Publicada 14 de julho de 2016

Lugar aconchegante no centro da zona colonial de Santo Domingo, próximo de museus e monumentos históricos. Quartos e camas confortáveis, serviço de quarto rápido. Café da manhã variado. Atendentes da recepção atenciosos.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de fevereiro de 2016

O hotel é muito bem localizado. Pode-se conhecer todos os principais pontos turísticos da Zona Colonial a pé. O staff é muito atencioso e prestativo. Os quartos são espaçosos e limpos. O meu quarto em particular era antigo mas minha mãe e amiga ficaram em outros quartos mais novos. A diferença foi somente de decoração. A única coisa a desejar é o café da manhã. Somente o básico, você não fica com fome mas não há muitas opções. O ponto alto mesmo é sua localização.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 6 de janeiro de 2016

Para quem considera localização o mais importante o hotel é perfeito, fica na Zona colonial à poucos passos da principal praça da cidade e de todas as atrações turísticas da região. A estrutura do hotel e dos quartos não tem luxo, mas é tudo adequado e funciona. Café da manhã OK, apenas o ambiente que é muito pequeno e por vezes tivemos que esperar para sentar, mas não prejudica.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de maio de 2015

Hotel antigo porém bem localizado, porém com quartos e mobiliário antigos meio estilo retrô. Quando chegamos ficamos assustados pois a rua esta em obras e o transfer teve certa dificuldade de acesso ao hotel assim como levar as bagagens até o mesmo. Fomos acomodados em um apartamento com vazamentos do ar condicionado porém ao comunicarmos a recepção, fomos imediatamente relocados e recebemos um happy hour de pedido de desculpas. Café da simples porém saboroso, podendo ser degustado tanto nas mesas internas como nas mesas na parte exterior.

Dica de quarto: ficamos inicialmente no primeiro andar, e não possuía elevador. Recomendo o andar térreo
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Obrigado, Rosicler Theodo... S
Publicada 22 de março de 2015

O Hotel Hodelpa é muito frequentado por estrangeiros. Vimos muitos europeus e norte-americanos. Fica situado no coração da Zona Colonial, que é o ponto turístico de Santo Domingo por excelência. Apesar de ser um hotel de padrão médio, é muito bom, bastante profissional, no atendimento, nas acomodações etc. O café da manhã é bom e os atendentes simpáticos e prestativos. Não é caro, mas oferece todas as comodidades necessárias, em ambiente bastante agradável. Tem elevador, apesar de ser um prédio pequeno.

Dica de quarto: Talvez seja recomendável um quarto mais ao fundo, porém a rua é um calçadão.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família