“Excelente”
Avaliação sobre Punta Cana Transfer Service

Punta Cana Transfer Service
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço de transporte, pontualidade, pessoas atenciosas, local muito limpo, motoristas cuidadosos e ótimo preço.

Publicada 20 de abril de 2018

Sem palavras ao atendimento,pontualidade e PREÇO da empresa. Ramón super atencioso e preocupado com nossa estadia, Giovane nosso motorista de todos os passeios, atendia a todas as nossas solicitações. Fiz todo contato via e-mail antes da viagem, pagamento somente depois que chegarmos em Punta Cana, melhor cotação de preço. Honestidade, esquecemos uma carteira com cartões,documentos e dinheiro, Giovane voltou a SDQ para nos entregar.
SEM DÚVIDA A MELHOR ESCOLHA!!!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atenção total com o cliente e com a pontualidade, o melhor preço em transporte, além do Wifi é claro...kkk

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o serviço,uma atenção extraordinária com o cliente, pontualidade e o preço muito bom.
Recomendo....

Publicada 23 de março de 2018

Recomendo com toda certeza. É o melhor custo e benefício da República Dominicana.

Fomos de Bayahibe até Santo Domingo, depois de SDQ até Punta Cana e duas vezes para o aeroporto. Ramón e sua equipe são muito simpáticos. Os carros eram confortáveis, com ar e wifi. Recomendo!

Os viajantes que viram Punta Cana Transfer Service, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Punta Cana Transfer Service? Compartilhe suas experiências!