Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 306/diária.

Barcelo Bavaro Palace(Bavaro)
  • Café da manhã
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Official Site
  • Estacionamento grátis
Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Dreams Punta Cana Resort & Spa(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Café da manhã
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 166/diária.

Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 287/diária.

• Estacionamento grátis
The Reserve at Paradisus Palma Real(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Publicada 27 de novembro de 2012

Bem, passamos nossa lua de mel no Bahia Principe Ambar e nossa estadia foi perfeita. O serviço do hotel é maravilhoso e lá, eles te servem com a maior gentileza e alegria, independente de gorjetas. Valeu a pena pagar um pouquinho mais pelo diferencial do Ambar, em comparação com os hoteis da mesma rede (principe bavaro, principe punta cana...), pois, além de ser extremamente trenquilo, já que não é permitido o acesso de crianças, tem-se o direito de utilizar toda a infra estrutura da rede. Não conseguimos comer em todos os restaurantes, pois, alguns deles, já estavam com 1 semana de reserva lotada, mas, de todos os restaurantes, o principal do Ambar, o Palmyra foi o que mais gostamos; lá, o buffet era muito farto e, realmente, diferente dos outros buffets. Na entrada do Ambar tem uma lojinha que tem os preços bem mais baratos que o centrinho de compras do Bavaro. Fizemos o passeio Discovery Cap Cana e foi fenomenal! Valeu a pena pagar mais caro... A ida a ilha Cap Cana é deslumbrante! A única coisa que me arrependo, foi de nçao ter levado mais dinheiro: nas pesquisas que lemos, muitos disseram da grande incidência de roubos nos hotéis, mesmo com perences deixados no cofre. Com isso, levamos pouco dóllar e mais credito no Travel Check,porém, não pudemos comprar quase nada, porque não aceitavam gtravel lá, exc eto nos passeios! Recomendo e super indico o Bahia Ambar!!

Dica de quarto: Os apartamentos nos andares mais altos são mais fresquinhos!
  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2012

Estimados clientes,

Que satisfeitos nos deixam ao ler este comentario, desde já agradecemos tambem em nome de todo o complexo.

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas lua de mel

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Principe Ambar.

Publicada 20 de novembro de 2012

Não tenho muito a acrescentar além de tudo o que já foi escrito aqui. Hotel é realmente excelente, em tudo. Fui bem tratada todas as vezes, dando ou não gorjeta. Procurei reconhecer o trabalho de alguns que nunca são lembrados mas que igualmente mantém o lugar impecável: Franklin, o rapaz faz-tudo na praia: gentil, educado, super trabalhador, merece uma chance um outros lugares. Aliás, uma grande salva de palmas para todos os que trabalham na praia, desde Kelvin, o barman nos Arrecifes, que faz o melhor bloody Mary que já tomei, até os garçons (Ayana, ou algo assim o nome dela, Yunior, que nem é preciso falar mais nada dele pois ele é unanimidade em competência), que não deixam seu copo vazio, você dando ou não gorjeta. Mas o atendimento é tão bom, estão sempre de bom humor, que você fica até sem graça com tanta gentileza e profissionalismo. Também quero reconhecer o trabalho daqueles que passam o dia em pé varrendo o hotel sem parar; você tirou o pé, ou caiu um fiapo de tecido, tem sempre alguém varrendo e deixando tudo limpo. Isto vale para os jardins e quartos.
Adorei todos os restaurantes temáticos que fui, embora reconheça que o hotel deva aprimorar o sistema de reservas nos mesmos, talvez fazendo um sistema on-line assim que a reserva no quarto for autorizada. Fiquei 10 dias e fui em 4 restaurantes; poderia ter tentado ir em outros mas escolhi os que realmente me interessavam. Os outros dias comi no Buffet, e não tenho nada a reclamar. Não é possível que alguém possa dizer que falta variedade no Buffet, sinceramente. Comi frutos do mar todos os dias. Presunto cru, comi mais em 10 dias em Punta Cana do que o mês inteiro que passei na Itália. O que acontece, e isto acontece em qualquer lugar, é que o chef e a equipe de cozinha são os mesmos, seja qual for o dia, sendo noite temática ou não. Então, você começa a se acostumar com o tempero após alguns dias, e por ser um resort grande, alguns pratos chaves certamente se repetem. Mas e daí?? Estava tudo muito bom. Quisera eu poder comer todos os dias paella.....
E não se assustem com o tamanho do complexo, e nem se “iludam” com o trenzinho para ir de um hotel ao outro (cassino, teatro, lojinhas etc não estão no Ambar, estão na área comum): o complexo é de fato enorme, mas você vai ao lugar que você quiser andando em poucos minutos. Entre o Ambar e a área comum, sinceramente, não dá nem 10 minutos a pé, sem pressa, andando com tranquilidade. Esqueçam o trenzinho e façam tudo a pé, conhecemos muitos lugares dentro do complexo assim. Relaxem e divirtam-se!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou a dois
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2012

