Publicada em 7 de janeiro de 2016

Tem ótima localização, perto de shoppings e supermercados.
Avenida movimentada, extremamente barulhenta em alguns momentos devido às buzinas constantes e mal iluminada, pois diversos postes estão apagados.
Cheguei às 2 e me disseram que teria que "tomar asiento" até as 3.
Não é só este hotel que faz isto atualmente .É um verdadeiro ESTELIONATO/ROUBO que se pratica nos hotéis: que história é essa de entrar às 3? E às vezes sair às 11? Nos roubaram 4 horas do dia para a noite!
A moça (morena) da recepção é correta e profissional, mas não simpática. Para quem vem de Punta Cana e Juan Dolio, é perceptivel o maior stress dos moradores da capital.
Quando voltei, depois de ir à Ikea para pegar uma compra feita online (aparentemente a RD é o único país da América Latina que tem), o moço me mandou para um quarto no 3º andar e com vista para os fundos, e aí pedi para mudar.
Entendo que os hotéis deem os piores quartos para hóspedes que reservaram com terceiros, e que guardem os melhores para os de última hora. Mas já aprendi que se pode pedir e protestar.
Deram um quarto no 5º andar e maior que o primeiro. Por falar nisso, não se deram ao trabalho de responder meu pedido de andar alto.
O hotel está em reforma e isso acarreta barulhos de martelo de manhã.
Eu gostei do preço relativamente baixo para a época do ano, da localização, do quarto em si e de seu banheiro, da vista e acho que só.
Saí com a impressão de que os donos/administradores são muito gananciosos.
Defeitos que achei: leve cheiro de mofo ao entrar no quarto acarpetado, coisa que foi comentada espontaneamente por outro hóspede no elevador; nem UMA só cadeira no quarto, apesar de ter um perfil de hotel para homens de negócios; wifi extremamente instável; um dos cafés da manhã mais pobres que já vi nos últimos tempos para um hotel que se pretende de um certo nível: pouca variedade de frutas, nada individualizado - a manteiga tem que ser pedida no balcão, só tem um pote de geléia etc; extremamente burocrático - dão senhas para o café da manhã e depois tem que confirmar num balcão na entrada do restaurante; falta de instruções em relação ao uso do cofre (6 dígitos e não 4); todos os banhos que tomei foram desagradáveis porque a água oscila constantemente entre o quente e o frio. Parece que querem economizar em tudo.
Considero razoável porque tinha um preço bom comparado com outros, mas não recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2015
Publicada em 29 de outubro de 2015

As intalações do hotel estão em boas condições, não dou uma melhor nota porque houve falhas nos serviços como a internet que passava mais tempo fora de linha que ativo, outra situação é que colocaram shower gel usado com cabelo dentro do envase, não tinha cadeira para a escrivaninha, no primeiro dia não tinha garrafa de água de cortesia.

Dica de quarto: Evitem o terceiro andar,, que aí não funciona bem o wifi.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 30 de dezembro de 2014

Hotel bem localizado, mas um pouco longe da zona Colonial. Quarto amplo, limpo e confortável. Staff super atencioso e muito prestativo. Café da manhã razoável. Internet muito boa em todo o hotel. Recomendo o hotel e voltaria a me hospedar nele com certeza.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Yuri C, General Manager do(a) Weston Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de janeiro de 2015

Dear Andrea,

Thank you for taking the time to review our property, we truly value your opinion.
Providing our guests with the best possible hospitality and service has always been our mission.
We are glad we full filled your expectations.
We hope you stay with us on your next trip to Santo Domingo. We are looking forward meeting you again.

Regards,
Weston Suites Hotel Team

Publicada em 5 de novembro de 2014

Passei somente 1 noite no hotel, porém o quarto é muito confortável. A localização é muito boa, tem um mercado bem grande onde você encontra de tudo.
O rapaz da recepção ligou para um taxista muito gente fina e nos levou para fazer alguns passeios na cidade.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois
Yuri C, General Manager do(a) Weston Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de janeiro de 2015

Dear Ms. Helena,

We are glad we full filled your expectations.

Regards,
Weston Suites Hotel Team

Publicada em 12 de julho de 2014

O hotel está localizado na região comercial e financeira da Santo Domingo. Apesar de simples, o hotel tem apartamentos confortáveis e limpos. O café da manhã e adequado com boa opção de frutas, sucos e pães. O restaurante tem um cardápio limitado mas com comida de boa qualidade e com porções honestas.

Dica de quarto: os quartos no fundo e entre o 5o. e o 7o. andares são os mais tranquilos.
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
Yuri C, General Manager do(a) Weston Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de janeiro de 2015

Dear Guest,
We appreciate you for taking the time to review our property, we truly value your opinion, we apologize that we did not meet your expectations.
We are glad you felt safe with us; we take really seriously the safety of our guest and employees, in and out the hotel.
If you come back to our hotel I would love to have the opportunity to speak with you directly, so please ask for me (Yuri). We hope to see you again in the future and wish you the very best.
Thank you!