Publicada 31 de agosto de 2017

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Radisson Hotels
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2017

Publicada 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

As suítes são muito boas. Atendimento excelente. Quartos limpos e tem uma óptima localização. Tem a sua própria linha de táxi.
Não conhecia o Radisson Santo Domingo, fiquei lá quatro noites e recomendo vivamente.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2017

Dear Jassiras:

Thank you very much por your comments. See you soon.

Sincerely,

General Manager Assistant

Publicada 23 de março de 2017 via dispositivo móvel

Quarto amplo, com 2 camas de casal (muito confortáveis). Tudo bem limpo, atendimento ótimo, além da localização excelente (perto do shopping Agora e ikea). Secador de cabelo perfeito hehe. Quero um igual.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2017

Caro Diana D:

Obrigado por seus comentários maravilhosos. Nós esperar novamente.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente.
Muito limpo e moderno, com um ótimo restaurante e boa localização.
Os atendes sempre muito cordiais e solícitos.
Quartos amplos e cama maravilhosa, bem como o chuveiro.
Sem dúvida um ótimo lugar para ficar em Santo Domingo!

Hospedou-se em: março de 2017
RadissonSantoDomingo, General Manager do(a) Radisson Hotel Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2017

Caro filipesoaresalho:

Foi um prazer ter nas nossas instalações. Esperamos em breve.

Cordial saudação,

Publicada 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo atendimento, restaurante muito bom, quartos grandes com uma cama maravilhosa! Tudo muito confortável. Fizemos duas refeições no restaurante e gostamos de tudo. Recomendo o cheesecake de morango!

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos

Caro Larissa R.:

Estamos satisfeitos que a sua estadia no Radisson Santo Domingo foi a seu gosto. Seus comentários nos encorajam a continuar a esforçar-se para oferecer aos nossos hóspedes a mais agradável das estadias. Vamos esperar.