Estimados clientes,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas semana de férias.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos e escolheu como destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Luxury Bahia Principe Ámbar.

Publicada 9 de novembro de 2012

Lugar lindo .... Perfeito para familiars ... Excelentes funcionarios.... Tomas.... Marlene... Fernando e flanklin..... Rose.... Atenciosos......demais...educados.... Um verdadeiro paraiso... Sem palavras..... E o Maximo....

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com amigos
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de novembro de 2012

Estimados clientes,

Desde já agradecemos este execelente comentário da vossa parte, é isto que motiva cada trabalhador do Luxury Bahia Principe Ambar para cada vez mais satisfazer ao máximo os nossos clientes, estamos felizes e sentimo-nos realizados por vos ter proporcionado uma execelente semana. Esperamos poder dar-lhes novamente as boas vindas e agradecer-lhes pessoalmente.

Publicada 18 de outubro de 2012

Magnifico hotel para férias.
O Serviço é do melhor, as Pessoas são super simpáticas e a comida é excelente.
Para o ano hei-de voltar para o Ambar, quer pela localizacão, quer pela tranquilidade, quer pela amabilidade e educação de todo o Pessoal.
A limpeza dos apartamentos é primorosa, os jardins estão de tal maneira bem cuidados e são de tal maneira belos que impressionam os mais cépticos.
Recomendo vivamente este Hotel pois é verdadeiramente maravilhoso.
Foram as melhores férias!!!!!!!

Dica de quarto: Os andares mais altos tem uma vista maravilhosa
  • Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com a família
Customer Servic... B, Customer Service do(a) Luxury Bahia Principe Ambar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de outubro de 2012

Estimados clientes,

Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos e superar as vossas espectativas, esperamos que continuem a repetir a nossa cadeia e também Bahia Princepe Ambar.

Gran Bahía Príncipe Bávaro Resort

Publicada 15 de outubro de 2012

Bom:
- Óptimo para descansar uma vez que é para > 18 anos;
- Limpeza e óptima qualidade na prestação de serviço;
- Praia muito boa e constantemente a ser limpa;
- Comida do Buffet boa a suficientemente variada;
- Empregados dos Restaurantes muito simpáticos e atenciosos;
- Sem insetos;
- Resort pequeno, tudo está acessível a pé e sem necessidade de recorrer aos hoteis ao lado.
Mau:
- A obsessão pela qualidade leva a que em determinadas alturas seja incomodativo (por exemplo: mudança das palhas do chapeus de praia foi extremamente ruidosa e podia ter sido feita logo ao início da manhã ou final de tarde);
- Foi-me cobrado $40 pelo late check-out quando sei que não foi cobrado nada a outros hóspedes;
- Os empregados do Snack-bar de Praia são rudes e prestam mau serviço (quase 40min para prepararem uma tosta de queijo e fiambre!), para além de que o horário de funcionamento não é cumprido levando a que ao final da tarde não haja local onde comer;

Resumindo: é sem dúvida um bom hotel, onde se nota o esforço por prestar um serviço 5*, no entanto, o quarto acaba por ser igual a todos os outros Gran Bahia Principe, talvez lhes falte um pouco de luxo chegarem ao 5*

Dica de quarto: Peçam um Corner Room, são muito mais espaçosos. Se procuram sussego, peçam quarto no piso 3.
  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois

Estimados clientes,

Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos e superar as vossas espectativas.

Desda já lamentamos o sucedido duarnte a vossa estadia no Bahia Princepe Ambar.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos. Ficamos esperando vocês voltarem a nosso hotel e assim poder mudar a sua opinaon.

Gran Bahía Príncipe Bávaro Resort