O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (833)
Filtrar avaliações
833 resultados
Pontuação dos viajantes
406
276
89
33
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
406
276
89
33
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 833 avaliações
Publicada em 20 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado, perto de tudo.

Os quartos precisam de uma renovação, um pouco velhos para o padrão do hotel.
Cafe da manha regular ... nada de especial.
Pelo mesmo valor vc pode encontrar opções mais comodas pela região.

Dica de quarto: bem movimentado perto do hotel, andares mais altos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luiz T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de dezembro de 2017

Obrigado por seus comentários. Esperamos que a próxima vez exceda suas expectativas.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom esse hotel.
Limpo, internet boa, quarto espaçoso e chuveiro bom!
Não usei piscina.
Café da manhã muito bom também!!!
Para mim é o que precisa em um hotel, seja para negócios ou a lazer.
Talvez poderia ser um pouco mais barato.

Marciano

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, marcianos549
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de dezembro de 2017


Muito obrigado por seus comentários

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom!
Recepcionistas muito atenciosos . Ao iniciar o check in já recebemos de cortesia uma água e na sequência um drink.
Hotel muito limpo.
Acomodações muito limpa, espaçosa .
Ao fazer a reserva não consegui entender que o café não estava incluído! O que foi muito negativo.
O ar condicionado do quarto também não funcionou... chamamos o atendente, mas mesmo assim não conseguiram fazer funcionar!
Recomendo!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Brunacivil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de novembro de 2017

Obrigado por seus comentários.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de setembro de 2017

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

As suítes são muito boas. Atendimento excelente. Quartos limpos e tem uma óptima localização. Tem a sua própria linha de táxi.
Não conhecia o Radisson Santo Domingo, fiquei lá quatro noites e recomendo vivamente.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, jassiras
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Jassiras:

Thank you very much por your comments. See you soon.

Sincerely,

General Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações