Publicada em 18 de dezembro de 2017

Passei dias incríveis no Sanctuary Puerto Cayo Lodge!

O lugar é lindo, com piscina e quartos de frente para o mar! Melhor sensação do mundo dormir ouvindo o som do oceano!

As instalações são novas e muito bem distribuídas. Há um restaurante no local também.

Muito prático e perfeito para quem quer descansar!

O staff é super atencioso, me fez me sentir em casa!

Com certeza este é o melhor hotel na costa do Equador. Recomendadíssimo!

Dica de quarto: Escolha um dos quartos com vista para o mar!
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kawana P, General Manager do(a) Sanctuary Cap Cana by Playa Hotels & Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2017

Apreciado Ricardo B,

Publicada em 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso
Super recomendo ,estivemos de 05a09 de novembro e fomos muito bem atendidos , superando em tudo nossas expectativas , das instalações ao serviço , passando pelos funcionários e equipe de recreação , todos estão de parabéns . Esperamos voltar em breve

Data da estadia: novembro de 2017
Kawana P, General Manager do(a) Sanctuary Cap Cana by Playa Hotels & Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2017

Prezado Leandro P,
Taiguey!!

Muito obrigada por ter escolhido Sanctuary Cap Cana para as suas férias e pelo seu comentário no Tripadvisor.

Fico contente de ler a sua positiva valoração da nossa variada gastronomia e o excelente atendimento dos nossos funcionários. Em Sanctuary Cap Cana ñe um prazer servir os nossos clientes com a melhor hospitalidade.

Esperamos seu regresso.

Publicada em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Achei o hotel muito lindo, quartos bem arrumados, decorados e limpos. Porém o serviço de comida não achei muito bom, os restaurantes abrem um por um o cardápio e o sabor nem sempre muito bom. Tudo eles encontam uma maneira de cobrar, a internet não é livre nem na piscina você paga por ela e funciona muito mal. Porém se você quer relaxar em uma praia privada em um hotel bonito ali e o lugar!

Data da estadia: outubro de 2017
Kawana P, General Manager do(a) Sanctuary Cap Cana by Playa Hotels & Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Apreciado Daniele M,
Taiguey!!

Muito obrigada pelo tempo tomado para compartilhar seus comentários referentes a nosso hotel e pela sua preferência com nosso hotel. Para mim e a equipe toda é um prazer tomar conhecimento de seus positivos comentários sobre a nossas belas instalações e a simpatia de nossos funcionários.

Nuestra desculpa para ler que não cumpria sua praia expectativas, Em nosso hotel trabalhamos gostosamente para garantir uma experiência inesquecível para nossos hóspedes.

Publicada em 9 de agosto de 2017

É um hotel realmente maravilhoso, paradisíaco. No estilo "All inclusive", com comida boa e também bebidas à vontade. Não permite crianças, sendo ideal para casais. Os funcionários são muito bem treinados e simpáticos. O que mais me marcou neste hotel foi a infraestrutura impressionante, de tirar o fôlego mesmo. Amei.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kawana P, General Manager do(a) Sanctuary Cap Cana by Playa Hotels & Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2017

Hola Simone S,
Taiguey!!

Muito obrigado por ter tomado o tempo para compartilhar sua experiência.

Nós apreciamos sempre os comentários e as opiniões dos nossos hóspedes. Estou muito contente de saber que você tenha desfrutado sua estadia no Sanctuary Cap Cana.

Vamos olhar para a frente para o seu retorno.

Saludos,

Publicada em 8 de agosto de 2017

O hotel superou as expectativas! Estive no Royal service do Paradisus Palm Real em Punta Cana e meu marido preferiu o Sanctuary. Hotel muito tranquilo, sem multidão habitual nos resorts do caribe. Tínhamos praticamente uma praia exclusiva para nós (o Hotel é gigante e possui 2 praias de fácil acesso). Além disso, o pior quarto do hotel já é enorme e muito agradável! Voltarei na próxima oportunidade!

Dica de quarto: Todos os quartos são bons! Aparentemente todos possuem vista para praia!
Data da estadia: outubro de 2016

Dear Larissa D