“Restaurante muito bom”

Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci esse restaurante no centro de Santo Domingo por ter boas avaliações, e essa reputação se confirmou em minha visita. Comemos uma Paella muito boa e saborosa. Serviu 3 pessoas com tranquilidade. Atendimento normal. Bom custo beneficio. Recomendo!

Pura Tasca R, Gerente do(a) Pura Tasca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Querido Fabio, é bom saber que você gostou da nossa paella e que teve uma boa experiência em Pura Tasca. Esperamos nos visitar em uma segunda oportunidade, recomendamos que você experimente nossos ñocchis de banana madura com frango ou camarão.
Saúde e vida longa!
Restaurante Pura Tasca

Avaliou em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Pedimos um ceviche e uma salada q estavam ótimos.
Bom atendimento e ambiente agradável.
Recomendo

Avaliou em 16 de janeiro de 2017

Trata-se de um dos restaurantes localizados na Praça de Espanha e com bom ambiente e bom atendimento. Contudo, o sabor da comida varia. Meu marido pediu um churrasco burger e adorou o prato. Eu já pedi meia porção de paella negra (arroz com lula e polvo) e achei o prato horrível e sem sabor. A entrada de mama tingo (carne de cabra numa massa recheada com pimentão) estava gostosa. Porém, não é um restaurante barato, pois gastamos US$50,00 com as bebidas (um mojito com alcool, um sem e um suco de maracujá). Há melhores opções no entorno.

Avaliou em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem vista e mesas que dão para a Praça Espanha, no centro histórico, assim como outros ao seu lado. O atendimento é ok (embora nossa mesa tenha sido a única que não recebeu uma luz para ler o cardápio), e as entradas estavam muito boas. Os pratos principais, entretanto, eram de qualidade variável. A carne com risoto estava muito boa. O raviolli recheado de carne estava ok. A paella negra estava sofrível (arroz muito além do ponto e frutos do mar duros..). Não é uma opção barata, então vale pela vista, ou pela sorte do prato que venha bom.

Avaliou em 15 de dezembro de 2016

Comida deliciosa, ótimo atendimento, linda vista da Plaza de España e do Alcazar de Cólon e com bons preços.
Vale a pena a visita.

Os viajantes que viram Pura Tasca, também viram

Santo Domingo, Santo Domingo Province

Já visitou Pura Tasca? Compartilhe suas experiências!

;