotel ao outro (cassino, teatro, lojinhas etc não estão no Ambar, estão na área comum): o complexo é de fato enorme, mas você vai ao lugar que você quiser andando em poucos minutos. Entre o Ambar e a área comum, sinceramente, não dá nem 10 minutos a pé, sem pressa, andando com tranquilidade. Esqueçam o trenzinho e façam tudo a pé, conhecemos muitos lugares dentro do complexo assim. Relaxem e divirtam-se!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou a dois
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Novembro de 2012

Estimados clientes,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas semana de férias.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Luxury Bahia Principe Ámbar.

Avaliou 9 de Novembro de 2012

Lugar lindo .... Perfeito para familiars ... Excelentes funcionarios.... Tomas.... Marlene... Fernando e flanklin..... Rose.... Atenciosos......demais...educados.... Um verdadeiro paraiso... Sem palavras..... E o Maximo....

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com amigos
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Novembro de 2012

Estimados clientes,

Desde já agradecemos este execelente comentário da vossa parte, é isto que motiva cada trabalhador do Luxury Bahia Principe Ambar para cada vez mais satisfazer ao máximo os nossos clientes, estamos felizes e sentimo-nos realizados por vos ter proporcionado uma execelente semana. Esperamos poder dar-lhes novamente as boas vindas e agradecer-lhes pessoalmente.

Avaliou 18 de Outubro de 2012

Magnifico hotel para férias.
O Serviço é do melhor, as Pessoas são super simpáticas e a comida é excelente.
Para o ano hei-de voltar para o Ambar, quer pela localizacão, quer pela tranquilidade, quer pela amabilidade e educação de todo o Pessoal.
A limpeza dos apartamentos é primorosa, os jardins estão de tal maneira bem cuidados e são de tal maneira belos que impressionam os mais cépticos.
Recomendo vivamente este Hotel pois é verdadeiramente maravilhoso.
Foram as melhores férias!!!!!!!

Dica de quarto: Os andares mais altos tem uma vista maravilhosa
  • Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com a família
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Outubro de 2012

Estimados clientes,

Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos e superar as vossas espectativas, esperamos que continuem a repetir a nossa cadeia e também Bahia Princepe Ambar.

Gran Bahía Príncipe Bávaro Resort

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
Majestic Elegance Punta Cana
a 9,3 km de distância
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only
Mostrar preços

Já esteve em: Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection

Endereço: Carretera Arena Gorda - Macao, Punta Cana, República Dominicana (Anteriormente Luxury Bahia Principe Ambar Don Pablo Collection)
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº12 hotel romântico em Punta Cana
Nº30 hotel cassino em Punta Cana
Nº43 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº45 hotel spa em Punta Cana
Nº46 hotel na praia em Punta Cana
Nº47 hotel de luxo em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 639 - R$ 1.746 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection 4*
Número de quartos: 528
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Hoteis.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gran Bahia Principe Ambar Hotel Punta Cana
Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection Punta Cana, Caribe

Este é o seu perfil no TripAdvisor?