Publicada 19 de abril de 2018

Ficamos neste hotel em março para pegar um cruzeiro e é um ótimo custo beneficio. quartos amplos com ótima vista, limpeza perfeita, atendentes muito solícitos, com um bom casino, e excelente café da manhã. próximo ao centro histórico, e em frente ao mar e internet grátis. Somente o Restaurante que oferece uma ótima comida tem um preço um pouco salgado, bem alto.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
ManagerGS, Guest Service do(a) Crowne Plaza Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Querido Sibanez,

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive de 22 a 25 e fiquei no 1106, pagando um extra de USD 50 para café da manhã, uso do lobby executivo, que oferecia refeições ligeiras e open bar à noite. O meu objetivo, porém, era ter mais acessível serviços que facilitassem meu trabalho. Ledo engano. O quarto é excelente, vista maravilhosa, bar com comidinhas, pessoal atencioso. Mas a internet...pior que rede pública em dia de pico. Reclamamos mas nada aconteceu (apesar de alardearem pronta resposta). Aparentemente há um ponto para todo o hotel, com ‘replicadores’ de sinal em cada andar. Quando se está no 11 andar, a coisa fica impossível. Enfim, uma área para executivos da que tem internet ruim não faz muito sentido.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
ManagerGS, other do(a) Crowne Plaza Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2018

Querida Suely,

Muito obrigado pela sua avaliação do nosso hotel. Estamos satisfeitos por ouvir que você gostou da sua estadia conosco e que você se sinta um ótimo serviço. Lamentamos que lhe tenham sido apresentados os inconvenientes com a Internet, uma vez que é importante para nós que esteja sempre ligado e com o que necessita para realizar o seu trabalho durante a sua estadia.

Agradecemos seus comentários e espero que você nos permita receber você em uma nova oportunidade.

Sinceramente,

Publicada 18 de outubro de 2017

Bom hotel de rede internacional, sem luxo, mas com qualidade. Tem um cassino, mas é dispensável. Bom café da manhã e localização próxima à cidade histórica. Tem piscina e bar, mas o preço das bebidas é caro.

Dica de quarto: Escolha apartamentos mais altos com vista para o porto e o mar
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 4 de maio de 2017

Muito bom. Hotel confortável, limpo e com um bom café da manhã. Funcionários hospitaleiros. Gostamos de nossa hospedagem no local. Roupa de cama cheirosa, temos apenas elogios ao local. Ficamos hospedados em família, embora o hotel seja mais para executivos.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
ManagerGS, Guest Service do(a) Crowne Plaza Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2017

Estimada Katiatuma,

Obrigado por compartilhar a sua experiência no hotel. Temos o prazer de oferecer um serviço de qualidade com atitude profissional e quente.

Esperamos recebê-lo para a sua próxima visita à cidade de Santo Domingo.

Cordialmente,

Publicada 15 de abril de 2017

Quartos bons, sem muitos detalhes. Por tratar-se de um hotel de renome, não gostei do banheiro: o chuveiro e a torneira não estavam funcionando bem . A localização é boa e a vantagem de ter vista para o mar. O café da manhã é bom, mas é importante que você negocie antes porque pagar na hora é bem caro.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
ManagerGS, Guest Service do(a) Crowne Plaza Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2017

Querido Cris112013,

Obrigado por compartilhar a sua experiência no hotel.

Nós amamos estar uma parte importante para tornar a sua estadia memorável.
Criamos "Hotéis maravilhosas que os nossos hóspedes Aman".

Esperamos recebê-lo para a sua próxima visita à cidade histórica e cultural de Santo Domingo.

Cordialmente,