Punta Cana

a partir de US$ 59,94
a partir de US$ 73,67
a partir de US$ 71,85
Publicada em 4 de outubro de 2019

Fiz um transfer do aeroporto ate ao resort e de regresso do resort ate ao aeroporto e correu tudo bem!
Bom serviço e motoristas super simpáticos!!!!
Valeu a experiencia!!!

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Bons carros, ar condicionado, internet, só que não lhe espera com plaquinha no aeroporto. Você procura a agência. Na chegada mudei o horário com eles da saída, e garantiram a mudança, porém não cumpriram, chegaram no horário antigo para nos buscar. Também não me deram retorno pelo WhatsApp.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2018

otimo atendimento, fui direto ao guiche no aeroporto e em 5 minutos estava na vam...na volta ao aeroporto chegaram pontualmente no horario combinado.. otimo serviço.

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 23 de maio de 2018

Fiz a reserva pelo site, informei que meu vôo chegaria tarde e se poderia pagar em dinheiro no local. Responderam meu e-mail, aceitaram o pagamento em dinheiro e na minha chegada, eles estavam aguardando. Na volta foi a mesma coisa, marquei o horário e chegaram antes do previsto. Só tenho 2 observações: o primeiro motorista fez cara feia quando não demos muita "propina" (gorjeta) e o segundo chegou a pedir um gole de cerveja (não sei se era brincadeira ou não). De resto, tudo tranquilo.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 9 de maio de 2018

Fiz a reserva antecipada pelo site. E paguei no dia para o funcionário.
Não tive problema nenhum no aeroporto, no site tem um vídeo explicando como encontrar a locadora, então ficou bem fácil.
Rapidamente embarcamos.
Tinhamos o endereço do hotel, só que não conseguíamos encontrar. Pois o hotel é novo e não tinha nenhuma identificação.
Demoramos um tempão, mas o motorista foi persistente e atencioso. Excelente profissional, em nenhum momento ficou estressado , pelo contrário ficava nos tranquilizando.
Enfim conseguimos achar o hotel.
No retorno eles estavam pontualmente no hotel.
SUPER RECOMENDO!!!!!

Data da experiência: maio de 2018