Publicada 1 de abril de 2017

O hotel fica em em a estrutura com um shopping muito bonito com lojas de grife internacionais. O térreo possui restaurantes e bares com música e muito animados.
O bar/restaurante do hotel possui uma vista maravilhosa da cidade com boa comida e ótimos drinks.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Nigel C, General Manager do(a) JW Marriott Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2017

Saudações Casal_em_Ferias,

Em nome de todos nós aqui estão o JW Marriott Santo Domingo, gostaríamos de lhe agradecer por nos escolher como seu hotel preferido.

Nosso Winston's Grill & Pátio e Vertygo 101 Bar & Lounge, ambos abertos ao público, oferecem uma experiência única que não deve ser tomada como garantida. Graças ao nosso maravilhoso Chef Executivo, Alberto Martin, que coloca o seu coração e alma em cada prato individual no nosso restaurante, e os nossos Bartenders, criando cada bebida individual ao seu gosto, dá-lhe um olhar para um mundo perfeito.

Obrigado, mais uma vez, por compartilhar sua experiência maravilhosa com a gente. Esperamos que você volte muito em breve!

Gerente Geral

Publicada 1 de abril de 2017

Estivemos para encontro de equipe simples no terraço, e pudemos privilegiar-nos de bons drinks, atendimento perfeito e vista magnifica da cidade. Sem contar o piso que nos dá a sensação de flutuar.
Divertidíssimo.

Hospedou-se em: março de 2017

Caro Angelita R,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência maravilhosa no nosso hotel.

Como você indicou, o nosso Vertygo 101 Bar & Lounge, cujo piso de vidro, localizado a 101 pés acima da Avenue Winston Churchill, é atraente e interessante para todos os nossos visitantes. À noite, é ideal para desfrutar da nossa vasta selecção de cocktails e música ao vivo oferecemos duas vezes por semana, anunciado como algo inovador e especial, em um ambiente cercado pela hospitalidade, luxo e excelente serviço.

Esperamos visitar novamente em breve para que forma, podemos mais uma vez surpreender com os nossos detalhes e atenção!

Estou disponível para fazer qualquer coisa, e mais uma vez, obrigado por sua lealdade e confiança em nós!

Gerente Geral

Publicada 6 de março de 2017

Quartos excelentes, mas o melhor de tudo é o atendimento. Excepcional! Todo o staff é cuidadoso, atencioso, amável. Excelente tanto para turismo como para negócios. Fica em ótimo localização e dá para se distrair no shopping que fica dentro do hotel, praticamente.

Dica de quarto: Quartos grandes, novos, aconchegantes, iluminados.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Nigel C, General Manager do(a) JW Marriott Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2017

Caro TMarin1977,

Em nome de todos nós no JW Marriott Santo Domingo, eu quero te agradecer por compartilhar conosco a sua experiência mais recente em nossa propriedade.

A localização de nossa propriedade é sem dúvida um dos melhores da cidade. Localizado no coração do distrito comercial e financeiro da cidade de Santo Domingo e um pouco acima do Centro Comercial Azul, com suas lojas exclusivas, é ideal para o viajante visitar-nos a negócios ou para aqueles que vêm para desfrutar das suas férias e querem relaxar em um ambiente luxuoso e confortável.

Como você mencionou, a nossa piscina de borda infinita oferece uma experiência única; com vistas únicas sobre a cidade; um ótimo lugar para relaxar e tomar sol enquanto saboreia um delicioso prato de artesanato e cocktails refrescantes ou por que não, uma taça de champanhe.

Estou muito contente de saber que você vai voltar para a nossa propriedade. Saibam que estamos aqui, pronto e esperando por seu retorno para servir.

Gerente General

Publicada 5 de agosto de 2016

Exclente hotel, com habitações extremamente confortáveis, serviços e atendimento de primeiríssima qualidade. Restaurante com excelente opções de comida, atendimento primoroso, ótima área de lazer e uma coisa muito importante, o acesso aos andares dos quartos é restrito aos hóspedes, excelente isso. O Hotel está localizado no Blue Mall, portanto, além de se hospedar muito bem, o shopping oferece ótimas opções de compras, por preços muito similares aos praticados nos Estados Unidos.

Dica de quarto: Pisos altos são as melhores opções sempre.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
Nigel C, General Manager do(a) JW Marriott Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2016

Saudações Marcos M,

Quero agradecer infinitamente o nome das senhoras e senhores do JW Marriott Santo Domingo e eu, pessoalmente, para tomar o tempo para escrever e compartilhar suas experiências com a gente. Tenho o prazer de ler que você tenha gostado do serviço e atenção de nós. Eu sinto que temos conseguido algo importante e que é que as suas expectativas foram mais do que cumprido.

Como você pode ver, a nossa propriedade está ligado a um dos centros comerciais mais exclusivos na República Dominicana, Blue Mall, que tem restaurantes considerados "os locais mais populares" na cidade e também com lojas de grandes marcas reputação na indústria da moda nacional e internacional.

Espero para sua próxima visita, não se esqueça de visitar o terraço do nosso Vertigo Bar & Lounge, que é de 101 pés acima da movimentada Avenida Winston Churchill (daí o nome), que é uma atração em si. Você pode desfrutar tanto do nosso átrio ou pátio, uma das melhores vistas da cidade como o nosso serviço. No entanto, temos o prazer e orgulho de vestir o título do primeiro Bar & Lounge em toda a República Dominicana, com um terraço inteiramente de vidro. Uma ideia inovadora que deixa os clientes que querem voltar para apenas sentir esse sentimento onde o mundo está a seus pés (literalmente) em um exclusivo saudável, seguro e luxuoso.

Obrigado novamente por compartilhar sua experiência conosco e espero que possamos uma vez mais surpreendê-lo com os nossos detalhes! Estou disponível para o que você pode precisar em suas futuras visitas.

Com os melhores cumprimentos,

Director Geral

Publicada 7 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A equipe d hotel faz de sua estadia uma obra de arte. Digo obra de arte por se importarem com os mínimos detalhes.
A suíte é maravilhosa, bem projetada e decorada.
O restaurante é fenomenal, inclusive n atendimento na piscina.
Excelente, obrigado JW Marriott!

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Nigel C, General Manager do(a) JW Marriott Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2016

Dear Responsavel,

Thank you for taking the time to write such a wonderful review and describing our attention to detail as a work of art.

At the JW Santo Domingo we pride ourselves on our service, anticipating the individual needs of our guests, so it is rewarding and motivating for all my ladies and gentlemen to read when we have exceeded in this.

I thank you for choosing the JW Santo Domingo as your choice of hotel while in the Dominican Republic and I truly hope that you will have an opportunity to return soon so we may serve you again and so you may enjoy more of our art.

Sincerely

General Manager