“Jantar”
Avaliação sobre Los Gallos

Los Gallos
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento, principalmente do Garçon que nos atendeu Ajernee, comemos um prato com camarão com tequila, feito em nossa mesa.

Publicada 16 de março de 2018

O restaurante, aberto apenas no jantar e em sistema à la carte, serve pratos típicos da culinária tex - mex muito bem executados.
Um ponto negativo é que, em horários de pico, o serviço torna - se um pouco lento, mas nada que os bons pratos, da entrada à sobremesa, não compensem. Vale a pena conhecer!

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Restaurante está localizado no hotel Hard Rock e oferece comida mexicana de alta qualidade, com serviço à ala carte disponibiliza pratos típicos e bebidas como tequila, rum, cerveja etc. todos os funcionários atendem vestidos a caráter e a decoração é toda temática. O lugar é amplo e lindo.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse Los gallos fica dentro do Hard Rock de Punta Cana, a comida muito bem temperada, os pratos não são muito grandes, ideal pedir entrada, salada e prato principal. Mas é muito gosyoso recomendo.

Publicada 10 de janeiro de 2018

O restaurante é ótimo, o atendimento bem ágil e os garçons estavam preparados para nos orientar sobre as comidas! Super recomendo se vc estiver no Hard Rock!

Os viajantes que viram Los Gallos, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Los Gallos? Compartilhe suas experiências!