Publicada em 24 de julho de 2018

As palavras são poucas para descrever o Secretrs Cap Cana. O hotel é recente, moderno, sempre limpo e muito espaçoso. Por não ser um mega resort, o serviço é muito personalizado, ao ponto de ao fim de 2-3 dias o staff nos tratar cuidadosamente pelos nossos nomes. Tudo é feito em prol dos hóspedes, para os hóspedes. Não há filas, não há falta de toalhas e esperguiçadeiras, não há pulseiras nem necessidade de reservas nos restaurantes temáticos (nem limite) e o serviço de quarto é 24h por dia. A animação acontece por todo o resort, dia noite, praia, lobby, teatro, discoteca e sempre com muita qualidade (principalmente os músicos) e variedade. Por fim, as refeições nunca desiludiram, os restaurantes sempre com muito bom ambiente, serviço sempre cuidado e refeições optimas. Enfim.. uma semana que deixa muitas muitas saudades. Alguma coisa menos positiva? NADA. Obrigada equipa maravilhosa do Secrets Cap Cana.

Dica de quarto: Alojamentos do Prefered Club
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SecretsCapCana, eConcierge & Social Media Coordinator do(a) Secrets Cap Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2018

Caro Joana Q,

Receba uma saudação forte em nome de toda a equipe que compõe o Secrets Cap Cana Resort & Spa.

Muito obrigado por nos deixar suas impressões sobre a sua recente estadia em nossa propriedade, estamos satisfeitos que você foi capaz de desfrutar de sua excelente estadia. Para nós, foi uma honra recebê-lo e lhe ofereceu uma estadia memorável. Enche-nos de alegria saber que todas as nossas atenções estavam à altura das suas expectativas e que você poderia ter uma experiência satisfatória e surpreendente.

Obrigado por ficar hospedado no Secrets Cap Cana Resorts & Spa. Seria uma honra recebê-lo novamente nas próximas férias.

Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida este é um resort incrível! Um dos melhores que conheci! Ficamos em uma suíte maravilhosa, bem de frente ao mar. Os quartos são amplos, confortáveis e com tecnologia de ponta. Restaurantes saborosos e variados. Funcionários simpáticos e atenciosos. Room service 24 horas com pratos diversos e saborosos. As piscinas são deliciosas. A praia do resort é perfeita, com um mar bem calminho e maravilhoso! Volto com certeza absoluta!

Data da estadia: março de 2018

Caro Tassiciofi,

Publicada em 20 de junho de 2018

para quem gosta de ser bem tratado, onde é tudo direcionado para o nosso conforto, não é barato mas vale todo o dinheiro pois é muito diferente de todos os hoteis da republica, praia de Sonho super privada sem locais.

Dica de quarto: quarto junto á praia com Piscina
Data da estadia: abril de 2018

Caro alfredoneves,

Publicada em 22 de maio de 2018

Estivemos neste hotel em pleno mês de Agosto, época super alta das férias dos europeus e para quem que fugir das enchentes de Punta Cana eu recomendo muito o Secrets!
Em primeiro lugar e por ser uma cadeia americana os AMResorts, no seu geral, não são muito procurados pelos europeus, logo de todo o Charter que aterrou em Punta Cana nós fomos os únicos a ficar neste hotel. Não há pulseirinha nesta cadeia, o que é sempre positivo.
A linha Secrets é a segunda melhor da marca AMResorts, apenas precedido pelos Zoetry, isto já diz quase tudo! Se você procura um atendimento distinto, comida de nível superior, quartos luxuosos com todas as comodidades, limpeza impecável e bebidas de primeira linha, então pode apostar neste hotel.
Vamos então ao hotel,
Em si o hotel é pequeno, quando comparado a outros gigantes das Caraíbas, tipo riu, iberostar, etc, fica em Cap Can, num condomínio fechado, em cima da paradisíaca Playa Juanillo, cujo mar parece uma piscina e em que é possível caminhar dentro de água umas centenas de metros. Todos os quartos ficam muito próximos de tudo. É um hotel moderno, sem perder o toque caribenho, tudo está impecavelmente limpo e conservado.
Wi-Fi grátis em todo o lado, a funcionar muito rápido incluindo na praia.
As comidas e as bebidas são maravilhosas e cuidadosamente preparadas. Apenas ressalvo que este hotel não têm serviço de Buffet durante os dias da semana a noite, mas por outro lado, dispõe de 7 restaurantes à La Carte, sem necessidade de reserva, todos eles muito bons com um ambiente intimista mas não demasiadamente formal.
Todos os dias na praia são servidos almoços de lagosta grelhada e cortados cocos frescos na hora para os hóspedes beberem.
Para os intervalos entra as refeições há o Coco Café sempre com bolos, bolachas, frutas e sanduíches muito boas, servidas por duas funcionárias de uma simpatia inigualável.
Os espetáculos noturnos são ótimos e de grande qualidade, mesmo para quem, como eu, não aprecia muito.
Na praia há sempre animação para quem quiser, com animadores incansáveis e empregados sempre a servir-nos água e cocktails para refrescar do calor.
Este hotel é só para adultos, o que o torna muito tranquilo.
Recomendo muito, apesar de não ser um hotel barato, ele vale ainda mais do que o que custa!
Um pequeno a parte para dizer que numa noite visitamos a Marina de Cap Cana que nos tinha sido recomendada como um local cheio de gente, de barcos e lojas, foi o próprio hotel que contratou o táxi por 3 dólares, mas sinceramente aquilo parecia, uma marina fantasma, tudo bonito e bem conservado, mas não se via uma única pessoa, lojas e restaurantes fechados, barcos pouquíssimos... ficamos sem perceber o que aconteceu ali, talvez um projeto megalómano para um país pobre como a República Dominicana.... Mas isso não têm nada a ver com o hotel...

Data da estadia: agosto de 2017
SecretsCapCana, eConcierge and social network coordinator do(a) Secrets Cap Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2018

Caro Joana P,

Obrigado por escolher Secrets Cap Cana Resorts & Spa para as suas férias recentes.

Agradecemos muito que você tenha aproveitado o tempo para compartilhar sua experiência nessa importante plataforma. Estamos orgulhosos de saber que superamos as suas expectativas e que você desfrutou plenamente de nossa propriedade. É uma grande motivação para ler que o serviço personalizado prestado por nossa equipe tem sido do seu agrado, uma vez que nosso objetivo principal é exceder as expectativas de nossos hóspedes e estamos satisfeitos por termos cumprido esse objetivo em suas férias.

Será um grande prazer para nós recebê-lo de volta em nossas instalações.

eConcierge e coordenador de redes sociais
Segredos Cap Cana Resort & Spa

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Pela segunda vez resolvemos passar o nosso aniversario de matrimonio e , passagem de ano neste fantástico resort ...
Não nos arrependemos em nada da repetição desta experiência, mais uma vez , serviço extraordinário com tratamento irrepreensível ... gostaria de destacar os enterteiners , COMANDANTE GUCCI , OBAMA , JAYZ e restantes elementos bem como CARLOS do restaurante Mexicano , todos os que trabalham no SEA SIDE , MAGNÍFICOS ... EXCELENTES E como já é habito , todos os que trabalham no COCO CAFÉ , peçam sempre um EX-PRESO ao invés de um EXPRESSO , eles explicam porquê ... A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO.

Dica de quarto: Quase todos os quartos com vista mar , são soberbos...
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SecretsCapCana, other do(a) Secrets Cap Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2018

Estimado Aaaaabbbb,

Receba uma calorosa saudação de toda a equipe do Secrets Cap Cana Resorts & Spa.

Obrigado por compartilhar o seu comentário sobre a sua estadia no Secrets Cap Cana, estamos satisfeitos por ter excedido suas expectativas, seu comentário e apreciação à nossa equipe e seus serviços, especialmente para GANDA, OBAMA, JAYZ e CARLOS, eles estão muito satisfeitos por saber que criaram experiências memoráveis em você

Esperamos que você volte conosco novamente e faça suas próximas férias inesquecíveis

Saudações calorosas

Coordenador de eConcierge & Social Media