“Super recomendo”
Avaliação sobre Punta Cana Transfer Service

Punta Cana Transfer Service
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, super pontuais, atenciosos, comprometidos com seus clientes, fora o wi-fi kkkk, super recomendo....(Há sem esquecer que meu esposo esqueceu a carteira na van, entramos em contato e mesmo já tendo partido voltaram para nós devolver, não é qualquer empresa que haja assim) obrigada por tudo mesmo pessoal!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço de transporte, pontualidade, pessoas atenciosas, local muito limpo, motoristas cuidadosos e ótimo preço.

Publicada 20 de abril de 2018

Sem palavras ao atendimento,pontualidade e PREÇO da empresa. Ramón super atencioso e preocupado com nossa estadia, Giovane nosso motorista de todos os passeios, atendia a todas as nossas solicitações. Fiz todo contato via e-mail antes da viagem, pagamento somente depois que chegarmos em Punta Cana, melhor cotação de preço. Honestidade, esquecemos uma carteira com cartões,documentos e dinheiro, Giovane voltou a SDQ para nos entregar.
SEM DÚVIDA A MELHOR ESCOLHA!!!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atenção total com o cliente e com a pontualidade, o melhor preço em transporte, além do Wifi é claro...kkk

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o serviço,uma atenção extraordinária com o cliente, pontualidade e o preço muito bom.
Recomendo....

Os viajantes que viram Punta Cana Transfer Service, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Punta Cana Transfer Service? Compartilhe suas experiências!